Regras adicionais para área de problema.
1º Não poste problemas de
roubo,
xingamentos,
sumiço de itens e/ou
hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da
área de denúncia.
2º Não poste problemas
financeiros como: minha
compra veio errada, ou meu
depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.
3º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
(Resolvido)Problema ao abrir o jogo.
- Suporte 2022
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
870
-
Cadastrado:
06-December 16
Postou 01 April 2019 - 01:39 PM
Boa tarde! Bom quando venho por meio do fórum relatar algum problema pode saber que é sério a coisa KKK.
Como já falei já tentei reinstalar 20 vezes e da o mesmo erro, não e problema de formatação do PC pois formatei não tem nenhuma semana e ontem mesmo abri o jogo , já restaurei arquivos, já voltei no tempo no Pc pra ver se adiantava e nada. Já baixei novos clientes e da a mesma coisa.
Quote
Se alguém puder me ajudar agradeço.
Completando, já atualizei os drivers também.
0
- Game Master
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
17917
-
Cadastrado:
13-December 12
Postou 01 April 2019 - 01:42 PM
Pode ser problema de drive de vídeo ou algum outro, veja atualizações possíveis com o slim drive.
https://forum.muaway...do-slimdrivers/
Tente executar o jogo em modo ADMINISTRADOR e COMPATIBILIDADE com seu WINDOWS.
Observação; Algum anti-vírus ou algo semelhante pode está impedindo que o jogo seja executado de forma 100%, faça uma verificação e desabilite o anti-vírus e tente novamente.
Este post foi editado por Great_xP: 01 April 2019 - 02:07 PM
0
- Nike Air
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1647
-
Cadastrado:
02-August 17
Postou 01 April 2019 - 01:45 PM
Boa tarde. Se o senhor já realizou todos os procedimentos, e não obteve êxito, envie um e-mail para suporte@muaway.net , juntamente com o vídeo que o senhor gravou, com o máximo de detalhes para que a administração possa estar avaliando e tentando dar uma solução para o seu caso.
Caso não tenha tentado tente alterar a compatibilidade, veja: [Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo! 2.0
0
- Quem acredita sempre alcança.
-
-
Grupo:
Banido
-
Posts:
1728
-
Cadastrado:
23-June 17
Postou 01 April 2019 - 01:46 PM
Bom, se a sua autoria já realizou todos os procedimentos e nada mudou, tem algo errado com seu computador.
Tente excluir as pastas Settigns e Update da pasta do MuAwaY e veja se vai resolver.
Não resolvendo você pode tentar reinstalar novamente e reinicia o pc.
Atualize os drives novamente: Tutorial
Poste resultados.
Bom jogo!
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
-FabulosO
0
- Que o nosso bem faça bem ao outro também!
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
913
-
Cadastrado:
02-November 14
Postou 01 April 2019 - 01:47 PM
Você pode tentar atualizar seus drivers utilizando o programa Slim Drivers, caso não saiba usar leia o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...do-slimdrivers/
Se não funcionar, tente desativar seu antivírus e qualquer proteção que tenha seu computador, apenas afim de detectar o que está impedindo o jogo de rodar. Se persistir sem uma solução, recomendo abrir um ticket para que você consiga um suporte efetivo dos programadores e administradores do servidor.
Atenciosamente, Luck
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
- Aposentado.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
2118
-
Cadastrado:
13-December 16
Postou 01 April 2019 - 01:48 PM
Como já feito todos os procedimentos capazes de solucionar seu problema, aconselho a entrar em contato com a administração via ticket.
0
- noisyzinho
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
5343
-
Cadastrado:
08-January 13
Postou 01 April 2019 - 02:33 PM
Assunto será tratado via MP.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0
- noisyzinho
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
5343
-
Cadastrado:
08-January 13
Postou 01 April 2019 - 02:33 PM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)