Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a reparação do ítem. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a reparação do ítem.

#1 Membro offline   YuriMuAwaY Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 75
  • Cadastrado: 29-January 17

Postou 27 March 2019 - 10:43 AM

Bom dia!

Referente a reparação dos itens que estão vermelho, Caso o item foi ganhado de alguém, ou obtido em x1 valendo, e não possuímos prints, Admin vai acreditar nisso? Pode ser interpretado de outra forma e resultará em ban e nós perdemos os item ? Complicado isso ai.

Este post foi editado por YuriMuAwaY: 27 March 2019 - 10:50 AM

0

#2 Membro offline   iNalterado Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 172
  • Cadastrado: 20-May 17

Postou 27 March 2019 - 10:46 AM

Realize os procedimento abaixo:

Quote

Swegger_MD: Todo item que estiver passando por este tipo de problema por favor, esteja abrindo um ticket relatando detalhadamente a forma que você o adquiriu, feito isso, me envie o numero de protocolo para que a administração possa dar uma atenção maior ao caso.

Este post foi editado por iNalterado: 27 March 2019 - 10:47 AM

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1798
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 27 March 2019 - 10:46 AM

Bom dia, como foi mencionado pela Equipe, você terá que enviar ticket, provando a procedência, se foi indo x1 valendo não terá problemas, até porque a administração irá verificar os logs das contas! Portanto fique tranquilo e abra o ticket!
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   LUIG Ícone

  • away.mu/discord
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2119
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 27 March 2019 - 10:48 AM

Veja,

Quote

Swegger_MD: Todo item que estiver passando por este tipo de problema por favor, esteja abrindo um ticket relatando detalhadamente a forma que você o adquiriu, feito isso, me envie o numero de protocolo para que a administração possa dar uma atenção maior ao caso.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   -FabulosO Ícone

  • Quem acredita sempre alcança.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1728
  • Cadastrado: 23-June 17

Postou 27 March 2019 - 10:48 AM

Veja abaixo como proceder, palavras do Swegger_MD:

Quote

Todo item que estiver passando por este tipo de problema por favor, esteja abrindo um ticket relatando detalhadamente a forma que você o adquiriu, feito isso, me envie o numero de protocolo para que a administração possa dar uma atenção maior ao caso.

Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
0

#6 Membro offline   Eu_ Ícone

  • 100%
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 671
  • Cadastrado: 05-June 14

Postou 27 March 2019 - 10:48 AM

O mesmo poderá está se explicando perante a situação através de um ticket, que no caso é uma das melhores formas de contato diante a esta situação, e caso não saiba fazer este procedimento basta seguir o tutorial logo a seguir: [ https://forum.muaway...-administracao/ ]
Complemento:

Quote

Swegger_MD: Todo item que estiver passando por este tipo de problema por favor, esteja abrindo um ticket relatando detalhadamente a forma que você o adquiriu, feito isso, me envie o numero de protocolo para que a administração possa dar uma atenção maior ao caso.

Este post foi editado por Eu_: 27 March 2019 - 10:49 AM


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
0

#7 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11642
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 27 March 2019 - 10:59 AM

Caro jogador,
Bom dia.

Se você adquiriu o item honestamente, sem nenhuma trapaça e/ou sem burlar qualquer ato do sistema, fique despreocupado que nada lhe acontecerá.
A Administração recomendou que todos os jogadores que tenham possíveis problemas com alterações na cor do item que encaminhem um ticket imediato para que o problema seja analisado e esclarecido o quanto antes. Em seu ticket detalhe todo o processo, ou seja, a maneira em que você adquiriu ou recebeu determinado item. Caso tenha recebido o mesmo por ter vencido um x1 apostado, esclareça isso em seu ticket, afinal, a Administração consegue analisar isso através dos seus logs, onde todos os "/trade" que você realizou durante esse processo de adaptação poderão ser analisados e caso tenha realmente acontecido isso o mesmo será confirmado e nada lhe acontecerá.

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Freeza Ícone

  • I can help you?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7707
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 27 March 2019 - 11:09 AM

-

Bom dia jogador.
Após a manutenção de ontem, foi detectado alguns itens irregulares dentro do nosso servidor.
mediante a isto, é necessário que você abra um ticket para o suporte do MuAwaY contendo algumas informações necessárias para que dentro do prazo estipulado você não perca seus itens.

Fique atento em nosso fórum e nas mídias sociais do MuAwaY que poderá surgir novidades.


[]'s
-
Suporte MuAwaY 2019.
0

#9 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5325
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 27 March 2019 - 11:30 AM

Bom dia,

caso sua autoria esteja com os itens irreparáveis, basta apenas entrar em contato com a administração via ticket, e relatar de qual maneira adquiriu o item. Punições não serão aplicadas sem devidas provas.

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5325
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 27 March 2019 - 11:31 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)