Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre a resposta dada em determinada dúvida - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre a resposta dada em determinada dúvida

#1 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 17 April 2019 - 06:19 PM

Boa noite, sobre este tópico, queria uma atenção sobre ele.

Quote



Eu na verdade não precisaria estar preocupado com nada referente ao crescimento deste servidor, mas como fui um membro da equipe acredito que seja valida essa atitude da minha parte, no tópico quotado acima podemos ver uma seria pergunta referente a classes inferiores no servidor, o qual foi meio que bombardeado com argumentos rasos e sem explicações tecnicas, eu acredito que ali, um programador do servidor poderia responder e até traçar um plano quanto a isso, hoje como Administrador e também como programador de nível basico consigo deduzir que seja possível sim a configuração das classes inferiores sem que o BK seja afetado, o BK não é o rei daqui ? Então porque não mexem apenas nas outras classes? Em meu servidor o programador deixou uma pasta em formato de TXT de configuração de PvP.

Bk x SM - 200
Bk x BK - 100
BK x Elf- 200
BK x Mg - 200

Elf X BK - 50
Elf X ELF - 150
ELF x SM - 150
Elf X MG - 150


São numeros, e talvez os membros do suporte não conseguirão entender, eu não entendia também e custei a aprender a deixar o PvP redondinho juntamente com meu braço direito Vini, mas a questão aqui meu povo é séria, a moça disse que muitos que gostavam de elf abandonaram o servidor por conta disso, vão ficar parados ?

Espero que não tenham levado esse tópico como um confronto, longe disso, quero apenas que sejam mais abertos a sugestões e reclamações de jogadores que gostam de usufruir das classes de menor importancia.


A configuração do PvP é fácil para os nossos programadores, ainda mais depois de um Downgrade tão grandioso quanto este, acredito que a Source do MuAwaY valha bem mais do que o servidor em sí, mas isso não vem ao caso.

Boa noite.


Imagem
Imagem
1

#2 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6832
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 17 April 2019 - 09:02 PM

Jovem, boa noite!

Não entrarei no quesito técnico do seu tópico, pois não tenho conhecimento suficiente para tal. Porém, no que diz respeito ao pvp entre classes, concordo com uma necessidade de melhoria.

É notório, que a classe BK é a mais forte do servidor, mas nada impede melhorias entre ELFxELF, MGxMG ou SMxSM. Em eventos para classes distintas, percebemos nitidamente que há uma necessidade de melhoria.

Em um outro momento, comentei a respeito com o Admin e farei novamente.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
2

#3 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6832
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 17 April 2019 - 09:03 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)