Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema com numero de celular - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema com numero de celular

#1 Membro offline   Test- Ícone

  • R X V X L !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 15-March 19

Postou 24 March 2019 - 09:24 AM

Olá!!
Estou aqui não só com problemas mas também para efetuar uma reclamação não sei com quem mas alguém responsável para responder tickts.
Meu primo jogava o servidor e eu outro, ele parou e eu resolvi migrar para cá, efetuei algumas trocas de dados porém quero trocar o numero de celular porque meu primo não utiliza mas o numero cadastrado. Abrir um tickts pela primeira vez e alguém me respondeu e mandou um formulário para que eu confirmasse os dados e colocasse o novo numero ( https://imgur.com/a/j9CygeG ), mas como vocês podem ver na print, acabei excedendo o tempo de resposta e o mesmo foi fechado.
Tentei pela segunda vez, e ai começa a minha reclamação, me responderam e falaram que não teria como, mas como não tem? Se da primeira vez me mandaram o formulário? ( https://imgur.com/a/nkuLEmc ), eu bem paciente, respondi de volta, expliquei que alguém já tinha me respondido, que tinha me passado um formulário para responder, mandei até a print do formulário e a pessoa teimou a dizer que não teria como ( https://imgur.com/a/1QGXPIo ).
Então, queria que alguém capaz, pudesse entrar em contato comigo para repassar o formulário para eu poder responder e resolver esse meu problema pois só consigo ficar online no jogo, não to podendo efetuar trade porque tem que gerencia o meu computador para liberar.

OBS¹: MEU PRIMO MORA NO RJ E EU NA BAHIA, ele foi assaltado e o chip cadastrado não tá mas com ele, então queria por o meu, até mesmo para quando houver algum problema não ficar dependendo dele.
OBS²: SENHORES FLODADORES NÃO DEEM RESPOSTA INÚTEIS, SE NÃO PODER AJUDAR NÃO RESPONDE, PFVR SEM ASNEIRAS!

0

#2 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 24 March 2019 - 09:34 AM

Bom dia. Entendo que a administração enviou o formulário para você e o mesmo não foi respondido por inatividade, acredito que tenha havido um engano da administração que foi corrigido, porém a administração ela não faz a troca de números, ou outros dados pessoais que seria de outra pessoa, apenas o titular da conta criada conseguiria alterar o mesmo.

O modo de recuperação de dados e trocas como e-mail e numero do aparelho apenas a administração poderá te enviar o formulário. A equipe não poderá estar te enviando o mesmo, assuntos do gênero são apenas via ticket.

0

#3 Membro offline   Baseado Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2118
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 24 March 2019 - 09:36 AM

Envie um e-mail para o Bear ( bear@muaway.net ) e solicite um suporte necessário para o seu problema.
0

#4 Membro offline   iNalterado Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 172
  • Cadastrado: 20-May 17

Postou 24 March 2019 - 09:38 AM

Olá caro jogador, Bom Nossa administração enviou um formulário para você e o mesmo não foi respondido por inatividade, creio que ouve algum engano da administração, porém nossa administração ela não troca o numero de celular, Recomendo que o mesmo entrem em contato com a operadora do Chip fazendo um pedindo para recupera-lo, Grato tiver algumas outras duvidas e eu poder ajudar estarei disponivel só vir via MP!
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 24 March 2019 - 09:39 AM

Bom dia, o único meio de recuperar dados e alterar número é por ticket, mas você pode tentar pelo email do suporte, tente por lá para ver se obtém êxito! Email: suporte@muaway.net
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 24 March 2019 - 10:52 AM

Aconselhável que sua autoria esteja enviando um e-mail para o sub-administrador, e assim relatado o que aconteceu com a sua autoria. O e-mail do mesmo é bear@muaway.net. E aguarde a resposta do mesmo dentro de 72 horas úteis (03 dias), lembrando que finais de semana e feriado o prazo não é contabilizado.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 24 March 2019 - 10:52 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)