Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema ao abrir o jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema ao abrir o jogo.

#1 Membro offline   Brav_ Ícone

  • Suporte 2022
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 870
  • Cadastrado: 06-December 16

Postou 01 April 2019 - 01:39 PM

Boa tarde! Bom quando venho por meio do fórum relatar algum problema pode saber que é sério a coisa KKK.
Como já falei já tentei reinstalar 20 vezes e da o mesmo erro, não e problema de formatação do PC pois formatei não tem nenhuma semana e ontem mesmo abri o jogo , já restaurei arquivos, já voltei no tempo no Pc pra ver se adiantava e nada. Já baixei novos clientes e da a mesma coisa.

Quote


Se alguém puder me ajudar agradeço.
Completando, já atualizei os drivers também.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 01 April 2019 - 01:42 PM

Pode ser problema de drive de vídeo ou algum outro, veja atualizações possíveis com o slim drive.
https://forum.muaway...do-slimdrivers/
Tente executar o jogo em modo ADMINISTRADOR e COMPATIBILIDADE com seu WINDOWS.

Observação; Algum anti-vírus ou algo semelhante pode está impedindo que o jogo seja executado de forma 100%, faça uma verificação e desabilite o anti-vírus e tente novamente.

Este post foi editado por Great_xP: 01 April 2019 - 02:07 PM

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 01 April 2019 - 01:45 PM

Boa tarde. Se o senhor já realizou todos os procedimentos, e não obteve êxito, envie um e-mail para suporte@muaway.net , juntamente com o vídeo que o senhor gravou, com o máximo de detalhes para que a administração possa estar avaliando e tentando dar uma solução para o seu caso.

Caso não tenha tentado tente alterar a compatibilidade, veja: [Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo! 2.0

0

#4 Membro offline   -FabulosO Ícone

  • Quem acredita sempre alcança.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1728
  • Cadastrado: 23-June 17

Postou 01 April 2019 - 01:46 PM

Bom, se a sua autoria já realizou todos os procedimentos e nada mudou, tem algo errado com seu computador.
Tente excluir as pastas Settigns e Update da pasta do MuAwaY e veja se vai resolver.
Não resolvendo você pode tentar reinstalar novamente e reinicia o pc.
Atualize os drives novamente: Tutorial
Poste resultados.

Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
0

#5 Membro offline   Luckzao Ícone

  • Que o nosso bem faça bem ao outro também!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 913
  • Cadastrado: 02-November 14

Postou 01 April 2019 - 01:47 PM

Você pode tentar atualizar seus drivers utilizando o programa Slim Drivers, caso não saiba usar leia o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...do-slimdrivers/

Se não funcionar, tente desativar seu antivírus e qualquer proteção que tenha seu computador, apenas afim de detectar o que está impedindo o jogo de rodar. Se persistir sem uma solução, recomendo abrir um ticket para que você consiga um suporte efetivo dos programadores e administradores do servidor.

Atenciosamente, Luck
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Baseado Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2118
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 01 April 2019 - 01:48 PM

Como já feito todos os procedimentos capazes de solucionar seu problema, aconselho a entrar em contato com a administração via ticket.
0

#7 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 01 April 2019 - 02:33 PM

Assunto será tratado via MP.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 01 April 2019 - 02:33 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)