Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado)Crescente - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado)Crescente

#1 Membro offline   Diowzin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 712
  • Cadastrado: 18-April 17

Postou 08 April 2019 - 10:08 PM

Venho através desse tópico elogiar um membro em especifico da STAFF, todos fazem um belo trabalho na equipe atual, mais esse vem se destacando na minha opinião por diversos fatores, criatividade em organizar e criar eventos competitivos e fora do padrão que já estamos acostumados, buscando sempre inovar e acima de tudo trazer diversão.

Como membro também faz um bom trabalho de divulgação do server em si, upando videos no youtube com diversos conteúdos buscando trazer visibilidade numa plataforma grande que é o Youtube.

Prestativo sempre ajudando em trocas, ou em reclamações busca intender e atender a todo pedido que é solicitado, experiência própria já me ajudou em uma situação de pvp que eu reportei um bug e ele me ajudou e passou minha critica ao programador que logo foi sanada.

De olho atento, e excluindo trapaceadores do game, como foi feito nessa noite de hoje , não to aqui pra ficar puchando saco de ninguém só acho valido mostrarmos satisfação por quem tá do nosso lado de player e intende que mesmo depois de ter um cargo, já foi player um dia e reconhece que um ajuda o outro.

DiviX_GM esse elogio é pra você, você faz um bom trabalho na equipe um ano de progresso, espero que continue assim mano, que você tem só a crescer. Abraço do Diowzin !

Imagem
Imagem
Imagem
1

#2 Membro offline   -FabulosO Ícone

  • Quem acredita sempre alcança.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1728
  • Cadastrado: 23-June 17

Postou 08 April 2019 - 10:13 PM

O DiviX é 10.
Só vejo verdades. Parabéns DvX.

:bounce8:

Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
0

#3 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6832
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 08 April 2019 - 10:35 PM

Fico imensamente grato com o reconhecimento e estou sempre procurando melhorar cada dia mais.

Nem sempre atendemos as expectativas de todos ou somos perfeitos em tudo que fazemos, mas não podemos desistir.

Muito obrigado, sucesso pra nós! :girl_curlers:

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)