Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)[Referente a atualizações futuras] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)[Referente a atualizações futuras]

#1 Membro offline   Sped Ícone

  • O implacável
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 600
  • Cadastrado: 18-June 15

Postou 31 March 2019 - 11:21 PM

A maioria dos jogadores que tiveram seus itens bloqueados estão mandando ticket, mas e aqueles jogadores que não sabe enviar ticket e não sabe acompanhar o forúm, muitos deixam de fazer porque nao sabe, e quando os tickets forem resolvidos e o Mu atualizado, todos que não teve tempo ou não sabe se comunicar com a ADM perderiam os itens, eles sumiriam após a atualização ou o Admin daria mais algum tempo para analisar e talves da um suporte por skype a esses jogadores?
:keeporder:
0

#2 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 31 March 2019 - 11:23 PM

O Prazo para abrir ticket e de 30 Dias, o tempo todo vemos jogadores conversando in-game sobre o assunto, então creio que todos estão informado do acontecido.
0

#3 Membro offline   Eu_ Ícone

  • 100%
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 05-June 14

Postou 31 March 2019 - 11:25 PM

Bom, isso irá depender muito, pois casos assim dificilmente acontecem, creio eu, que haveria uma segunda chance para estes jogadores que foram prejudicados sem motivo, mas isso só iria caber a administração resolver tal assunto. Em relação a não saber ter acesso a estes adereços, ficaria complicado determinar tal atitude, pois existem diversos meios de busca para isto, tanto para tutoriais quanto para vídeos no youtube, enfim.

@Resposta para segunda pergunta.

Tente está entrando em contato através de um ticket por algum meio de acesso como por exemplo, um celular, tentando perguntar se algo seu foi bloqueado, para assim ter uma resposta direta sobre o assunto.

Este post foi editado por Eu_: 31 March 2019 - 11:28 PM


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
0

#4 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 31 March 2019 - 11:25 PM

Boa noite, é desnecessário utilizar outro meio além do suporte por ticket ou por email, o próprio fórum tem tutoriais para que jogadores aprendam a enviar ticket, poderá ver em: https://forum.muaway...-administracao/
O prazo é igual para todos entrarem em contato com a administração! Pra poderem regularizar.
Respondendo a sua pergunta:

Quote

Eu mesmo estou no canadá agora, sem PC. Só vou conseguir entrar daqui uns meses, então se tiver algum eu perdi? Tomare que das minhas 150 styles eu não perca nem uma ... :animado153_:

Caso fique sem enviar ticket sim poderá perder algum dos itens, porém lhe recomendo estar acessando sua conta em alguma Lan house verificando seus itens, e enviando o ticket caso seja necessário fazer.

Este post foi editado por -Ex_G3D0Mc: 31 March 2019 - 11:46 PM

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   GlockRJD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 56
  • Cadastrado: 13-October 18

Postou 31 March 2019 - 11:25 PM

Boa noite acredito que todos os jogadores saibam abrir um ticket pois esse assunto é o mais visto in-game e tem o prazo de 30 dias para abrir .
Bom jogo!




MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

GlockRJD
0

#6 Membro offline   Sped Ícone

  • O implacável
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 600
  • Cadastrado: 18-June 15

Postou 31 March 2019 - 11:25 PM

Eu mesmo estou no canadá agora, sem PC. Só vou conseguir entrar daqui uns meses, então se tiver algum eu perdi? Tomare que das minhas 150 styles eu não perca nem uma ... :animado153_:

Este post foi editado por Sped: 31 March 2019 - 11:26 PM

0

#7 Membro offline   Baseado Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2118
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 31 March 2019 - 11:27 PM

A administração vem trabalhando constatimente para resolver esse suposto problema que aconteceu referente aos itens bloqueados/vermelhos. E o prazo estipulado para resposta é de até 72 horas úteis e tickets ema analise não possui um prazo determinado para respsota.

Hoje em dia o fórum é composto por diversos tutorias que auxiliam ainda mais os jogadores "leigos". Confira: https://forum.muaway...oriais-do-site/

Para aqueles que não sabe como enviar um ticket, acesse: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Este post foi editado por Havoc: 31 March 2019 - 11:32 PM

0

#8 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 31 March 2019 - 11:27 PM

Não é desse jeito, tenho certeza que todos os jogadores sabem acessar o fórum, tem diversos anúncios no global relacionados ao fórum diariamente, certamente os jogadores que teve os seus itens bloqueados já entraram em contato com a administração por ticket ou e-mail.

Este post foi editado por Ryuk_: 31 March 2019 - 11:27 PM

0

#9 Membro offline   yRASHID Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 28-March 19

Postou 31 March 2019 - 11:27 PM

Boa noite prazo para abrir ticket e de 30 Dias, no jogo vemos diversos jogadores falando a respeito sobre o assunto dos itens que ficaram vermelho, não tem como ele ficar por fora do assunto e não tem erro para mandar ticket é a coisa mais simples que tem.
Imagem
Imagem
Imagem


Bom jogo!




MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

yRASHID
0

#10 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 31 March 2019 - 11:31 PM

30 dias para uma nova resposta, aguarde, isto é válido para todos.
PS: Os jogadores estão ciente do acontecido e quem está com item vermelho na conta sabe o que tem de ser feito.

Este post foi editado por Gogeeta: 31 March 2019 - 11:47 PM

0

#11 Membro offline   iPerseu-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 106
  • Cadastrado: 21-April 14

Postou 01 April 2019 - 12:43 AM

O prazo para abrir o ticket e de 30 dias peço a esses jogadores que peçam ajuda in game aqueles que tem itens bloqueados vermelhos sabem oque tende a ser feito.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 01 April 2019 - 03:17 AM

Todos que estão com o problema, terão que enviar um ticket. O prazo que foi dado pela administração é de 30 dias. Então com certeza quem tem esse problema irá correr atrás de resolver o mesmo. Quem não sabe enviar, deverá procurar o tutorial e aprender, e também, nossa EQUIPE está retirando diversas dúvidas dentro do game para evitar o máximo isso, então auxílio não está faltando para os jogadores.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 01 April 2019 - 03:17 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)