Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Você quer saber da Equipe, como entrar e como ela funciona? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Você quer saber da Equipe, como entrar e como ela funciona? Leia mais e saiba como.

#1 Membro offline   Ber_SubADM Ícone

• No facism
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 18 April 2019 - 03:53 AM

Imagem

Fala, galera!

INTRODUÇÃO:
Esse conteúdo trata-se exclusivamente da Equipe, afazeres, funções, convívio do dia-a-dia e isso envolve atritos, brincadeiras, conversas sérias, puxões de orelhas e etc... peço que leia o conteúdo por completo e com atenção se realmente você quiser entrar na Equipe.

Deixo claro, que esse tópico é uma forma de aproxima-los ainda mais da Equipe e da oportunidade para aqueles que não conhecem como funciona, conhecer e se perguntar, será que é isso que eu quero mesmo? Então... seguimos.

CONTEÚDO:
O MuAwaY tem quase 11 anos de idade, isso mesmo, quase 11 anos de idade, e sua politica para com a Equipe sempre foi mantida desde os primórdios, entretanto a forma que cada sub-administrador coordena a Equipe é de responsabilidade e exclusividade sua, mas sempre seguindo os princípios do MuAwaY, que é-: união, compaixão e familiaridade entre os 3 cargos e administração.

Você já se perguntou-: "Por que tanta gente sai da Equipe com pedido de remoção se queria tanto entrar nela?"
Resposta: Primeiramente, você não vai ganhar itens pelas quantias de eventos realizados, pelo suporte prestados aos jogadores e isso é a realidade, nós não damos itens e não bonificamos nenhum membro da Equipe por quantias de eventos, por suporte prestado e etc.
Mas como alguns ganham itens da administração?: Alguns membros da Equipe ganham itens em datas comemorativas como: Natal/Final de ano e em alguns momentos aniversários contados após 2 meses que está na Equipe, somos obrigados a conceder esses itens aos staffers? Não. Mas por que damos? Compaixão, respeito ao que foi prestado ao servidor durante todo o ano, até porque a bonificação de final de ano e datas comemorativas é bem gordinha.
Porque vocês não dão itens com frequência ou mensalmente? Não queremos ninguém na Equipe pensando em ganhar itens ou qualquer forma de bonificação, seja monetária ou não.
Já teve bonificação monetária pra algum membro da Equipe? Sim, em alguns casos no passado o administrador já chegou a comprar peças de computador e até mesmo pagar internet de membros que estavam com problemas financeiros.

CONVÍVIO DENTRO DA EQUIPE:

Praticamente passamos todo o dia conversando e interagindo por chat ou voz no nosso aplicativo de relacionamento, tratamos assuntos no privado mais pessoais e tudo aquilo que vocês imaginam.
Existe atritos:? Poucos, e as vezes briguinhas, mas essas brigas com uma boa conversa tudo se resolve, quando não há como resolver ou quando com o tempo volta a acontecer alguma atitude maior deve ser tomada(kick ou suspensão).
Como funciona a questão de reports de jogadores por parte da equipe? Tudo que envolve jogadores as denúncias por parte da Equipe é feita no meu privado e do administrador e assim que enviado com tempo analisamos e decidimos a punição ou não daquele jogador.

VOCÊ QUER ENTRAR NA EQUIPE?

Bom, agora todos nós sabemos mais ou menos como que funciona aqui nos bastidores desse show que é o MuAwaY, um show de diversões, agora vou te dar dicas de como entrar na Equipe.
  • Não seja toxico
  • Não faça grupos de suporte onde você seja isca
  • Se possível seja solo no suporte
  • Saiba entrar e sair da Equipe, uma vez que feio "merd#" após a saída não tem mais volta
  • Alguns casos de kicks ainda existe oportunidades de membros voltar pra Equipe, mas membros que se rebelam contra a administração/staff depois que saem acabou a chance
  • Respeitem a Equipe tanto no fórum quanto no jogo
  • Entenda os dois lados da moeda antes de criticar ou crucificar alguém seja da equipe ou não
  • Espere sua hora, pode demorar 1 mês ou 1 ano, mas essa hora vai chegar
  • Não importa se seu nick é bonito, não importa se você é professor de português o que importa é se você realmente teve vontade de entrar na Equipe e de ajudar aquele membro em determinado tópico
  • Se você fez coisas erradas no game no passado não importa, o que importa é o que você vai ser pra o MuAwaY enquanto STAFFER
  • Não seja hater caso não tenha sua oportunidade alcançada
  • Participe de ações do servidor, eventos, lives, seja presente
  • Seja comunicativo
  • Jogador não conseguiu resolver o problema? Manda uma MP
  • Ninguém dentro ou fora da Equipe é mais que ninguém, apenas respeitamos o quadro hierarquico
  • Tenha maturidade na entrada e na saída da Equipe(essa dica é de ouro).

SOBRE O SUB-ADMINISTRADOR:
Bom, falar sobre você mesmo é sempre difícil, mas... quero deixar claro algumas coisas para você que nunca me conheceu como o Sub-Administrador e apenas o Bear da Live e do jogo, mas não como coordenador de Equipe, eu tenho alguns defeitos.

As vezes e controladamente comparado ao passado, me deixo levar pela arrogância e isso é uma coisa que eu vivo na vida real por motivos de criação(ter de tudo), mas é um fator que aprendi a relevar e buscar corrigir.

Quando você estiver na Equipe(por que sei que um dia você vai estar) e ver que eu passei um dia offline(sem conversar no chat e etc) é por que não estou tendo um dia bem, e isso é normal, é até recomendado para todos, ficar inerte para não ferir ninguém.

Mas por quê alguns exs-membros da Equipe dizem isto e aquilo? Frustração, eu babo, trato bem, chamo de pupilo, faço por onde aquela pessoa está na Equipe, mas entretanto porém com todavia na hora de cobrar e de cumprir com as regras eu sou bastante rígido.

O que você diz com cumprir as regras, onde na verdade você foi suspenso por quebrar uma regra?: Em nenhum momento no texto anterior citei que era impossível quebrar regras, mas dependendo da regra e do cargo que você está a punição é nivelada de acordo com sua hierarquia, existem regras que eu, Bear, não posso quebrar em hipótese alguma, mas em alguns casos existe gms, mds e colaboradores que quebram essas regras e só são advertidos por conversas. Você se arrepende? Sim, demorei pra pegar o ritmo novamente depois que voltei da Equipe.

Sou perfeito? Não! Tenho erro? Vários! Preciso melhorar? Todos os dias! :dumbells:

ADMINISTRADOR:
Por que o administrador de acordo com alguns ex-staffers demora tanto para responder os membros da Equipe ou realizar tal pedidos?
Essas coisas devem ser solicitadas a mim e repassadas para o Bruno, o mesmo cuida de um servidor com + de 8 MIL Jogadores diários e isto de forma só e com minha ajuda, então, em alguns casos leva um certo tempo e as vezes longo tempo para atender alguns pedidos, não é difícil entender isso, é até compreensível ficar olhando o tamanho disto tudo.
Ele conversa com a Equipe?
Sim, claro, em momentos que tem tempo, conversamos em call (não é sempre, é raramente) mas no chat da Equipe ele sempre está presente e lendo.
Mas por quê o Bruno aparece tão pouco?: Por que a função de aparecer e fazer o show acontecer é minha e da Equipe, o Bruno gosta de trabalhar no backstage no making of.

POR QUÊ ESTÁ DEMORANDO MAIS QUE O HABITUAL ENTRAR COLABORADORES?
Sinceramente? vocês podem muito mais, o suporte não é mais o mesmo, é necessário um esforço por parte de todos que estão dando suporte, mostrar desenvoltura e vontade de atuar no fórum, o suporte vai alem disso, as vezes é bom atuar, mostrar uma ânsia de fazer parte da Equipe, corre loucamente atrás, sabe aquela vontade de fazer parte da Equipe e ver isso apenas em respostas no fórum? Então, sentimos falta disso.

Mas... quero parabenizar a todos que estão se esforçando dia-a-dia e buscando melhorar o suporte, e buscando seus objetivos, as dicas são para melhorias para que quando você entre na Equipe, você já entre preparado.
Mas vem cá, como são feitas as seletivas?
Primeiro, notamos a sua atividade no fórum, qualidade, convívio, tempo de fórum, em alguns momentos até converso com você em contas fakes e testo sua real vontade de entrar na Equipe, é todo um conjunto e até mesmo difícil de explicar, não importa para gente o seu passado(desde que não seja daqueles...), o seu nick, sua guild, nada... o que importa é a sua vontade de atuar e fazer o show conosco dentro do MuAwaY.

É isso, te espero aqui na Equipe comigo. O show não pode parar. :animado231_:

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
26

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)