Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre suspensões aplicadas. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre suspensões aplicadas. Suspensão.

#1 Membro offline   Poeta_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 99
  • Cadastrado: 05-December 12

Postou 03 April 2019 - 10:54 PM

Tomei suspensão do Luther_GM de 24hrs ontem com o char: DyBala, até ai tudo bem! Só que p mim era só nos eventos do Luther_GM, porém não sabia que eram de todos os STAFF, hoje de manhã loguei no mu e ganhei 2 vagas nas 2 maras de p do DiviX_GM com o char: -eckoo_xD-, ganhei e fui lutar normal, até ai tudo bem também!
Quando foi na parte da tarde eu continuei logando com o char eckoo e deixei o DyBala ausente pois estava suspenso, ai entrei no eckoo e fui nos eventinhos trade 4 do Web_GM, ganhei com o char eckoo e o próprio anunciou a suspensão do char eckoo e deu +2 dias no DyBala, isso não é uma reclamação, é uma dúvida pq eu não sabia que a suspensão do DyBala era de todos os STAFF e ninguém também falou a respeito disso, era só n da suspensão no eckoo e me explicar a situação, pois eu iria ficar tranquilo até hj 00hrs p dps eu poder participar normal.
Errei, mais erraram junto com meu erro pois não explicaram sobre nada.
A fé move montanhas!
0

#2 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 03 April 2019 - 11:10 PM

Boa noite!

Irei responder o tópico, pois fui o primeiro a aplicar a suspensão, e também porque meu parceiro Web_GM me solicitou.

Hoje fui informado que você estava participando de eventinhos com personagem "fake", visto que já tinha suspensão aplicada por mim, isso é inadmissível para nós da equipe, de certa forma, o DiviX_GM não sabia que o char usado para ganhar os eventos era seu, mas Web_GM sim, por isso suspendeu você e outro jogador por mais dois dias, para que não só você mas pra quem costuma fazer esse tipo de coisa reflita sobre os atos, quer uma recomendação? Esteja sempre aguardando o prazo da suspensão acabar, não custa nada. ;)

Sobre a outra dúvida, qualquer suspensão aplicada por um GM é global, ou seja, a partir do momento em que você é suspenso por um dos Game Masters, automaticamente está inibido de participar dos eventos dos demais.

Abraços!

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 03 April 2019 - 11:11 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)