Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Sobre quedas de FPS - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Sobre quedas de FPS

#1 Membro offline   BiluTeteia Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 104
  • Cadastrado: 30-January 19

Postou 17 April 2019 - 06:55 PM

OLÁ,BOA NOITE.

MEU PROBLEMA É O SEGUINTE:

A TEMPOS ATRAS QUANDO EU LOGAVA NO MU ,MEU FPS FICAVA SEMPRE CRAVADO NO 22,AGORA QUANDO EU LOGO NO MU MEU FPS FICA CAINDO DO NADA,TIPO ELE TA 22 AI EU ANDO VAI PRO 17,19,QUANDO ALGUEM MOVE AS VEZES ISSO ACONTECE,ALGUEM PODERIA ME AJUDAR?

MEU PC : CORE I5 8 GERAÇÃO,8 GB DE MEMORIA,PLACA DE VIDEO GEFORCE GTX960 2 GB ,INTERNET DE 60 MEGAS ERA PARA TRAVAR?

OBS: OS DRIVERS ESTÃO TODOS ATUALIZADOS,JA SEGUI OS TUTORIAIS QUE TEM NO FORUM,JA TENTEI DE TUDO E NADA RESOLVE.


AGRADEÇO DESDE JÁ A TODOS QUE QUEIRAM ME AJUDAR.
0

#2 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 17 April 2019 - 06:59 PM

As configurações do seu computador são ótimas para jogar e não era para acontecer esse tipo de problema com o FPS, como você já realizou os procedimentos e não resolveu, recomendo você efetuar uma formatação no seu sistema operacional, é o jeito mais sensato de resolver essa complicação.
0

#3 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 17 April 2019 - 07:05 PM

Como já disse o Sr. Realizou os procedimentos do fórum, o que você poderá fazer é enviar ticket solicitando ajuda.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6823
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 17 April 2019 - 09:19 PM

Jovem, boa noite!

Problemas do gênero também acontecem comigo, muitas vezes quando dou o primeiro move para determinada city. Trata-se de um problema genérico, onde o jogo não teve a dinâmica completa de carregamento, e por isso, há essa queda de FPS até o preenchimento da memória.

Normalmente, não possuo outros tipos de problema com FPS, mas deixarei algumas dicas simples, que podem lhe auxiliar na tratativa deste problema incômodo, vejamos.

Instale
Direct-X: https://www.microsof...&DisplayLang=en
Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x86): https://www.microsof...ls.aspx?id=8328
Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x64): https://www.microsof...s.aspx?id=13523

Atualize seus drivers
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

No menu "Opções" do Client, marque "Carregamento dinâmico", imagem abaixo.
Imagem

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6823
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 17 April 2019 - 09:19 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   BiluTeteia Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 104
  • Cadastrado: 30-January 19

Postou 17 April 2019 - 11:52 PM

Boa noite.

Fiz a restauração do meu WINDOWS e voltou ao normal,obrigado a todos pela atenção!
0

#7 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 19 April 2019 - 02:52 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)