Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a reparação dos itens. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a reparação dos itens. bug

#1 Membro offline   iBaLLaCK Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 27-March 19

Postou 27 March 2019 - 07:36 AM

bom dia galera mais alguem ai esta com preblema para reparar o set Plate B Pois nao consigo reparar o meu set de jeito nenhum ontem estava normal pois reparei ele sem problema algum hoje nao consigo reparar ele
0

#2 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 27 March 2019 - 07:38 AM

Palavras do Swegger_MD:

Quote

Todo item que estiver passando por este tipo de problema por favor, esteja abrindo um ticket relatando detalhadamente a forma que você o adquiriu, feito isso, me envie o numero de protocolo para que a administração possa dar uma atenção maior ao caso.

0

#3 Membro offline   iNalterado Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 172
  • Cadastrado: 20-May 17

Postou 27 March 2019 - 08:06 AM

Olá caro jogador, veja o que o nosso moderador falou relacionado sobre este assunto.

Quote

Todo item que estiver passando por este tipo de problema por favor, esteja abrindo um ticket relatando detalhadamente a forma que você o adquiriu, feito isso, me envie o numero de protocolo para que a administração possa dar uma atenção maior ao caso.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 27 March 2019 - 08:28 AM

Fomos orientadas a indicar para o jogador que esteja com esse problema para enviar um ticket para a administração. Assim que abrir seu ticket, me mande seu Protocolo para agilizar ainda mais o processo. Lembre-se de detalhar corretamente a forma que adquiriu o item, para que seu ticket não seja excluído.

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 27 March 2019 - 08:28 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)