Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro 1020 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro 1020

#1 Membro offline   coalamaster Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 06-April 19

Postou 06 April 2019 - 12:18 PM

como arrumo o "erro 1020"
-
0

#2 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 06 April 2019 - 12:21 PM

Vá ate a pastar do muaway, esteja deletando o aquivo Update.in e setting e execute o jogo como administrador , pronto seu problema será resolvido. Caso não saiba achar a pasta do muaway, estarei disponibilizando umas imagens abaixo para o seu auxilio.
1: Imagem
2: Imagem

0

#3 Membro offline   GlockRJD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 56
  • Cadastrado: 13-October 18

Postou 06 April 2019 - 12:21 PM

Basta você ir até a pasta do MuAwaY é excluir os arquivos "Update" e "Settings", feito isso basta abrir o jogo como administrador, bom jogo.
Bom jogo!




MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

GlockRJD
0

#4 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 06 April 2019 - 12:21 PM

Verifique se o jogo já está em aberto(segundo plano), se tiver, feche-o. Tente também excluir os arquivos Update e settings que ficam localizados na pasta do MuAwaY.
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Puto_ Ícone

  • Luto NOTINHA </3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 514
  • Cadastrado: 25-December 18

Postou 06 April 2019 - 12:23 PM


[*]Boa tarde.
[*]Vá até a pasta do MuAwaY e apague os arquivos “ SETTINGS “ e “ UPDATE “, e depois execute o Launcher do Mu como Administrador.

Imagem
Imagem

[Membro] Puto - LoveWar
Vivendo o Presente e Construindo o Futuro!
0

#6 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 06 April 2019 - 12:24 PM

Vá até a pasta de arquivos do MuAwaY e localize 02 arquivos nomeados de " Update " e " Settings ", em seguida apague-os, feito, execute o launcher como administrador.
0

#7 Membro offline   Baseado Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2118
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 06 April 2019 - 12:25 PM

Para sanar seu problema, você terá que deletar os arquivos "Settingd" e "Updates" no qual estão localizados nas pasta MuAwaY.
0

#8 Membro offline   MythPro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 40
  • Cadastrado: 19-January 19

Postou 06 April 2019 - 12:28 PM

Bom dia,

Verifique se o Muaway não está aberto em seu computador apertando F9, caso não esteja vá até o arquivo do Game e exclua os arquivos "update" e "settings".

0

#9 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 06 April 2019 - 12:35 PM

Para que você possa solucionar esse problema, você terá que se redirecionar para a pasta do MuAwaY, e excluir os arquivos Update e Settings. Assim o launcher irá atualizar e corrigir o problema. Estarei deixando o tópico aberto esperando seu feedback.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 06 April 2019 - 12:36 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   coalamaster Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 06-April 19

Postou 06 April 2019 - 12:45 PM

já arrumei podem fechar!
-
0

#12 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 06 April 2019 - 01:05 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)