Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Erro após a manutenção - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Erro após a manutenção

#1 Membro offline   VRUUMMMMMM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 185
  • Cadastrado: 10-May 17

Postou 27 March 2019 - 11:09 AM

Eu perdi 1 style F+15, após manutenção de ontem... a mesma se encontra em meu bau 17 quebrada e eu n consigo remove-la para reparar... Cara demorei mt tempo pra adquirir meus itens através do esforço, jogadores roubam outros jogadores e vcs n dão a minima, agora por 1 erro do jogo eu vou perder meu item??? Vai ficar por isso mesmo? Sério... eu aturei a falta de eventos, o preço alto dos mix's o jogo ta tedioso, mas msm assim eu n parava... Agora remover meus itens de mim, sem explicação
Imagem 1 do meu item quebrado em meu bau 17: https://imgur.com/a/gBHgubO
Atenciosamente ➡ Membro Vrum.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


ImagemImagem
Imagem

0

#2 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 27 March 2019 - 11:15 AM

-

Bom dia jogador.
Você não perderá seus itens.
Apenas será necessário que você abra um ticket para o suporte, e informando algumas informações necessárias referente a sua negociação dentro do jogo. Não sofra antecipadamente. as vezes seu caso poderá ser solucionado, abra o ticket conforme dito e receberá o suporte necessário garantindo a integridade do seu item e a sua jogabilidade dentro do jogo.

Infelizmente foi detectado algumas falhas dentro do game no qual vai precisar ser corrigido.


[]'s
0

#3 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 27 March 2019 - 11:17 AM

Olá Abra um ticket e tente solucionar seu problema, Todo que estao com esse tipo de problema estão fazendo isso, deixarei o link de como abrir um ticket caso o senhor nao saiba como fazer



Quote

Swegger_MD: Todo item que estiver passando por este tipo de problema por favor, esteja abrindo um ticket relatando detalhadamente a forma que você o adquiriu, feito isso, me envie o numero de protocolo para que a administração possa dar uma atenção maior ao caso.

Este post foi editado por LUIG: 27 March 2019 - 11:18 AM

0

#4 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 27 March 2019 - 11:17 AM

Caro jogador,
Bom dia.

Fique despreocupado, a Administração tem ciência deste pequeno problema que está ocorrendo dentro do jogo. O recomendado é que que envie um ticket imediatamente e relate o que realmente ocorreu com o seu item. Não se preocupe, você não será lesado e não perderá o item que conquistou com tantos esforços.

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 27 March 2019 - 11:18 AM

Envie um ticket para a administração para que seja resolvido.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Baseado Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2118
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 27 March 2019 - 11:18 AM

Fique tranquilo, você não perderá seus itens. Para agilizar, aconselho a entrar em contato com a administração explicando o acontecido e pra acelerar o processo, envie um o número do protocolo para algum membro da equipe.

Quote

Todo item que estiver passando por este tipo de problema por favor, esteja abrindo um ticket relatando detalhadamente a forma que você o adquiriu, feito isso, me envie o numero de protocolo para que a administração possa dar uma atenção maior ao caso.

1

#7 Membro offline   Saz_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 478
  • Cadastrado: 25-September 18

Postou 27 March 2019 - 11:20 AM

Olá, esse problema não está ocorrendo só com você e sim com vários outros jogadores,já foi recomendado por membros da staff que o senhor esteja encaminhando um ticket veja:

Quote

Swegger_MD: Todo item que estiver passando por este tipo de problema por favor, esteja abrindo um ticket relatando detalhadamente a forma que você o adquiriu, feito isso, me envie o numero de protocolo para que a administração possa dar uma atenção maior ao caso.

Este post foi editado por Saz_: 27 March 2019 - 11:20 AM

MuAwaYProjetando e Construindo sua Diversão.
0

#8 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 27 March 2019 - 11:20 AM

Bom dia siga esses procedimentos:

Quote

Todo item que estiver passando por este tipo de problema por favor, esteja abrindo um ticket relatando detalhadamente a forma que você o adquiriu, feito isso, me envie o numero de protocolo para que a administração possa dar uma atenção maior ao caso.

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 27 March 2019 - 11:22 AM

Bom dia,

você não perderá seus itens, esse tipo de "bug" está acontecendo por conta da manutenção que ocorreu no dia 23 de Março, peço que entre em contato com a administração via ticket e relate sobre o que está acontecendo. Lembre-se de relatar como conseguiu tal item, e assim que fizer este processo, me envie um MP com o número do protocolo para agilizar o processo.

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 27 March 2019 - 11:23 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)