Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a não conseguir abrir uma mensagem pessoal - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a não conseguir abrir uma mensagem pessoal

#1 Membro offline   -FEIN- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 34
  • Cadastrado: 16-August 17

Postou 23 April 2019 - 08:16 PM

ALguem me mandou msg no forum e eu nao consigo ver quando eu clico aparece que a mensagem nao foi localizada e eu tb nao consigo apagar
0

#2 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 23 April 2019 - 08:17 PM

Isto acontece porque o perfil que lhe enviou a mensagem foi deletado do fórum, ocasionando este problema, para solucionar basta enviar um ticket.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#3 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 23 April 2019 - 08:19 PM

Esse tipo de bug é estranho, recomendo entrar em contato com a administração via ticket ou através do e-mail: suporte@muaway.net

0

#4 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 23 April 2019 - 08:19 PM

Provável que a mensagem recebia tenha sido deletada, entre em contato com a administração via e-mail ou ticket, para que ela possa lhe auxiliar devidamente.

Atenciosamente, Great_xP
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 23 April 2019 - 08:19 PM

Boa noite,

Quando acontece este tipo de problemas, apenas obtém acesso a esta mensagem e método de deleta-la, a administração do servidor, na qual possui acesso através dos comandos de apenas sua autoria. Esteja encaminhando este problema, juntamente com perfil de seu fórum, via ticket, no qual todo processo será resolvido por lá.
Veja através do tutorial à seguir, como enviar um ticket corretamente:
+INFO : https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#6 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 23 April 2019 - 08:19 PM

Isso não é comum de acontecer, recomendo que envie uma Mensagem ao realizador desta pedindo o conteudo novamente.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 23 April 2019 - 08:21 PM

Nesse caso o usuário que enviou uma mensagem privada pode ter sido bloqueado ou houve sua conta excluída do fórum e por isso a mensagem não pode ser mais visualizada e a única forma de excluir a mesma é enviando um ticket para nossa administração. Caso não saiba enviar um ticket, veja abaixo o tutorial: https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 23 April 2019 - 08:21 PM

Provável que ocorreu um bug, recomendo que envie uma mensagem pessoal pro membro que te enviou e pergunte ao mesmo, existe a possibilidade do mesmo ter deletado a mensagem pessaol.
Imagem
Imagem
0

#9 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 April 2019 - 08:23 PM

Esteja entrando em contato com a administração via ticket para que ela possa lhe auxiliar devidamente, pois esse bug é meio estranho.
0

#10 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 23 April 2019 - 08:24 PM

Boa noite. Provavelmente aconteceu um bug na sua conta, ou a mensagem foi deletada pelo fórum, entre em contato via ticket com a administração.

Caso não saiba como enviar um ticket para administração, veja: https://forum.muaway...-administracao/

0

#11 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 23 April 2019 - 08:27 PM

-
Amigo, envie uma MP para o Ber, para que ele limpe sua caixa de mensagem no fórum, provavelmente ele poderá lhe ajudar. ;)

[]'s
0

#12 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 23 April 2019 - 08:34 PM

Por se tratar de um bug, recomendo entrar em contato com a administração via ticket ou através do e-mail: suporte@muaway.net

0

#13 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 23 April 2019 - 09:08 PM

Creio que certamente a mensagem enviada para sua autoria, tenha sido deletada e assim não sendo localizada, caso isto de fato não ocorreu. Aconselhável que esteja reportando o suposto bug para o setor administrativo, para que assim possa ser corrigido o mais rápido possível, ou seja, você deverá estar enviando um ticket para o setor administrativo e assim relatando o bug que se encontra ao abrir a mensagem. Caso não saiba enviar um ticket para a administração, visualize o tutorial explicativo abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 23 April 2019 - 09:08 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)