Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a ticket em análise - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a ticket em análise

#1 Membro offline   VRUUMMMMMM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 185
  • Cadastrado: 10-May 17

Postou 28 March 2019 - 04:43 PM

Bom, respondi todo o formulário q pediram sobre o erro dos itens vermelhos, recentemente me enviaram uma resposta falando q meu ticket entrou em análise, porém ja tive vários tickets assim e sei mto bem q demoram meses para serem respondidos, a pergunta é: no formulário fala q se a situação n for resolvida meu item danificado vai sumir em 30 dias ou na próxima manutenção, então qr dizer q independente da resposta se demorar mais q 30 dias eu perderei meu item sem direito a reembolso?
Atenciosamente ➡ Membro Vrum.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


ImagemImagem
Imagem

0

#2 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 28 March 2019 - 04:46 PM

Não, seu caso será resolvido dentro dos 30 dias e se for preciso o prazo será estendido.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   -CocaDe2L Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 20-March 19

Postou 28 March 2019 - 04:46 PM

Bom pelo que andei conversando com players e alguns membros da STAFF, seu ticket mesmo em analise será respondido em 72Horas, então basta aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 28 March 2019 - 04:47 PM

Se você já entrou em contato com a administração via ticket, apenas aguarde que o seu problema será resolvido.
0

#5 Membro offline   Eu_ Ícone

  • 100%
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 05-June 14

Postou 28 March 2019 - 04:48 PM

Boa tarde, primeiramente se você já entrou em contato com a administração basta está no aguardo, obviamente eles tem ideia do que está acontecendo e irão tomar uma providência o quanto antes, caso o item suma de sua conta por causa disto, pode ficar despreocupado, por que eles podem analisar seus logs como prova que você realmente tinha o item bloqueado. Portanto basta esperar a ação vinda da parte deles e se tranquilizar com tudo isso, pois vários jogadores estão na mesma situação que você.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
0

#6 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 28 March 2019 - 04:48 PM

Negativo, sabemos que quando o ticket está em Análise não há um novo prazo para um novo respaldo, porém a administração já deixou bem claro que atualmente o foco está em resolver todo esse detalhe dos itens bloqueados, ou seja, seu ticket será respondido dentro de 30 dias (acredito que até menos) e se por ventura ultrapassar o prazo fique tranquilo pois sua autoria não irá perder nenhum item.
0

#7 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 28 March 2019 - 04:48 PM

Negativo, se sua autoria já realizou o procedimento via ticket, apenas aguarde o andamento.
0

#8 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 28 March 2019 - 04:49 PM

A Administração está dando prioridade total para esses casos, ou seja, o seu ticket não será respondido daqui 30 dias, esse é o prazo máximo para que não haja nenhuma cobrança do tipo: Poxa a Administração me pediu 2 dias, já se passaram 3, 4 e até agora nada. Então para evitar esses constrangimentos o Administrador está dando um prazo máximo de 30 dias aos jogadores, mas sem dúvidas isso será resolvido antes.
Os itens que forem removidos do servidor é porque realmente estão com anomalias, as quais irá ser necessário fazer a remoção dos mesmos do servidor. Se o seu item foi conquistado honestamente e de forma justa, não se preocupe, você não será lesado por isso.
Existe um ditado que diz: Quem não deve, não teme. Então não tenha medo, a decisão que a Administração tomará certamente será a melhor para todos os jogadores.

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   iPerseu-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 106
  • Cadastrado: 21-April 14

Postou 28 March 2019 - 04:51 PM

Seu problema será resolvido dentro do prazo dos 30 dias podendo se estender um pouco mais aguarde o andamento do ticket aberto :D
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 28 March 2019 - 04:51 PM

Como voce já entrou em contato com administração, so lhe resta aguardar sendo assim seu problema sera resolvido o mais rápido possível.
0

#11 Membro offline   -FabulosO Ícone

  • Quem acredita sempre alcança.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1728
  • Cadastrado: 23-June 17

Postou 28 March 2019 - 04:53 PM

Seu caso deve ser respondido antes do período citado. Aguarde mais um pouco, todos sabemos que ticket em análise não tem tempo certo para ser fechado,porém esse é um caso a ser resolvido mais rápido por ser um assunto diferenciado e novo.
Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
0

#12 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 28 March 2019 - 06:05 PM

Primeiramente quero deixar claro que seu ticket não vai demorar 30 dias para ser respondido, no máximo três dias úteis para você ter um respaldo do Admin sobre os itens que estão bloqueados em sua conta. Pedimos paciência a todos os jogadores que enviaram ticket para tratar desse assunto, o Admin e sua equipe de suporte por ticket está dando total prioridade ao assunto, e é bom relembrar que a demanda de ticket é grande devido ao fato inconveniente que tivemos a dois dias atrás, enfim, fique tranquilo e aguarde o prazo recomendado, você será atendido e com certeza seu problema será resolvido.
Imagem
0

#13 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 28 March 2019 - 06:05 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)