Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Re³-Apresentação] Caique_ - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Re³-Apresentação] Caique_

#1 Membro offline   Caique_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 13-December 13

Postou 31 March 2019 - 05:26 PM

Fala pessoal, tudo bem?
Acredito que a maioria aqui não me conhece ou não lembra mais de mim. Faz um bom tempo que não dou suporte aqui e/ou vendo uns kits de Signatures. Um ano ou mais.
Falarei um pouco sobre o que andei fazendo nesse último ano, meus projetos atuais e qual a razão de ter voltado.
Vamos lá!
Esse último ano me aventurei no mar da política, adentrei de cabeça na parte de articulação e comunicação, felizmente tive muito êxito e, mais felizmente ainda, posso dizer que sou peça chave na comunicação do maior movimento político de direita do Brasil - não irei expôr o nome, devido as regras do fórum - e o que mais cresce no mundo. Adentrei na área de comunicação virtual, nas eleições tive a honra de trabalhar em campanhas em diversos níveis. Coordenei a comunicação virtual e as redes sociais de uma candidata a Deputada Federal, novamente não citarei nomes. Coordenei a área de estratégia de comunicação e política de um candidato a Deputado Estadual e, por último, coordenei as redes sociais de um Senador eleito. Ano agitado né? Mas não parei por ai. Com o fim das eleições foquei na estratégia política para o novo mandato e na parte acadêmica. Fundei um movimento com um fim simples: formar novas lideranças intelectuais.
Resumindo, é isso.
Voltei ao MuAwaY para me divertir, dar suporte - afinal, amo isso - e quem sabe, se a competência e tempo permitir, fazer parte da equipe. Senti que nessa quantidade massante de trabalho e assuntos extremamente densos faltava um momento de relaxar e manter o espírito jovem - afinal, é isso que sou - vivo.
Deixarei aqui um pouco dos meus trabalhos como Designer amador, quando ainda frequentava o fórum, para vocês avaliarem e fazer uma propaganda KKKKKK em breve devo abrir leilão.
Artes:
Spoiler

E sobre meu trabalho acadêmico, deixarei o link do site onde sou colunista:
https://libertasmg.wordpress.com/
Abraços! Espero ser bem vindo de volta :D

Este post foi editado por Caique_: 31 March 2019 - 05:28 PM

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
3

#2 Membro offline   zHenriique Ícone

  • 👑
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1720
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 31 March 2019 - 05:30 PM

Bem vindo novamente Caique! :animado231_:

Esqueceu desses dois kits aí:
Imagem Imagem

Imagem Imagem


XD!

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   STG Ícone

  • $tingzada 😎
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2693
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 01 April 2019 - 08:37 PM

Estava aguardando sua volta Zeus :) será bem vindo ao fórum sempre, seu suporte e suas signs faziam falta seu noob <3
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   rafaplays4207 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 03-April 19

Postou 03 April 2019 - 04:56 AM

oi vamo se amigos eu jogo no vip1
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)