Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Erro ao abrir o jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Erro ao abrir o jogo.

#1 Membro offline   VRUUMMMMMM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 185
  • Cadastrado: 10-May 17

Postou 16 April 2019 - 08:57 AM

Bom dia, desde ontem a noite estou tentando logar e o jogo simplesmente n abre, como se n estivesse com acesso a internet, dps de tentar logar varias vezes ele acaba abrindo a tela de loguin porém se eu clicar no trade+bau01 o jogo trava e eu tomo dc novamente, diferente de se eu clicar no trade 2 onde o jogo abre normalmente, mas se eu for alterar o servidor o travamento ocorre e o jogo me da DC, ja desativei o antivirus, ja atualizei todos os drivers de rede, ja reniciei o modem, desinstalei o Mu, apaguei as pastas update e settings e o erro persiste, vale lembrar q a internet ta funcionando normalmente no notebook (tanto q to assistindo séries agora msm), no celular e na tv tbm ta normal.
Obs: as vezes quando tento logar em vez de dar dc ele aparece um tal de erro 12001


Ver postHavoc, em 16 April 2019 - 10:04 AM, disse:

Referente ao error 12001, para solucionar é necessário verificar essas etapas:

Quote

  • O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil.
  • Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
  • O servidor pode estar em manutenção.

Possíveis Soluções:

Quote

  • Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
  • Verifique se seu antivírus não está bloqueando a conexão do jogo.
  • Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.

Certifique-se que seu firewall não esteja bloqueando as atualizações do servidor, uma outra dica é que atualize seu Windows Update, pois pode haver a falta de arquivos no qual acaba impedindo de realizar o acesso ao servidor.


Ja realizei todos esses procedimentos ontem de noite, amigo, tanto q o win 8 pediu pra atualizar sozinho durante a tarde


Ver postNoisy_MD, em 16 April 2019 - 10:07 AM, disse:

Bom dia,

recentemente ocorreu quase o mesmo problema com um outro jogador. O indicado foi que olhasse corretamente se seu antivírus esteja realmente desativado juntamente com seu firewall. Verifique também se as atualizações do windows estão ocorrendo normalmente pois a falta de atualização pode prejudicar na atualização do servidor.


ja desativei, e as atualizações do windows foram realizadas ontem
Atenciosamente ➡ Membro Vrum.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


ImagemImagem
Imagem

0

#2 Membro offline   Baseado Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2118
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 16 April 2019 - 09:04 AM

Referente ao error 12001, para solucionar é necessário verificar essas etapas:

Quote

  • O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil.
  • Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
  • O servidor pode estar em manutenção.

Possíveis Soluções:

Quote

  • Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
  • Verifique se seu antivírus não está bloqueando a conexão do jogo.
  • Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.

Certifique-se que seu firewall não esteja bloqueando as atualizações do servidor, uma outra dica é que atualize seu Windows Update, pois pode haver a falta de arquivos no qual acaba impedindo de realizar o acesso ao servidor.

0

#3 Membro offline   -FabulosO Ícone

  • Quem acredita sempre alcança.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1728
  • Cadastrado: 23-June 17

Postou 16 April 2019 - 09:06 AM

Bom dia.

Como sua autoria relatou às vezes está ocorrendo o erro 12001, veja abaixo possíveis causas e soluções:

Quote

Possíveis Causas:

O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil.
Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
O servidor pode estar em manutenção.

Possíveis Soluções:

Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.


+Informações: Tabela de código de erros Confira os códigos de erros e soluções...
Tente refazer os processos e tentar logar novamente, caso não consiga envie um e-mail para o suporte@muaway.net e informe o seu problema.

Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
0

#4 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 16 April 2019 - 09:07 AM

Bom dia,

recentemente ocorreu quase o mesmo problema com um outro jogador. O indicado foi que olhasse corretamente se seu antivírus esteja realmente desativado juntamente com seu firewall. Verifique também se as atualizações do windows estão ocorrendo normalmente pois a falta de atualização pode prejudicar na atualização do servidor.

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 16 April 2019 - 09:13 AM

Tópico em análise.

Aguardando a solução de algum outro membro da equipe.

Em breve será re-aberto.

Caso não seja respondido, me envie uma MP.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5853
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 16 April 2019 - 09:51 AM

Seu provedor de internet ou algum programa do seu computador (como firewall ou algum anti-vírus) está bloqueando a porta de acesso ao TRADE 01, que no caso é a porta de protocolo TCP e número 50001, alguns provedores especialmente os de via rádio normalmente bloqueiam as portas mais altas ou reservam para alguns serviços internos do mesmo, somente eles poderão lhe ajudar com esse problema.
4

#7 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 16 April 2019 - 09:57 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)