Este post foi editado por Magro_MD: 19 April 2019 - 03:34 AM
Razão por editar:: Size 2.
Página 1 de 1
(Respondido)Referente a um depósito via PicPay.
#1
Postou 19 April 2019 - 03:24 AM
Boa noite, eu a algumas horas atrás realizei um depósito pelo app picpay. Onde ocorreu tudo certo durante o cadastro. Porém, o meu depósito ficou em análise e isso já se fazem 8 horas. Estou preocupado, pois, nunca demorou tanto assim. Queria pedir a ajuda da equipe Muaway para me auxiliar nessa questão. Obrigado.
#2
Postou 19 April 2019 - 03:27 AM
Uma pergunta, seu pagamento foi com cartão de crédito? Se sim, tenha paciência pois é normal a demora devido a confirmação do cartão onde, é provavel que pela manha algum membro do suporte PICPAY te ligue para confirmar dados (já aconteceu comigo recentemente). Caso seja de outra forma, lembre-se que hoje é um feriado e não conta como dia útil, aguarde.
#7
Postou 19 April 2019 - 03:31 AM
Este procedimento é normal, fique tranquilo, mas devo alerta-lo que caso o pagamento apresente algum problema, você deve resolver diretamente com o picpay, pois isto foge da alçada do servidor.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#9
Postou 19 April 2019 - 03:34 AM
Certamente é uma análise do próprio aplicativo e não do servidor, então, aguarde um prazo de 24 a 48hrs, afinal, estamos em final de semana, então talvez por isso que o mesmo se encontra em análise, talvez o suporte não trabalha em dia não útil, aguarde. Caso apresente um problema mais grave ou o status não altere, peça auxílio através do e-mail financeiro@muaway.net!
Página 1 de 1