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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a constantes desconectes por parte do app Gerenciador MuAway. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Referente a constantes desconectes por parte do app Gerenciador MuAway.

#1 Membro offline   JuRuBeBa_- Ícone

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Postou 06 April 2019 - 02:29 PM

E aí? Suave?

Então, desde ontem estou passando por problemas de contantes dc no mu provindo de comando do app Gerenciador MuAway. Já realizei a mudança de senha duas vezes e o erro persiste, também fiz relog no aplicativo. Os dc são constantes, em intervalos de tempo de 1 a 2 minutos. Caso alguém tenha passado pelo mesmo erro ou saiba a solução do mesmo, agradeço desde já!

:keeporder:


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#2 Membro offline   Great_ Ícone

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Postou 06 April 2019 - 02:37 PM

O mais viável então, seria você entrar em contato com a administração via ticket para obter informações de como proceder de forma correta.
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#3 Membro offline   Griez_ Ícone

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Postou 06 April 2019 - 02:38 PM

Boa tarde. Envie um e-mail para administração em suporte@muaway.net com o máximo de detalhes do problema ocorrido, para que o seu problema venha a ser analisado e resolvido.
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#4 Visitante_Digo__*

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Postou 06 April 2019 - 02:39 PM

Nesse caso você terá que entrar em contato via ticket pedindo auxilio.
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#5 Membro offline   Baseado Ícone

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Postou 06 April 2019 - 02:40 PM

Certamente o problema esteja se ocasionado por conta da instabilidade de sua internet, aconselho a realizar a reinicialização de seu modem e tentar novamente. Agora, caso o problema não seja solucionado, como mesmo disse que "dc no mu provindo de comando do app Gerenciador MuAway" com isso aconselho a entrar em contato com a administração através de ticket.
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#6 Membro offline   Kriger Ícone

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Postou 06 April 2019 - 02:40 PM

Nesse caso você terá que entrar em contato via ticket pedindo auxilio com o máximo de detalhes do problema ocorrido, para que o seu problema venha a ser analisado e resolvido.

Este post foi editado por Kriger: 06 April 2019 - 02:41 PM

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#7 Membro offline   Healing_ Ícone

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Postou 06 April 2019 - 02:41 PM

Como o aplicativo ainda não possui um sistema de suporte do mesmo, recomendo que esteja entrando em contato com a administração através de um ticket para que possam estar lhe auxiliando.
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#8 Membro offline   Magro_ Ícone

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Postou 06 April 2019 - 02:43 PM

É a primeira pessoa que nos informa isso, disconects frequentes por causa do aplicativo. Creio que o problema seja algo mais sério, afinal, não há métodos ou até mesmo tutoriais que ajudem a solucionar isso, sendo assim, peço que entre em contato com a administração através do ticket, pois somente eles poderão lhe ajudar a resolver esse problema, como eu disse, é a primeira pessoa que tem este problema. Caso sua autoria não saiba enviar um ticket, abaixo estarei disponibilizando o tutorial explicativo, veja:
https://forum.muaway...-administracao/
Também pode entrar em contato através do e-mail, que é: suporte@muaway.net, ambos procedimentos demoram 3 dias úteis para receber um respaldo administrativo. Como estamos em Final de Semana, certamente não receberá auxílio, então a partir de Segunda-Feira esse setor volta ao normal, e receberá seu devido auxílio.

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#9 Membro offline   Magro_ Ícone

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Postou 06 April 2019 - 02:43 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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