Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Correlacionado aos itens bloqueados. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Correlacionado aos itens bloqueados.

#1 Membro offline   XHeRcuLeSX Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 39
  • Cadastrado: 27-November 13

Postou 27 March 2019 - 11:14 AM

Bom,hoje recebi informações que os itens estão sendo bloqueados,e que o Administrador quer uma explicação pra saber de onde veio,bom tenho umas dúvidas,se o item bloqueado foi comprado de algum amigo ou parente,mesmo que quem vendeu não seja um revendedor clandestino eu e ele tomará ban e ainda perdera os itens e o prejuízo sairá do meu bolso? bom se isso acontecer,acho que esse servidor merece um processo,não é mesmo?
0

#2 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 27 March 2019 - 11:17 AM

Vocês nem entraram em contato com a administração e estão criando um mundo paralelo onde todo mundo toma ban e sai no prejuízo, calma pessoal. Apenas entrem em contato com o administrador e aguarde o retorno.

Este post foi editado por Great_xP: 27 March 2019 - 11:18 AM

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 27 March 2019 - 11:20 AM

Eu aconselho que o senhor entre em contato com o nosso administrador e veja o que realmente vai acontecer, nao adianta ficar se crucificando antes do tempo.



0

#4 Membro offline   Eu_ Ícone

  • 100%
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 05-June 14

Postou 27 March 2019 - 11:20 AM

Como já foi dito é apenas questão de explicação, tudo que a administração quer é saber de onde veio tal mercadoria, entenda, jamais eles iriam prejudicar algum player sem motivo. Então neste caso envie um ticket com uma explicação um tanto quanto óbvia para poder ter um breve retorno, e caso não saiba realizar tal procedimento fique com o tutorial a seguir [ https://forum.muaway...-administracao/ ]

Este post foi editado por Eu_: 27 March 2019 - 11:21 AM


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
0

#5 Membro offline   Baseado Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2118
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 27 March 2019 - 11:20 AM

Amigo fique tranquilo, basta enviar um ticket para a administração relatando a maneira correta de como adquiriu o item. Fique tranquilo.
0

#6 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 27 March 2019 - 11:20 AM

Caro jogador,
Bom dia.

Não há o porque criarmos uma tempestade em copo d'água, a Administração não toma nenhuma atitude desnecessária. Se este procedimento está sendo adaptado é porque existem motivos para tal. Se você conquistou o item honestamente e por meios possíveis de provar que não foi algo "corrupto", não se preocupe, nada de ruim lhe acontecerá, porém caso o item tenha sido adquirido de formas incrédulas ai as providências deverão ser tomadas.

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 27 March 2019 - 11:21 AM

É só seguir a lógica amigo, caso você tenha dado itens normais nestes tais itens o setor administrativo irá verificar isso, via log's, e deletar o seu atual item e devolver o antigo e caso você tenha recebido sem dar nada em troca, provavelmente, vão considerar como compra por R$ ou doação e você não terá reembolso, até porque não houve perda para o jogador e sim para o servidor.
0

#8 Membro offline   iNalterado Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 172
  • Cadastrado: 20-May 17

Postou 27 March 2019 - 11:21 AM

Olá caro jogador, recomendo que o mesmo entrem em contato com a nossa administração referente este tipo de assunto.

Este post foi editado por iNalterado: 27 March 2019 - 11:26 AM

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   zNiiNoOH Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 23-July 16

Postou 27 March 2019 - 11:22 AM

Olá Bom Dia, eu estava lendo os assuntos sobre logo após a manutenção eu fui dar uma conferida nos meus itens e me deparei com o meu Pet Stell vermelho e preso eu queria saber por que ele estar assim, sendo que eu comprei ele dentro do jogo por taxa.
0

#10 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 27 March 2019 - 11:22 AM

O MuAwaY proíbe qualquer venda de itens por outra coisa que não seja itens/moedas do jogos, logo, se você comprou do seu primo, irmão, tio, amigo, vizinho, etc... algum item por dinheiro ou qualquer outra coisa que não seja item/moedas do jogo, está sujeito a punição.
Se os itens são bloqueados ou qualquer outra punição a ser aplicada não é informada a todos os jogadores, portanto só o Admin poderá lhe responder, através de um ticket.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#11 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 27 March 2019 - 11:23 AM

Eu aconselho que o senhor entre em contato com o nosso administrador e veja o que realmente vai acontecer, nao adianta ficar se crucificando antes do tempo.

0

#12 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 27 March 2019 - 11:24 AM

Bom dia, você terá que seguir o que foi recomendado pelos membros da equipe: Estar enviando ticket citando a procedência dos itens, e como adquiriu pra que o servidor analise.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 27 March 2019 - 11:24 AM

Tente realizar contato direto com a administração via ticket. Assim terá melhores informações.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 27 March 2019 - 11:30 AM

Fique tranquilo amigo, basta você entrar em contato com a administração e informar a origem dos itens, informar como foi a troca e etc, caso você tenha envolvimento nisso de forma negativa, com certeza nossa administração estará lhe ajudando a resolver esse problema, então explique tudo da melhor forma possível e detalhadamente para que tudo possa ocorrer bem.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 27 March 2019 - 11:30 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)