Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente aos métodos de alteração do número cadastrado. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente aos métodos de alteração do número cadastrado.

#1 Membro offline   ReDyNaniKy Ícone

  • [M]: TopFire
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 971
  • Cadastrado: 30-July 12

Postou 20 March 2019 - 02:57 PM

Por favor leiam com atenção antes de responder, pois se estou dizendo que fiz corretamente é porque fiz, então se for pra responder de qualquer jeito melhor nem responder. Existe algum outro meio de alterar o número de celular cadastrado em minha conta? Perdi meu chip e agora tenho outro, entrei em contato via ticket, me enviaram um formulário para preencher, eu fiz tudo certinho como estava pedindo, tenho certeza que não coloquei nenhuma informação errada e mesmo assim está dizendo, que "1 ou mais informação não está correta". Se eu entrar em contato por algum outro meio, poderá ser resolvido meu problema?

Ver postLUIG, em 20 March 2019 - 04:00 PM, disse:

O Único meio de resolver seu problema e por ticket, se nossa administração disse que tem algo errado e porque tem, vale lembrar que administração e muito rígida em relação a estes procedimentos, Aconselho que o senhor entre em contato com sua operadora e tente recuperar seu antigo numero, depois de feito isso fica mais fácil de recuperar seus dados da sua conta.

O chip foi cancelado e não estava cadastrado em meu nome. Como pode ter alguma coisa errada se mandei as fotos e todos os dados corretos?

Só não mandei foto da Carteira de estudante e nem do comprovante de contribuição pois não tenho.

Este post foi editado por Noisy_CL: 20 March 2019 - 03:13 PM
Razão por editar:: Inserção do feedback dado aos demais jogadores.

[Membro] - ReDyNaniKy
[G] TopFire - MuAway


Imagem
Imagem
Imagem


Venda de kit's via M.P. Só chamar!
1

#2 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 20 March 2019 - 03:00 PM

O Único meio de resolver seu problema e por ticket, se nossa administração disse que tem algo errado e porque tem, vale lembrar que administração e muito rígida em relação a estes procedimentos, Aconselho que o senhor entre em contato com sua operadora e tente recuperar seu antigo numero, depois de feito isso fica mais fácil de recuperar seus dados da sua conta.
0

#3 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 20 March 2019 - 03:02 PM

Boa tarde. Se o senhor já realizou todos os procedimentos e não obteve sucesso, você pode estar indo na sua operadora e tentar estar resgatando o seu chip perdido se o mesmo estiver no seu CPF você consegue recupera-lo, caso esteja no CPF de outra pessoa, apenas o titular consegue recupera-lo.

Este post foi editado por GRIEZMANNN: 20 March 2019 - 03:04 PM

0

#4 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 20 March 2019 - 03:02 PM

Boa tarde. Assuntos dessa magnitude são tratados somente via ticket, deve persistir explicando sua situação certificando que todos os dados estão de gatos corretos, ou ir até a operadora de celular que cedeu o seu antigo número para tentar recuperar.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#5 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 20 March 2019 - 03:02 PM

Boa tarde, único meio de alterar seria esse que você utilizou, mas você tem a opção de ir na sua operadora do chip solicitar o resgate do numero que está cadastrado na sua conta! É até mais ágil que esperar ticket.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 20 March 2019 - 03:02 PM

Não. Sugiro que revise os dados enviados com cautela e veja se não há nenhuma informação faltante, enfim.
0

#7 Membro offline   SUB- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 219
  • Cadastrado: 23-October 18

Postou 20 March 2019 - 03:05 PM

boa tarde ReDyNaniKy!
então mano, eu já tive esse problema que vc esta passando hoje, oq eu fiz mandei Ticket eles ficaram me mandando fomulário, ai vc vai ter q fica respondendo ate eles aceita.
Imagem
Imagem
Imagem

SUB__ZEUUS
0

#8 Membro offline   STG Ícone

  • $tingzada 😎
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2693
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 20 March 2019 - 03:06 PM

Como você já enviou o ticket e preencheu todos os dados "corretamente" e mesmo assim não conseguiu êxito, a outra maneira seria ir até a operadora do seu chip e tentar recuperar o mesmo (Como você disse na reposta acima que o mesmo está cancelado e não está registrado no seu nome), aconselho a entrar em contato novamente com a administração via ticket informando que olhem novamente os dados que o senhor enviou para ver se não foi um erro deles. Se ainda estiverem dizendo que algum dado está incorreto, vai ser difícil alterar o número da conta.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 20 March 2019 - 03:10 PM

Negativo, quando há a perca do número o único método é via ticket. Sendo assim, revise todos os seus dados novamente para que não haja erros na alteração.

*Lembre-se que é sempre bom enviar o máximo de informação possível no formulário.

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 20 March 2019 - 03:10 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)