Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre o quesito financeiro do servidor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre o quesito financeiro do servidor

#1 Membro offline   Halsey Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 22-March 19

Postou 14 April 2019 - 08:10 PM

Heeeeeeeeey my friends,

MuAwaY é um jogo para burgueses? Porque na época de 2018 a.c.(antes de cristo) tínhamos promoções com um preço absurdo, sem contar que quando entro no servidor todos os jogadores dizem ser RICO(tanto no jogo, como na vida). É essa a primeira dúvida.

Agora um elogio para o servidor, estou adorando que o servidor está sem promoção/lançamento, creio eu que deveria voltar no modo antigo para ser criado alguma promoção, só em ocasiões especiais(dia dos namorados, natal, ou lançamento a cada semestre/trimestre...), porém com um preço acessível, lembro que em 2014 as promoções não passava de R$200,00, podem fazer uma pesquisa que vão ver que não estou mentindo.




Ver post-Ex_G3D0Mc, em 14 April 2019 - 08:18 PM, disse:

Boa noite, o jogo é gratuito, joga quem quiser, na questão de adquirir itens muitos jogadores não investiram 1 centavo no jogo e conseguem seus itens lucrando. Discordo em parte da sua opinião!


R: acredito que seu ponto forte não seja interpretação, seja persistir em tentar virar STAFFER, enfim foco no objetivo com a persistência(lembrando que não leva a perfeição).
Respondendo a sua "resposta", para você participar dos eventos(player vs. player), você tem que ter os melhores itens, ou seja os lançamentos, não vou dizer que é to pay to win, porque vão começar a chorar aqui, e eu não sou baba para ficar cuidando de criança mimada, porém para conseguir os melhores itens você tem sim que depositar, hoje como se lucra com itens TAXADOS? Onde a taxa é o valor do item praticamente. Os itens sem taxa quase não tem valor dentro do servidor, vai lucrar NEW KIT em uma troca? Vamos pensar fora da caixinha.
Sim, tem jogadores que não depositaram um centavo sequer, porém a maioria desses que não depositaram são jogadores antigos, não que começaram alguns meses atrás.

Ver postFable-_, em 14 April 2019 - 08:19 PM, disse:

Nenhuma promoção do MuAwaY tinha limite mínimo ou máximo de depósito, você está equivocado, pois cada um deposita o valor que lhe agradar e recebe e bonificação de acordo com o valor depositado.


R: como não tem limite mínimo ou máximo? Sendo que as promoções tem um limite? Acho que você como membro antigo do suporte deveria ser exemplo, mas pelo visto os novos estão dando um baile.
Cada um deposita o valor que lhe agrada, porém ninguém é bobo de depositar 100 reais para vim uma uniria black, sendo que 300 reais vem um fenrir black, então... (usei valores e itens fictícios, tenho que explicar, porque vai que né...).

Este post foi editado por Halsey: 14 April 2019 - 08:28 PM

2

#2 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 14 April 2019 - 08:18 PM

Boa noite, o jogo é gratuito, joga quem quiser, na questão de adquirir itens muitos jogadores não investiram 1 centavo no jogo e conseguem seus itens lucrando. Discordo em parte da sua opinião!
Respondendo ao que o Sr. falou:
Spoiler

Acredito que o problema aqui não seja interpretação, quando se faz uma pergunta utiliza-se interrogação, coisa da qual o Sr. utilizou apenas uma vez, sendo assim a minha resposta foi voltada para a pergunta feita, quando você se referiu ao jogo como um servidor para "burguês".
Quanto a valores de contribuição em promoções é exclusivamente critério administrativo impor o valor!
O Muaway por diversas vezes facilitou a vida de jogadores iniciantes e até mesmo antigos, no quesito de eventos, tivemos blood castle com jc points, npc maluco...
Bom era só isso o que eu tinha que dizer.
Boa noite!

Este post foi editado por -Ex_G3D0Mc: 14 April 2019 - 08:53 PM

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   -FabulosO Ícone

  • Quem acredita sempre alcança.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1728
  • Cadastrado: 23-June 17

Postou 14 April 2019 - 08:18 PM

Boa noite.

Promoções e valores são critérios administrativos.
O preço dos itens que faz são os próprios jogadores.
E a maioria enriquece trocando itens, não apenas através de contribuições.

Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
0

#4 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 14 April 2019 - 08:19 PM

Nenhuma promoção do MuAwaY tinha limite mínimo ou máximo de depósito, você está equivocado, pois cada um deposita o valor que lhe agradar e recebe e bonificação de acordo com o valor depositado.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#5 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 14 April 2019 - 08:20 PM

Boa noite. Não, o servidor não é feito só para burgueses. Em todas as promoções existe um preço acessível para todos, indo do valor mais baixo, ao valor mais alto, basta o jogador escolher aquele pacote que cabe no seu bolso no momento, e realizar a contribuição de acordo com o valor depositado.

Em questão do valor das promoções fica a total critério administrativo.

0

#6 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 14 April 2019 - 08:20 PM

Negativo, o MuAwaY não é pay to win, exemplos de EVENTOS ESPECIAIS COM ÓTIMAS PREMIAÇÕES ABAIXO:

Ranking Premiado: https://forum.muaway...as-muaway-2018/

Char Secret: https://forum.muaway...as-muaway-2018/

NPC Maluco: https://forum.muaway...as-muaway-2018/




Deixarei somente os exemplos acima, visto que temos SORTEIOS REALIZADOS VIA LIVE TAMBÉM, ou seja, não há desculpas para não conseguir itens, sugiro que fique sempre atento em nosso fórum e site para acompanhar eventos como os citados acima e também as novidades, acesse a área de Eventos Oficiais: https://forum.muaway...orum/4-eventos/

Sobre o valor dos pacotes promocionais acredito que é baseado em cima do preço dos itens dentro do jogo, cujo quem faz o valor são nós próprios jogadores, e também, o servidor não se mantém online sozinho, ou seja, o valor das contribuições também são de grande VALIA, enfim, espero que compreenda e fique atento pois novidades estão por vir.

0

#7 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 April 2019 - 08:21 PM

Maioria das promoção são de acordo com critério da administração, o servidor não é burgues e apenas colocando o exato preço da promoção.
0

#8 Membro offline   FluuZy Ícone

  • Membro do Suporte.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 86
  • Cadastrado: 12-April 19

Postou 14 April 2019 - 08:22 PM

Nosso servidor é gratuito. Muitos players começam do 0 e vão se levantando pedindo itens e lucrando. As promoções sempre tem preços acessíveis, desde o preço mínimo ao preço máximo. Assim ficando a critério do jogador.
0

#9 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 14 April 2019 - 08:22 PM

Olá todos os dias temos Ótimos eventos que beneficia todos que estão por la desde do novato ate o veterano, As promoção são lançadas mensalmente, mais como o nosso administrador deu um tempinho das promoção o jogo ta bem da hora assim, eu acho que os itens estão sendo muuuito mais valorizados.
0

#10 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 14 April 2019 - 09:27 PM

-
Primeiramente boa noite.
Bom todo servidor de MuOnline se mantem através de promoções no qual você deposita um valor X.
E como recompensa recebe alguns itens + o pacote adquirido na promoção que no caso no MuAwaY vem em GoldsWay's, se você lembra no passado não era desta forma as promoções.

Antigamente, você apenas comprava pacotes de Goldsway's, e realizava a compra do seus itens através do shopping. Mais tudo evolui nada fica exatamente da mesma forma durante anos.

E todo servidor para ser mantido exige um custo mensal, com hospedagem não existe a possibilidade de uma promoção ser mantida um valor igual a 5 anos atrás, pois hoje em dia o valor de praticamente tudo aumentou o custo de vida é mais caro se for citar exemplos vou escrever um texto maior ainda só imagine uma hospedagem de datacenter no qual computadores ficam 24h's online e o custo da energia subindo sempre automaticamente os preços precisam ser reajustados para que haja um equilíbrio e não fique pesado o custo X mensal que você tem para mante-lo online durante um longo período e isto envolve todas as áreas e quem não acompanha o mercado certamente sofrerá prejuízos e empresário que sofre com prejuízo certamente caminhará para a falência.

Hoje no servidor temos diversas formas de você adquirir itens através dos pacotes promocionais, com revendedores autorizados e certamente negociando dentro do game, tendo em vista de que existiu eventos no qual jogadores tiveram a oportunidade de conseguir Mix de JcPoint's pessoas que sabem negociar e lucrar, conseguem adquirir itens bons sem precisar realmente ter depositado, é questão de jogabilidade. Se eu começo hoje no servidor e pego um evento de mix no qual e um recurso valioso dentro do servidor para a realização de trocas. Obviamente conseguirei lucrar itens taxados.

Não necessariamente preciso depositar para obte-los.
Passamos um período de 4 meses sem novidades e promoções, justamente para que o ultimo lançamento feito em dezembro tivesse sua valorização dentro do game e os jogadores que compraram o pacote mais alto da promoção desfrutasse dos itens mais fortes lançados no game.

São questões de ponto de vista. Eu não sou burguês.
Eu trabalho e muito para consquistar meus "Luxos" no qual envolve certas vezes poder realizar uma compra de itens em um jogo no qual eu me diverto e me entretenho, pois imagine um servidor que sempre buscar investir em tecnologia e isso gera custos gastos com programadores, são coisas que exige um alto custo para ser desenvolvido. Já viu algum outro servidor com Aplicativo mobile, central de segurança, trade estendido entre outras novidades que são muito avançado para um Servidor de Mu. São coisas que a 8 anos atrás nunca se imaginou que existiria a possibilidade de existir.

Em breve teremos novidades e vamos aguardar para ver o que teremos de bom este ano. ;)


[]'s

Este post foi editado por Freeza: 14 April 2019 - 11:28 PM

0

#11 Membro offline   Block- Ícone

  • Antigo membro da STAFF !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 14 April 2019 - 11:37 PM

Eu que frequento raramente o fórum, vi que o servidor parece meio largado... MuAwaY não é mais aquele jogo em que tinha graça jogar... hoje em dia virou tudo numa questão de valores altos em R$...



Credo Freeza, até tu falando esse monte de babozeira kkkkk'

~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
1

#12 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6793
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 17 April 2019 - 09:29 PM

Jovem, boa noite!

Desculpe pela demora em resposta de seu tópico, estava atarefado.

O MuAwaY não é um jogo para burgueses, esses caracterizados por maior poder aquisitivo do que a maioria das pessoas.

Quando você efetua download do servidor e inicia a sua jornada como jogador, não é cobrado nenhum tipo de montante financeiro, o jogo é grátis.

À partir daí, existe o livre arbítrio de efetuar contribuições nas promoções do servidor ou não. É importante ressaltar, que contribuir em promoções não faz jogadores A serem melhores ou mais importantes do que B, pois não nos preocupamos em quanto alguém gastou financeiro, mas em proporcionarmos diversão para todos.

Infelizmente, vivemos em um mundo capitalista, e em qualquer tipo de empresa, a arrecadação financeira é necessária para sua manutenção e existência, por isso, acontecem as promoções.

Promoções variam de valores entre baixo, médio e alto custo, tudo isso dependendo dos benefícios ofertados. Em 2014 eu não era um jogador do MuAwaY, mas as promoções realmente possuíam valor baixo, porém devemos pautar o que aconteceu no decorrer dos anos, além de levar em consideração apenas o aumento das promoções.

Com o passar do tempo, o servidor investiu em segurança, qualidade, imagem, novos sistemas, eventos e dentre outras novidades, que surgiram e irão surgir. Tudo isso, requer dispêndio financeiro, e todo esse valor é adquirido pelas promoções feitas e com a colaboração dos jogadores.

Sobre jogadores, que dizem ser ricos dentro ou fora do jogo, faz parte da sociedade, onde muitos preocupam-se em ter ao invés de ser.

Para encerrarmos aqui, afirmo que a inserção de promoções não é a parte mais importante do servidor, e por isso, estamos em recesso das mesmas. As promoções devem acontecer sazonalmente e não rotineiramente.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6793
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 17 April 2019 - 09:30 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)