Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao método de recuperação de contas. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao método de recuperação de contas. ME AJUDEM POR FAVOR

#1 Membro offline   4Nathos Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 17-October 16

Ícone  Postou 22 March 2019 - 08:42 AM

Bom dia meu nome é Luis Guilherme Valim e estou enviando esse email a respeito de uma conta que possuo no muaway.
mas como a conta possui alguns anos de vida venho gentilmente pedir se possivel me mandar login e senha da mesma, pois ja nao utilizo o email que foi cadastrado a conta. porem lembro o login da mesma
O login da ACC era Mata1235 ou matar1235 nao me recordo com clareza porem lembros algumas senha que havia inserido nessa conta que são : gdsa1999 , luis1235.
O email que foi utilizado na época foi luis.guilherme_valim@hotmail.com , suave21929@hotmail.com

Gostaria de gentilmente solicitar acesso ao meu login e senha pois queria voltar a jogar e voltar a jogar na minha conta de 8 9 anos atras !

Aguardo resposta
Grato

Luis Guilherme Valim
0

#2 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 22 March 2019 - 08:47 AM

Olá aconselho que o senhor entre em contato com a equipe de administração via ticket para efetuar os procedimentos adequado para recuperar sua conta, deixarei o link abaixo,

[Tutorial] Enviando ticket a administração.


Edit Size

Este post foi editado por LUIG: 22 March 2019 - 08:50 AM

0

#3 Membro offline   -Bryan-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 390
  • Cadastrado: 14-June 14

Postou 22 March 2019 - 08:47 AM

Olá, sugiro quem entre em contato diretamente com o setor administrativo através de um ticket solicitando os dados de sua conta.
Imagem
Imagem
0

#4 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 March 2019 - 08:50 AM

Nesse caso você terá que relembrar da sua conta, apenas assim terá como recuperar sua conta, feito isso, você enviará um ticket para setor administrador para recuperação de conta, você receberá um formulário para responder, caso acerte será enviado todos os dados pessoais da sua conta para o seu e-mail.
0

#5 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 22 March 2019 - 08:50 AM

Bom dia, te recomendo estar enviando ticket avulso no site! Veja como fazer: https://forum.muaway...acao-de-contas/
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 22 March 2019 - 08:50 AM

Bom dia. O senhor não tem mais acesso aos seus dados, o seu problema apenas a administração pode lhe passar uma informação mais concreta, envie um e-mail para: suporte@muaway.net ou envie um ticket, e explique com máximo de detalhes possíveis a sua solicitação.

Veja: [Tutorial] Como enviar um ticket para administração.

0

#7 Membro offline   Baseado Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2118
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 22 March 2019 - 08:51 AM

Se você não possui mas o acesso do seu e-mail, você terá que enviar um ticket para a administração solicitando a recuperação de seus dados. Porém, é solicitado alguns dados pessoais e dados da sua conta, o recomendável é que preencha o máximo informação, pois apenas assim você conseguirá realizar a recuperação. Saiba como enviar um ticket para a administração, acessando: https://forum.muaway...-administracao/

Caso você não possua uma outra conta, você terá que enviar um ticket avulso, saiba como: https://forum.muaway...acao-de-contas/

0

#8 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 22 March 2019 - 08:57 AM

Bom dia,

para realizar a recuperação de sua conta, será necessário que envie um ticket para a administração. Como tido pelos demais, é enviar um formulário no qual deve ser respondido todos os requisitos, para que haja uma recuperação rápida. Hoje em dia, há dois metodos de abrir um ticket, sendo eles por uma conta ( https://forum.muaway...-administracao/ ) e avulso ( https://forum.muaway...acao-de-contas/ ) no qual não é necessário estar logado em uma conta. Agora, caso sua autoria possua acesso ao e-mail cadastrado, você poderá realizar a recuperação via e-mail, saiba como:

Imagem


*Lembrando que, ticket possui um prazo determinado de resposta de 72 horas úteis e tickets em analise não possui prazo para resposta.


Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 22 March 2019 - 08:57 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)