Por favor leiam com atenção antes de responder, pois se estou dizendo que fiz corretamente é porque fiz, então se for pra responder de qualquer jeito melhor nem responder. Existe algum outro meio de alterar o número de celular cadastrado em minha conta? Perdi meu chip e agora tenho outro, entrei em contato via ticket, me enviaram um formulário para preencher, eu fiz tudo certinho como estava pedindo, tenho certeza que não coloquei nenhuma informação errada e mesmo assim está dizendo, que "1 ou mais informação não está correta". Se eu entrar em contato por algum outro meio, poderá ser resolvido meu problema?
LUIG, em 20 March 2019 - 04:00 PM, disse:
O Único meio de resolver seu problema e por ticket, se nossa administração disse que tem algo errado e porque tem, vale lembrar que administração e muito rígida em relação a estes procedimentos, Aconselho que o senhor entre em contato com sua operadora e tente recuperar seu antigo numero, depois de feito isso fica mais fácil de recuperar seus dados da sua conta.
O chip foi cancelado e não estava cadastrado em meu nome. Como pode ter alguma coisa errada se mandei as fotos e todos os dados corretos?
Só não mandei foto da Carteira de estudante e nem do comprovante de contribuição pois não tenho.
Este post foi editado por Noisy_CL: 20 March 2019 - 03:13 PM
Razão por editar:: Inserção do feedback dado aos demais jogadores.