Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a central de segurança. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a central de segurança.

#1 Membro offline   NOIADO-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 202
  • Cadastrado: 04-November 13

Postou 18 April 2019 - 03:06 PM

boa tarde pessoal, ganhei uma conta de um amigo ano passado só que eu não coloquei minha central e perdi contato com o mesmo, oque posso fazer para voltar com tudo no jogo? pois nao consigo negociar nenhum item da conta mais
Imagem


Atenciosamente - NOIADO-TM
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#2 Membro offline   Xora_xD Ícone

  • Suporte 2k19!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1081
  • Cadastrado: 11-September 18

Postou 18 April 2019 - 03:07 PM

Olá, boa tarde!
Neste caso não há o que fazer, pois a única forma de recuperar uma conta é tendo todos os dados dela.

Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 18 April 2019 - 03:07 PM

Bom, você pode entrar em contato com administração através de um ticket e solicitar alteração do número de central, pois assim há como você obter acesso a negociação de itens novamente na conta, mas é necessário que preencher um formulário com perguntas relacionado a conta, enfim. Caso não saiba como enviar um ticket, acesse o tutorial abaixo e aprenda:
https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
Imagem
4

#4 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 18 April 2019 - 03:08 PM

Neste caso, o único método para estar recuperando esta conta é obtendo todos os dados da mesma. Portanto, tente estar entrando em contato com este amigo que lhe deu a conta e esteja solicitando todos os dados da conta ao mesmo para estar tentando recuperar.
0

#5 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 April 2019 - 03:09 PM

Esteja enviando ticket para setor administrativo para solicitar uma alteração de número da conta, você terá que responder um formulário, caso acerte as pergunta você conseguirá sua conta de volta, Caso não saiba como enviar um ticket, acesse o tutorial abaixo e aprenda: https://forum.muaway...-administracao/
0

#6 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 18 April 2019 - 03:11 PM

Assuntos do gênero são tratados somente por ticket, portanto envie um.
Saiba como: https://forum.muaway...-administracao/

0

#7 Membro offline   FluuZy Ícone

  • Membro do Suporte.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 86
  • Cadastrado: 12-April 19

Postou 18 April 2019 - 03:11 PM

Meu caro, abra um ticket e solicite uma alteração do número da conta.
Lembrando que para isso o senhor deverá ter todos os dados da conta, de o maior número de informações que tiver, caso contrário sua solicitação será negada.

Se o mesmo não souber como abrir um ticket, segue o tutorial:
https://forum.muaway...-administracao/


Caso ainda tenha alguma dúvida, me envie uma MP com o assunto.


@edit : Size 2

Este post foi editado por FluuZy: 18 April 2019 - 03:13 PM

0

#8 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 18 April 2019 - 03:12 PM

Boa tarde. Neste caso o senhor terá que entrar em contato com a administração via ticket, lembrando que contas doadas ou que o senhor não seja o titular da conta, ou seja o primeiro dono, o senhor não conseguirá recuperar visto que não tem acesso ás perguntas de segurança para responder o formulário corretamente.
0

#9 Membro offline   Mapper Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 277
  • Cadastrado: 16-April 15

Postou 18 April 2019 - 03:12 PM

Esses tipos de assuntos são tratados somente via ticket, caso não saiba como solicitar um ticket, segue abaixo :
https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
0

#10 Membro offline   Baseado Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2118
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 18 April 2019 - 03:14 PM

Neste caso, você terá que enviar um ticket para a administração solicitando a alteração do número cadastrado na central. Lembre-se, jamais aceite conta de terceiros, pois em um futuro você pode ser prejudicado.
+INFO: https://forum.muaway...-administracao/

0

#11 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 18 April 2019 - 03:14 PM

Com a central de segurança ativa na conta, infelizmente você não terá acesso a itens, e a opções como o trade!
Portanto, não existem meios de você usufruir da conta.

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 18 April 2019 - 03:16 PM

Se sua autoria tem os dados da conta ganha, entre em contato com a administração via ticket para saber o que poderá ser feito a respeito.
0

#13 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 18 April 2019 - 03:58 PM

Boa tarde,

infelizmente você terá que realizar a alteração do número cadastrado via ticlek ( https://forum.muaway...-administracao/ ), porém é necessário informar todos os dados solicitados para realizar a alteração. Lembrando que não é viável utilizar contas de terceiros.

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 18 April 2019 - 03:58 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)