Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a remoção do personagem de determinada Guild - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a remoção do personagem de determinada Guild Sobre sair de Guild.

#1 Membro offline   felipekep Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 150
  • Cadastrado: 30-January 12

Postou 05 April 2019 - 11:11 AM

Galera no momento queria me retirar da guild mas quando digito o PID diz que "você não pode continuar" (meu PID está correto)
oque posso fazer ? o GM da guild não entra a séculos para me remover...
0

#2 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 05 April 2019 - 11:13 AM

Veja,

[Tutorial] Novo método para solicitar um lembrete do seu PID

[Tutorial] Recuperando PID pessoal através do sistema de SMS

0

#3 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 05 April 2019 - 11:14 AM

Atualmente não tem como alterar o PID da sua conta, se a sua conta estiver com todos os dados cadastrado pode recuperar via SMS, veja a print abaixo como fazer esse tipo de solicitação.
Imagem
https://forum.muaway...sistema-de-sms/

Este post foi editado por Kriger: 05 April 2019 - 11:14 AM

1

#4 Membro offline   GlockRJD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 56
  • Cadastrado: 13-October 18

Postou 05 April 2019 - 11:14 AM

Bom Dia, Verifique se está digitando corretamente o número do seu PID. Posteriormente, tente sair da Guild em um dos servidores c/ Spots. Se ainda não conseguir, passe o ocorrido através de um Ticket de ajuda em nosso site.

Este post foi editado por GlockRJD: 05 April 2019 - 11:15 AM

Bom jogo!




MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

GlockRJD
0

#5 Membro offline   Kheops Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 43
  • Cadastrado: 18-December 18

Postou 05 April 2019 - 11:16 AM

Bom dia!
Bom esse caso talvez seja resolvido via Ticket, tem tutoriais de como recuperar o PID se não funcionar tenta via Ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 05 April 2019 - 11:17 AM

Verifique realmente se o pid está correto, faça a recuperação de dados via SMS e visualize se está de fato, certo. Se estiver, feche o jogo e abra novamente. Depois, tente sair da guilda novamente e, caso não funcione, acione a administração via ticket informando o problema.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 05 April 2019 - 11:17 AM

Se o PID realmente está correto, provavelmente a conta não possui central de segurança cadastrada em sua máquina, e isso acaba limitando alguns acessos. Nesse caso, faça o cadastro e se por ventura surgir alguma outra dificuldade, entre em contato por ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   ISpy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 34
  • Cadastrado: 28-March 19

Postou 05 April 2019 - 11:18 AM

Bom dia. Verifique se realmente está digitando corretamente o PID, caso não consiga entre em contato via ticket.
Imagem
Imagem

Bom jogo!




MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

ISpy
0

#9 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 05 April 2019 - 11:20 AM

SIga o tutorial abaixo que irá lhe informar como relembrar seu PID de cadastro:
https://forum.muaway...ete-do-seu-pid/

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Berry_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 978
  • Cadastrado: 13-July 18

Postou 05 April 2019 - 11:22 AM

Recomendo que o senhor verifique se o mesmo está digitando seu PID corretamente, se não conseguir, vou pedir para que o senhor veja abaixo 02 links de recuperação ou solicitação de novo PID, veja:
[Tutorial] Recuperando PID pessoal através do sistema de SMS

[Tutorial] Novo método para solicitar um lembrete do seu PID

Se o senhor realizar esses procedimentos e mesmo assim continuar dando erro, recomendo que o senhor envie um ticket para a administração através do site.


0

#11 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6791
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 05 April 2019 - 11:40 AM

Inicialmente, verifique se o PID está digitado de maneira correta, se sim, verifique se o computador possui acesso a Central de Segurança.

Feito as essas verificações, se o problema persistir, entre em contato via ticket, conforme o tópico [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Sobre a recuperação de PID, existem as seguintes possibilidades:

[Tutorial] Recuperando PID pessoal através do sistema de SMS
[Tutorial] Novo método para solicitar um lembrete do seu PID

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6791
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 05 April 2019 - 11:40 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)