Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao inicializar o laucher. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao inicializar o laucher. Duvidas

#1 Membro offline   -PROF3T4- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 260
  • Cadastrado: 28-March 14

Postou 22 April 2019 - 01:40 PM

To tentando abrir o jogo
mais quando inicia ele fecha sozinho automatico
nao chega nem aparecer a tela inicial de servidores
acho que podeser atualizacoes de drivers alguem pode passa ai ?
0

#2 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 22 April 2019 - 01:43 PM

Como solicitado, visualize abaixo o tutorial de como atualizar seus drives com SLIM DRIVE:
https://forum.muaway...do-slimdrivers/
Outra coisa, pode ser que seja algum anti-virus ou firewall impedindo que o jogo seja executado portanto, verifique se possível desabilite-os e execute novamente. Outra opção é, colocar o jogo para ser executado em modo administrador. Para isso, clique com o botão direito no ícone do MuAwaY → propriedade → compatibilidade → Executar como Administrador.

Qualquer dúvida, re-poste no tópico ou entrar em contato.

Atenciosamente, Great_xP
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   -FabulosO Ícone

  • Quem acredita sempre alcança.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1728
  • Cadastrado: 23-June 17

Postou 22 April 2019 - 01:44 PM

Boa tarde.

Bom, neste caso sua autoria terá que atualizar todos os Drivers de sua máquina. O aconselhável é que utilize o SlimDriver para realizar esse processo, saiba como: [Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
0

#4 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 22 April 2019 - 01:45 PM

De antemão sugiro que remova a compatibilidade de seu jogo, pode ser algo relacionado: https://forum.muaway...lidade-do-jogo/

Vá no gerenciador de tarefas e veja se o jogo já não está sendo executado, e para atualização de seus drivers, recomendo: https://forum.muaway...do-slimdrivers/

0

#5 Membro offline   STG Ícone

  • $tingzada 😎
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2693
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 22 April 2019 - 01:46 PM

Olá!
Conforme solicitado:
https://forum.muaway...do-slimdrivers/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   L_V Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 390
  • Cadastrado: 10-February 19

Postou 22 April 2019 - 01:46 PM

Boa tarde!

veja como atualizar seus drivers: https://forum.muaway...do-slimdrivers/

certifique-se que não há algum ant-virus bloqueando o jogo.

:yay: :yay: :yay: :yay: :yay: :yay: :yay: :yay:
0

#7 Membro offline   Baseado Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2118
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 22 April 2019 - 01:47 PM

Pode ser algum problema de atualização do laucher ou até mesmo do seu windows update. Porém, temos vários tipos de solução para esse tipo de problema, uma delas é a desinstalação do MuAwaY por completo e em seguida realizar o desativamento do seu anti-vírus e seu firewall, pois ambos podem está impedindo do seu laucher atualizar. Após desinstalar e realizar o procedimento acima, faça uma nova instalação de maneira correta e poste resultados.
0

#8 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 22 April 2019 - 01:48 PM

Acredito que este problema não tem relação com drivers de vídeo, mas segue o tutorial solicitado: https://forum.muaway...do-slimdrivers/

Minha recomendação é que reinstale o game com o anti-vírus(ou programas similares) desligado e também verifique se o seu jogo não está sendo executado em algum modo de compatibilidade(Clique com o botão direito do mouse no ícone do muaway>propriedades>compatibilidade> desmarque a caixa "Executar este programa em modo de compatibilidade", caso esteja marcada).

Se não obter resultados positivos, envie um ticket para receber auxilio. Caso não saiba como enviar, acesse: https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#9 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 22 April 2019 - 01:49 PM

Tente apagar os arquivos update e settings da pasta do MuAwaY, caso não funcione, faça os procedimentos abaixo:
https://forum.muaway...do-slimdrivers/


Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
2

#10 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 22 April 2019 - 01:50 PM

Boa tarde. Vou lhe passar alguns tópicos que podem ajudar a resolver o problema, veja:

Tente atualizar os seus drivers com SlimDrivers: [Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.

Tente remover a compatibilidade do seu jogo: TUTORIAL - REMOVENDO COMPATIBILIDADE DO JOGO:

Quote

Motivo para desabilitar o modo compatibilidade:
Antigamente alguns jogadores que pressionavam a tecla G dentro do jogo, o cliente fechava e quando o modo de compatibilidade era ativo, o problema não ocorria, porém com algumas atualizações que ocorreram o caso foi solucionado e quem permanece com a compatibilidade habilitada sofre problemas atualmente, como: bugs, falsa mensagem de hack, travamento no jogo e entre outros problemas.

Por fim, tente também realizar os seguintes procedimentos, vá no Laucher do MuAwaY, clique em Propriedades em seguida Abrir local do Arquivo, em seguida exclua da pasta Settings e Update.
0

#11 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 22 April 2019 - 01:54 PM

Atualize seus drivers que irá resolver o problema:
https://forum.muaway...do-slimdrivers/

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 22 April 2019 - 01:57 PM

Boa tarde,

creio que o problema não seja de driver, porém caso ache que seja, acesse: https://forum.muaway...do-slimdrivers/
Esse tipo de erro ocorre quado há falta de atualizações em seu laucher, e por conta disso, seu anti-vírus ou firewall acaba bloqueando seu laucher de realizar atualizaçãoes. Com isso, o viável é que desative seu anti-vírus e seu firewall e faça a desinstalação por completo, assim que concluir baixe-o novamente e faça uma nova instalação.

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 22 April 2019 - 01:57 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 24 April 2019 - 04:36 PM

Devido ao tempo já passado e o jogador em questão não relatou nada sobre o problema, declaro o problema como resolvido.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 24 April 2019 - 04:36 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)