Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Despedida Oficial - Luther_GM! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Despedida Oficial - Luther_GM! Venha conferir.

#1 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 10 April 2019 - 04:43 PM

Despedida da STAFF MuAwaY - Luther_GM!

E aí meus guris, tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje, estou aqui para informar a minha saída da STAFF, acredito que todos tenham seus motivos pessoais para não entrarem no jogo em determinados dias, então, eu como STAFFER passando para jogador, me sinto na obrigação de informar a todos vocês, até porque na outra passagem eu não criei despedida, então, vamos lá!

Nesse tempo que passei envolvido com o servidor após o retorno em Junho de 2018, me dediquei bastante ao suporte, felizmente consegui adentrar à equipe em Outubro, e desde então venho seguindo meus planos e mantendo uma atividade constante na equipe, tenho certeza que muitos perceberam que todos os dias eu estive online no jogo, mesmo para realizar apenas 04 mata-mata's e 02 maratonas de cada, mas sempre estive ali, pois sabia que os jogadores não podiam ficar sem eventos, desde então, coloquei em minha cabeça assim que me tornei moderador que não iria deixar os jogadores na mão, mesmo sem nenhum Game Master online no horário que eu estava ali, eu tentava fazer com que os jogadores se divertissem um pouco, puxando guilds para wars, tentando fazer alguns time x time's, enfim.

Assim que me tornei Game Master, percebi novamente que a responsabilidade muda, mas nada que a gente não possa manter sob controle, afinal, estamos ali para divertir os jogadores, nada além disso, então, posso não ter sido o melhor GM, mas pelo menos ativo todos os dias eu fui. :animado231_:

Quero deixar abaixo algumas printscreens retiradas no tempo em que fiquei na equipe nessa segunda passagem.

Mensagem pessoal de entrevista para STAFF:
Spoiler


Print do meu nick na aba equipe e agradecimentos de CL:
Spoiler


Perfil de CL no fórum:
Spoiler


Prints com meus amigos no jogo, eu ainda de colaborador:
Spoiler


Prints da minha atuação como moderador:

Elogio do sub administrador:
Spoiler


Prints aleatórias com amigos e jogadores:
Spoiler


Nick de moderador no site e fórum:
Spoiler


Prints da minha atuação como Game Master:

Elogios do Sub administrador:
Spoiler


Prints do meu nick de GM no fórum e site:
Spoiler


Prints com o char de GM no jogo, sozinho e com amigos:
Spoiler


Print dos eventos que realizei desde a data em que me tornei Game Master (04/01/2019):
Spoiler


Quero deixar um pequeno abraço aos verdadeiros amigos que tenho nesse servidor, sem eles, dificilmente conseguiria ter continuado nessa trajetória.

Júlio - DiviX_GM
Lucas - LandMarK-
Lucas - Web_GM
Lucas - Away_--
João - Noisy_CL
Vinicius - Swegger_MD → Lenda ♥
Welington - Hey
Daiane - Muse_-
Igor - Winch
Thamires Lara / Thammy


Eu sou muito grato à chance que tive de participar de tudo novamente, essa passagem foi bem mais satisfatória do que a outra, me sinto feliz por ter agradado a maioria nesse trabalho que eu fiz, aos que não consegui agradar, lembrem-se de que isso é um jogo, e fora daqui somos todos iguais, então, antes de menosprezar alguém aqui dentro, olhe antes as pessoas ao seu redor em sua vida pessoal, veja se vale mesmo a pena brigar por isso, pois em minha opinião, existem várias coisas na vida nas quais podemos lutar, jogo não é uma delas. ;)

Bruno - Admin: Admiro bastante seu trabalho e o cuidado que você tem com esse servidor, sem nenhuma dúvida me arrependo de passar esses 06 meses na equipe, desde sempre você busca inovar ainda mais, desde sempre, o MuAwaY esteve em ótimas mãos, obrigado pela confiança. ;)

Mateus - Ber_SubADM: Também devo agradece-lo por ter confiado em mim e pelos conselhos, sempre brincando com a equipe e sendo rígido quando preciso, valeu pelas coisas boas que tu fez por nós! :D

DiviX_GM: Pet Halloween, parabéns por ser o melhor GM e por manter seu ritmo constante sempre, os jogadores te adoram e os companheiros da equipe também, lidera os meninos aí capitão! :cowboy:

Web_GM: Obrigado por me ajudar desde o começo, você é um cara que sempre irei considerar brabo aqui, mesmo tendo a voz fina kk, tmj nene!

Eu continuarei pelas redondezas do servidor, não irei me afastar totalmente, irei focar em algumas coisas a mais em minha vida pessoal, mas não irei abandonar, de vez em quando aparecerei pelos eventos e tentarei fazer uma graça. ;)

Contudo, é isso galera, ficarei por aqui, talvez um dia eu ainda volte a dar suporte dependendo como estará minha vida, nunca é um adeus, mas por enquanto, eu ficarei por aqui como STAFFER.

Agradeço a todos! <3
Para quem não acompanhou minha trajetória na primeira passagem, o tópico está logo abaixo.
[OFF-TÓPIC] - Minha trajetória no servidor - Luther!

Para quem deseja ter contato comigo, meu discord é Lutherford#6838.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
21

#2 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 10 April 2019 - 05:13 PM

As portas estão sempre;
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
2

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)