Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a um depósito via PicPay. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a um depósito via PicPay.

#1 Membro offline   FelipeCristiano Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 19-April 19

Postou 19 April 2019 - 03:24 AM

Boa noite, eu a algumas horas atrás realizei um depósito pelo app picpay. Onde ocorreu tudo certo durante o cadastro. Porém, o meu depósito ficou em análise e isso já se fazem 8 horas. Estou preocupado, pois, nunca demorou tanto assim. Queria pedir a ajuda da equipe Muaway para me auxiliar nessa questão. Obrigado.

Miniatura(s) anexa(s)

  • Imagem anexa

Este post foi editado por Magro_MD: 19 April 2019 - 03:34 AM
Razão por editar:: Size 2.

0

#2 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 19 April 2019 - 03:27 AM

Uma pergunta, seu pagamento foi com cartão de crédito? Se sim, tenha paciência pois é normal a demora devido a confirmação do cartão onde, é provavel que pela manha algum membro do suporte PICPAY te ligue para confirmar dados (já aconteceu comigo recentemente). Caso seja de outra forma, lembre-se que hoje é um feriado e não conta como dia útil, aguarde.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 19 April 2019 - 03:27 AM

Isso é normal, pois o seu pedido está sendo analisado, continue aguardando que em breve a sua compra será confirmada.
Para mais informações do gênero, entre em contato com a administração através do e-mail: financeiro@muaway.net

1

#4 Membro offline   Puto_ Ícone

  • Luto NOTINHA </3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 514
  • Cadastrado: 25-December 18

Postou 19 April 2019 - 03:28 AM

Bom dia.

Isso deve ser tratado diretamente com o suporte do PicPay.

Imagem
Imagem

[Membro] Puto - LoveWar
Vivendo o Presente e Construindo o Futuro!
0

#5 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 19 April 2019 - 03:28 AM

O prazo dado pelo próprio APP PicPay é de até 48 horas úteis, portanto fique tranquilo pois a análise de sua contribuição está dentro do prazo.
0

#6 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 April 2019 - 03:29 AM

Pode ficar tranquilo seu deposito se encontra-se em analise, basta aguardar.
Caso queira mais informação entre em contato com a administração através do e-mail: financeiro@muaway.net.

0

#7 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 19 April 2019 - 03:31 AM

Este procedimento é normal, fique tranquilo, mas devo alerta-lo que caso o pagamento apresente algum problema, você deve resolver diretamente com o picpay, pois isto foge da alçada do servidor.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#8 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 19 April 2019 - 03:31 AM

Isso é normal do aplicativo, pois é necessário a consulta de dados com dono do cartão, antes de fazer a liberação do pagamento.
Imagem
Imagem
3

#9 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 19 April 2019 - 03:34 AM

Certamente é uma análise do próprio aplicativo e não do servidor, então, aguarde um prazo de 24 a 48hrs, afinal, estamos em final de semana, então talvez por isso que o mesmo se encontra em análise, talvez o suporte não trabalha em dia não útil, aguarde. Caso apresente um problema mais grave ou o status não altere, peça auxílio através do e-mail financeiro@muaway.net!
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 19 April 2019 - 03:34 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)