(Respondido)[Referente a atualizações futuras]
#1
Postou 31 March 2019 - 11:21 PM
#3
Postou 31 March 2019 - 11:25 PM
@Resposta para segunda pergunta.
Tente está entrando em contato através de um ticket por algum meio de acesso como por exemplo, um celular, tentando perguntar se algo seu foi bloqueado, para assim ter uma resposta direta sobre o assunto.
Este post foi editado por Eu_: 31 March 2019 - 11:28 PM
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#4
Postou 31 March 2019 - 11:25 PM
O prazo é igual para todos entrarem em contato com a administração! Pra poderem regularizar.
Respondendo a sua pergunta:
Quote
Caso fique sem enviar ticket sim poderá perder algum dos itens, porém lhe recomendo estar acessando sua conta em alguma Lan house verificando seus itens, e enviando o ticket caso seja necessário fazer.
Este post foi editado por -Ex_G3D0Mc: 31 March 2019 - 11:46 PM
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!
#5
Postou 31 March 2019 - 11:25 PM
#7
Postou 31 March 2019 - 11:27 PM
Hoje em dia o fórum é composto por diversos tutorias que auxiliam ainda mais os jogadores "leigos". Confira: https://forum.muaway...oriais-do-site/
Para aqueles que não sabe como enviar um ticket, acesse: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Este post foi editado por Havoc: 31 March 2019 - 11:32 PM
#8
Postou 31 March 2019 - 11:27 PM
Este post foi editado por Ryuk_: 31 March 2019 - 11:27 PM
#9
Postou 31 March 2019 - 11:27 PM
#12
Postou 01 April 2019 - 03:17 AM