Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como posso recuperar uma antiga conta?. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como posso recuperar uma antiga conta?.

#1 Membro offline   -Twitter_ Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 07-February 16

Postou 30 March 2019 - 12:28 AM

Senhores, boa noite. Pois bem, como muitos sabem sou jogador antigo e estou pensando em voltar a jogar. Entretanto, gostaria de saber se tem como recuperar minha conta original -- visto que um camarada meu na época conseguiu acesso à conta aqui no fórum sem minha permissão depois de eu ter parado de jogar.

Cheguei a criar uma outra conta aqui no fórum em 2013 mas não dei continuidade, nem sei mais a senha. segue o link:

https://forum.muaway...witterdaantiga/

E minha conta original de fato, é essa:

https://forum.muaway.../30364-twitter/

Mas também não faço ideia de qual senha, e-mail que fora utilizado justamente por ter sido usada (como eu não sei) por esse camarada à época.

O login do jogo eu obviamente vou ter que criar outro caso volte a jogar, devido a tanto tempo sem logar e das atualizações que tiveram nesses anos todos ela já deve ter até sumido... e mesmo assim não adiantaria nada, pois não lembro login e senha também.

Resumindo; gostaria de saber se tem como recuperar minha conta -Twitter aqui no fórum, de fato, e excluir essa qual estou fazendo o post e a conta -TwitterdaANTIGA.

Agradeço desde já.
0

#2 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 30 March 2019 - 12:30 AM

sugiro que entre em contato com o suporte, informe com detalhes o ocorrido, para que o suporte possa te ajudar, envie email pra suporte@muaway.net
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   -FabulosO Ícone

  • Quem acredita sempre alcança.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1728
  • Cadastrado: 23-June 17

Postou 30 March 2019 - 12:31 AM

Ter como recuperar até tem, mas é necessário que você saiba pelo menos o login/senha ou e-mail cadastrado na conta. Se não souber vai ser impossível recuperar. Mas tente enviar um ticket para a Administração relatando seu caso ou e-mail para o suporte@muaway.net.
Lá terá uma resposta concreta.

Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
0

#4 Membro offline   iPerseu-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 106
  • Cadastrado: 21-April 14

Postou 30 March 2019 - 12:32 AM

Positivo é possivel sim peço que entre em contato com nosso SubAdmin Bear pelo email bear@muaway.net solicitando auxilio para tal sendo assim ele poderá te ajudar a recuperar sua conta porém você precisará sabe login da sua conta/senha ou ate mesmo email recomendo que abra um ticket e conte o ocorrido.ou entre em contado com o suporte@muaway.net

Este post foi editado por iPerseu-TM: 30 March 2019 - 12:34 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 30 March 2019 - 12:32 AM

Sem o e-mail e loguin da conta é bem difícil realizar a recuperação da conta. Porem, caso queira tentar sugiro que entre em contato como o Administrador via ticket para obter um suporte mais afundo.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Eu_ Ícone

  • 100%
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 05-June 14

Postou 30 March 2019 - 12:33 AM

Caso você ainda possua os dados cadastrais como o e-mail, poderá sim está recuperando a sua conta no fórum, entretanto fica difícil o mesmo está modificando o loguin, pois é algo fixo na hora da criação da sua conta, neste caso será possível apenas a alteração do e-mail, caso desejar, ou até mesmo da senha. O que lhes indico a fazer é enviar um e-mail para suporte@muaway.net relatando todo o caso já dito no tópico, para que assim, tentarem te auxiliar em algo.

Este post foi editado por Eu_: 30 March 2019 - 12:37 AM


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
0

#7 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 30 March 2019 - 12:34 AM

Em casos como este sugiro que entre em contato diretamente com a administração via ticket informando o problema ocorrido.
2

#8 Membro offline   ISpy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 34
  • Cadastrado: 28-March 19

Postou 30 March 2019 - 12:38 AM

Boa noite, se não tiver/lembrar os dados da conta sugiro que entre em contato via ticket ou suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem

Bom jogo!




MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

ISpy
0

#9 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 30 March 2019 - 12:38 AM

Certamente você terá que enviar um e-mail para o setor de suporte, que é suporte@muaway.net, somente por lá terá informações sobre a sua conta, e o essencial, se irá conseguir obter a mesma novamente ou não, caberá somente as respostas que você fornecer para eles.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   yRASHID Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 28-March 19

Postou 30 March 2019 - 12:38 AM

Recomendo a você entrar em contato com o suporte para estar passando os seus dados e informações pessoais para que eles possam estar recuperando, entre contato com o suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem


Bom jogo!




MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

yRASHID
0

#11 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 30 March 2019 - 12:38 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)