Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a um problema de desempenho no servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a um problema de desempenho no servidor.

#1 Membro offline   Ryuzaki-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 319
  • Cadastrado: 11-July 17

Postou 07 April 2019 - 01:04 AM

Quero saber porque o jogo exige tanto do meu PC sendo que meu PC ultrapassa aos requisitos recomendados do jogo

Requisitos recomendado do jogo
Configuração do meu PC
Desempenho dentro do jogo

Todos os drivers estão atualizados: https://i.imgur.com/uv5zrkz.png


2 GB de RAM, 57% da placa de vídeo e 22% do processador (esse é o de menos) e isso pra rodar a 22 FPS, acredito que o jogo não era pra exigir tanto do meu PC.

Este post foi editado por Ryuzaki-TS: 07 April 2019 - 01:07 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 07 April 2019 - 01:13 AM

O jogo aqui não exige tanto. Olha, pode ser o Windows que não esta iniciando corretamente, pode ser outro(os) programa(as) aberto(os) que estão exigindo da sua maquina até porque, reparando no seu FPS com uma quantia de jogadores ao redor, esta cravado nos 22 FPS.

Verifique se não há programas em segundo plano.
Faça uma varredura com o CCLEANER em sua maquina.
Verifique a instalação do direct-x.

Alguns pontos que podem causar isso:
Executar muitos programas ou processos ao mesmo tempo.
Programas em segundo plano que consomem muita memória onde você pode achar que é o MuAwaY.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 07 April 2019 - 01:15 AM

Boa noite. Sugiro que o senhor faça uma limpeza profunda na sua máquina com um bom Antivirus e CCleaner, pode ser que programas ocultos estejam sendo iniciados na sua máquina sem o seu conhecimento.
0

#4 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 07 April 2019 - 01:27 AM

Sugiro que procure formas de manter o windows de sua máquina atualizado, e é sempre bom também realizar a limpeza semanal/mensal em sua máquina utilizando o CCLeaner ou até mesmo outros produtos disponíveis para que sua máquina fique sempre o máximo livre de detalhes.
0

#5 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 07 April 2019 - 01:50 AM

Realmente o seu computador é muito bom, certamente não haveria de ter esses problemas com relação a desempenho. Creio que seja mesmo manutenção, como limpezas virtuais, como programas CCleaner/Advanced/Ant-Vírus e etc, creio que esses problemas possam limpar sua máquina e lhe fornecer um desempenho melhor no servidor. Abaixo estarei disponibilizando alguns tutoriais para lhe ajudar nesse processo, veja:
[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare
[Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER.

E faça uma limpeza completa com o seu Ant-Vírus, talvez realizando esses procedimentos você possa corrigir os problemas que está encontrando.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 07 April 2019 - 01:51 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 08 April 2019 - 12:08 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)