Olá!!
Estou aqui não só com problemas mas também para efetuar uma reclamação não sei com quem mas alguém responsável para responder tickts.
Meu primo jogava o servidor e eu outro, ele parou e eu resolvi migrar para cá, efetuei algumas trocas de dados porém quero trocar o numero de celular porque meu primo não utiliza mas o numero cadastrado. Abrir um tickts pela primeira vez e alguém me respondeu e mandou um formulário para que eu confirmasse os dados e colocasse o novo numero ( https://imgur.com/a/j9CygeG ), mas como vocês podem ver na print, acabei excedendo o tempo de resposta e o mesmo foi fechado.
Tentei pela segunda vez, e ai começa a minha reclamação, me responderam e falaram que não teria como, mas como não tem? Se da primeira vez me mandaram o formulário? ( https://imgur.com/a/nkuLEmc ), eu bem paciente, respondi de volta, expliquei que alguém já tinha me respondido, que tinha me passado um formulário para responder, mandei até a print do formulário e a pessoa teimou a dizer que não teria como ( https://imgur.com/a/1QGXPIo ).
Então, queria que alguém capaz, pudesse entrar em contato comigo para repassar o formulário para eu poder responder e resolver esse meu problema pois só consigo ficar online no jogo, não to podendo efetuar trade porque tem que gerencia o meu computador para liberar.
OBS¹: MEU PRIMO MORA NO RJ E EU NA BAHIA, ele foi assaltado e o chip cadastrado não tá mas com ele, então queria por o meu, até mesmo para quando houver algum problema não ficar dependendo dele.
OBS²: SENHORES FLODADORES NÃO DEEM RESPOSTA INÚTEIS, SE NÃO PODER AJUDAR NÃO RESPONDE, PFVR SEM ASNEIRAS!
Estou aqui não só com problemas mas também para efetuar uma reclamação não sei com quem mas alguém responsável para responder tickts.
Meu primo jogava o servidor e eu outro, ele parou e eu resolvi migrar para cá, efetuei algumas trocas de dados porém quero trocar o numero de celular porque meu primo não utiliza mas o numero cadastrado. Abrir um tickts pela primeira vez e alguém me respondeu e mandou um formulário para que eu confirmasse os dados e colocasse o novo numero ( https://imgur.com/a/j9CygeG ), mas como vocês podem ver na print, acabei excedendo o tempo de resposta e o mesmo foi fechado.
Tentei pela segunda vez, e ai começa a minha reclamação, me responderam e falaram que não teria como, mas como não tem? Se da primeira vez me mandaram o formulário? ( https://imgur.com/a/nkuLEmc ), eu bem paciente, respondi de volta, expliquei que alguém já tinha me respondido, que tinha me passado um formulário para responder, mandei até a print do formulário e a pessoa teimou a dizer que não teria como ( https://imgur.com/a/1QGXPIo ).
Então, queria que alguém capaz, pudesse entrar em contato comigo para repassar o formulário para eu poder responder e resolver esse meu problema pois só consigo ficar online no jogo, não to podendo efetuar trade porque tem que gerencia o meu computador para liberar.
OBS¹: MEU PRIMO MORA NO RJ E EU NA BAHIA, ele foi assaltado e o chip cadastrado não tá mas com ele, então queria por o meu, até mesmo para quando houver algum problema não ficar dependendo dele.
OBS²: SENHORES FLODADORES NÃO DEEM RESPOSTA INÚTEIS, SE NÃO PODER AJUDAR NÃO RESPONDE, PFVR SEM ASNEIRAS!