Página 1 de 1
(Respondido)Referente a compra via boleto bancário.
#1
Postou 19 March 2019 - 08:06 PM
Olá,
acabo de emitir e fazer o pagamento de um boleto bancário feito pelo site.
Gostaria de saber se devo proceder com mais alguma etapa, ou realmente só aguardar o recebimento dos créditos no prazo previsto?
Coloquei meus dados pessoais que foram pedidos no momento da emissão do boleto bancário no site.
Desde já deixo meu agradecimento.
BOM JOGO!
acabo de emitir e fazer o pagamento de um boleto bancário feito pelo site.
Gostaria de saber se devo proceder com mais alguma etapa, ou realmente só aguardar o recebimento dos créditos no prazo previsto?
Coloquei meus dados pessoais que foram pedidos no momento da emissão do boleto bancário no site.
Desde já deixo meu agradecimento.
BOM JOGO!
#2
Postou 19 March 2019 - 08:09 PM
Boa noite. Depois do senhor colocar todos os seus dados na hora da compra, o senhor só imprimirá o boleto que será emitido, e pagará normalmente, depois basta aguardar que no prazo de 72horas/3dias, sua bonificação será creditada, lembrando que ele pode creditar antes do prazo.
#3
Postou 19 March 2019 - 08:11 PM
Boa noite,
Ainda não vi casos no qual jogador recentemente contribuiu através de boletos em uma promoção na qual está com sua data de validade expirada. Pois, todos estavam contribuindo através do aplicativo pic pay.
Caso o senhor apenas comprou os goldsways sem os brindes da promoção de Dezembro, geralmente, as contribuições são concluídas e todos itens entregues em até 72horas úteis. Caso, o tempo seja maior que este, você deve encaminhar um ticket ou e-mail para o financeiro e analisar o ocorrida, da demora.
Ainda não vi casos no qual jogador recentemente contribuiu através de boletos em uma promoção na qual está com sua data de validade expirada. Pois, todos estavam contribuindo através do aplicativo pic pay.
Caso o senhor apenas comprou os goldsways sem os brindes da promoção de Dezembro, geralmente, as contribuições são concluídas e todos itens entregues em até 72horas úteis. Caso, o tempo seja maior que este, você deve encaminhar um ticket ou e-mail para o financeiro e analisar o ocorrida, da demora.
Este post foi editado por Andree: 19 March 2019 - 08:12 PM
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#4
Postou 19 March 2019 - 08:12 PM
Veja as informações:
+INFO: [Tutorial]Comprando Goldsway´s via Boleto Bancário
Quote
Prazo de Confirmação:
Em até 1 dia útil após o pagamento do boleto os Goldsway´s serão adicionados em sua conta. Caso a contribuição tenha sido efetuada em uma promoção especial, que contemple brindes em suas bonificações, estes serão adicionados em sua conta em até 48 horas após a confirmação da sua contribuição, lembre-se de deixar seu baú 01 para não ter atraso no recebimento dos brindes.
Status do Pedido:
Em aberto: seu pedido ainda não foi confirmado, portanto, aguarde.
Concluído: seu pedido foi confirmado e as bonificações creditadas em sua conta. (Os brindes serão confirmados em até 48 horas após a confirmação da sua contribuição).
Rejeitado: houve algum problema na confirmação do seu pagamento. Sendo assim, entre em contato através do e-mail financeiro@muaway.net e verifique o ocorrido.
Observação:
Durante épocas de promoções especiais, eventuais atrasos na confirmação e creditação podem ocorrer. No entanto, raramente problemas do gênero acontecem, mas é válido deixá-los ciente dessa observação.
Agradecemos a todos jogadores que nos ajudam a manter o servidor! Qualquer dúvida entre em contato através do e-mail: financeiro@muaway.net
Lembre-se de informar sempre o login no e-mail e quando se tratar de contribuições fornecer protocolo ou o comprovante da operação.
Em até 1 dia útil após o pagamento do boleto os Goldsway´s serão adicionados em sua conta. Caso a contribuição tenha sido efetuada em uma promoção especial, que contemple brindes em suas bonificações, estes serão adicionados em sua conta em até 48 horas após a confirmação da sua contribuição, lembre-se de deixar seu baú 01 para não ter atraso no recebimento dos brindes.
Status do Pedido:
Em aberto: seu pedido ainda não foi confirmado, portanto, aguarde.
Concluído: seu pedido foi confirmado e as bonificações creditadas em sua conta. (Os brindes serão confirmados em até 48 horas após a confirmação da sua contribuição).
Rejeitado: houve algum problema na confirmação do seu pagamento. Sendo assim, entre em contato através do e-mail financeiro@muaway.net e verifique o ocorrido.
Observação:
Durante épocas de promoções especiais, eventuais atrasos na confirmação e creditação podem ocorrer. No entanto, raramente problemas do gênero acontecem, mas é válido deixá-los ciente dessa observação.
Agradecemos a todos jogadores que nos ajudam a manter o servidor! Qualquer dúvida entre em contato através do e-mail: financeiro@muaway.net
Lembre-se de informar sempre o login no e-mail e quando se tratar de contribuições fornecer protocolo ou o comprovante da operação.
+INFO: [Tutorial]Comprando Goldsway´s via Boleto Bancário
Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#5
Postou 19 March 2019 - 08:14 PM
Ola boa noite, Veja
+INFO https://forum.muaway...oleto-bancario/
Quote
Prazo de Confirmação:
Em até 1 dia útil após o pagamento do boleto os Goldsway´s serão adicionados em sua conta. Caso a contribuição tenha sido efetuada em uma promoção especial, que contemple brindes em suas bonificações, estes serão adicionados em sua conta em até 48 horas após a confirmação da sua contribuição, lembre-se de deixar seu baú 01 para não ter atraso no recebimento dos brindes.
Status do Pedido:
Em aberto: seu pedido ainda não foi confirmado, portanto, aguarde.
Concluído: seu pedido foi confirmado e as bonificações creditadas em sua conta. (Os brindes serão confirmados em até 48 horas após a confirmação da sua contribuição).
Rejeitado: houve algum problema na confirmação do seu pagamento. Sendo assim, entre em contato através do e-mail financeiro@muaway.net e verifique o ocorrido.
Observação:
Durante épocas de promoções especiais, eventuais atrasos na confirmação e creditação podem ocorrer. No entanto, raramente problemas do gênero acontecem, mas é válido deixá-los ciente dessa observação.
Agradecemos a todos jogadores que nos ajudam a manter o servidor! Qualquer dúvida entre em contato através do e-mail: financeiro@muaway.net
Lembre-se de informar sempre o login no e-mail e quando se tratar de contribuições fornecer protocolo ou o comprovante da operação.
Em até 1 dia útil após o pagamento do boleto os Goldsway´s serão adicionados em sua conta. Caso a contribuição tenha sido efetuada em uma promoção especial, que contemple brindes em suas bonificações, estes serão adicionados em sua conta em até 48 horas após a confirmação da sua contribuição, lembre-se de deixar seu baú 01 para não ter atraso no recebimento dos brindes.
Status do Pedido:
Em aberto: seu pedido ainda não foi confirmado, portanto, aguarde.
Concluído: seu pedido foi confirmado e as bonificações creditadas em sua conta. (Os brindes serão confirmados em até 48 horas após a confirmação da sua contribuição).
Rejeitado: houve algum problema na confirmação do seu pagamento. Sendo assim, entre em contato através do e-mail financeiro@muaway.net e verifique o ocorrido.
Observação:
Durante épocas de promoções especiais, eventuais atrasos na confirmação e creditação podem ocorrer. No entanto, raramente problemas do gênero acontecem, mas é válido deixá-los ciente dessa observação.
Agradecemos a todos jogadores que nos ajudam a manter o servidor! Qualquer dúvida entre em contato através do e-mail: financeiro@muaway.net
Lembre-se de informar sempre o login no e-mail e quando se tratar de contribuições fornecer protocolo ou o comprovante da operação.
+INFO https://forum.muaway...oleto-bancario/
#7
Postou 19 March 2019 - 08:16 PM
Boa noite.
Prazo de Confirmação:
Em até 1 dia útil após o pagamento do boleto os Goldsway´s serão adicionados em sua conta. Caso a contribuição tenha sido efetuada em uma promoção especial, que contemple brindes em suas bonificações, estes serão adicionados em sua conta em até 48 horas após a confirmação da sua contribuição, lembre-se de deixar seu baú 01 para não ter atraso no recebimento dos brindes.
Status do Pedido:
Em aberto: seu pedido ainda não foi confirmado, portanto, aguarde.
Concluído: seu pedido foi confirmado e as bonificações creditadas em sua conta. (Os brindes serão confirmados em até 48 horas após a confirmação da sua contribuição).
Rejeitado: houve algum problema na confirmação do seu pagamento. Sendo assim, entre em contato através do e-mail financeiro@muaway.net e verifique o ocorrido.
Observação:
Durante épocas de promoções especiais, eventuais atrasos na confirmação e creditação podem ocorrer. No entanto, raramente problemas do gênero acontecem, mas é válido deixá-los ciente dessa observação.
Agradecemos a todos jogadores que nos ajudam a manter o servidor! Qualquer dúvida entre em contato através do e-mail: financeiro@muaway.net
Lembre-se de informar sempre o login no e-mail e quando se tratar de contribuições fornecer protocolo ou o comprovante da operação.
Prazo de Confirmação:
Em até 1 dia útil após o pagamento do boleto os Goldsway´s serão adicionados em sua conta. Caso a contribuição tenha sido efetuada em uma promoção especial, que contemple brindes em suas bonificações, estes serão adicionados em sua conta em até 48 horas após a confirmação da sua contribuição, lembre-se de deixar seu baú 01 para não ter atraso no recebimento dos brindes.
Status do Pedido:
Em aberto: seu pedido ainda não foi confirmado, portanto, aguarde.
Concluído: seu pedido foi confirmado e as bonificações creditadas em sua conta. (Os brindes serão confirmados em até 48 horas após a confirmação da sua contribuição).
Rejeitado: houve algum problema na confirmação do seu pagamento. Sendo assim, entre em contato através do e-mail financeiro@muaway.net e verifique o ocorrido.
Observação:
Durante épocas de promoções especiais, eventuais atrasos na confirmação e creditação podem ocorrer. No entanto, raramente problemas do gênero acontecem, mas é válido deixá-los ciente dessa observação.
Agradecemos a todos jogadores que nos ajudam a manter o servidor! Qualquer dúvida entre em contato através do e-mail: financeiro@muaway.net
Lembre-se de informar sempre o login no e-mail e quando se tratar de contribuições fornecer protocolo ou o comprovante da operação.
#8
Postou 19 March 2019 - 08:17 PM
Veja abaixo:
Quote
Prazo de Confirmação:
Em até 1 dia útil após o pagamento do boleto os Goldsway´s serão adicionados em sua conta. Caso a contribuição tenha sido efetuada em uma promoção especial, que contemple brindes em suas bonificações, estes serão adicionados em sua conta em até 48 horas após a confirmação da sua contribuição, lembre-se de deixar seu baú 01 para não ter atraso no recebimento dos brindes.
Status do Pedido:
Em aberto: seu pedido ainda não foi confirmado, portanto, aguarde.
Concluído: seu pedido foi confirmado e as bonificações creditadas em sua conta. (Os brindes serão confirmados em até 48 horas após a confirmação da sua contribuição).
Rejeitado: houve algum problema na confirmação do seu pagamento. Sendo assim, entre em contato através do e-mail financeiro@muaway.net e verifique o ocorrido.
Observação:
Durante épocas de promoções especiais, eventuais atrasos na confirmação e creditação podem ocorrer. No entanto, raramente problemas do gênero acontecem, mas é válido deixá-los ciente dessa observação.
Agradecemos a todos jogadores que nos ajudam a manter o servidor! Qualquer dúvida entre em contato através do e-mail: financeiro@muaway.net
Lembre-se de informar sempre o login no e-mail e quando se tratar de contribuições fornecer protocolo ou o comprovante da operação.
Em até 1 dia útil após o pagamento do boleto os Goldsway´s serão adicionados em sua conta. Caso a contribuição tenha sido efetuada em uma promoção especial, que contemple brindes em suas bonificações, estes serão adicionados em sua conta em até 48 horas após a confirmação da sua contribuição, lembre-se de deixar seu baú 01 para não ter atraso no recebimento dos brindes.
Status do Pedido:
Em aberto: seu pedido ainda não foi confirmado, portanto, aguarde.
Concluído: seu pedido foi confirmado e as bonificações creditadas em sua conta. (Os brindes serão confirmados em até 48 horas após a confirmação da sua contribuição).
Rejeitado: houve algum problema na confirmação do seu pagamento. Sendo assim, entre em contato através do e-mail financeiro@muaway.net e verifique o ocorrido.
Observação:
Durante épocas de promoções especiais, eventuais atrasos na confirmação e creditação podem ocorrer. No entanto, raramente problemas do gênero acontecem, mas é válido deixá-los ciente dessa observação.
Agradecemos a todos jogadores que nos ajudam a manter o servidor! Qualquer dúvida entre em contato através do e-mail: financeiro@muaway.net
Lembre-se de informar sempre o login no e-mail e quando se tratar de contribuições fornecer protocolo ou o comprovante da operação.
Bom jogo!
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
-FabulosO
#9
Postou 19 March 2019 - 08:23 PM
Veja:
+INFO: [Tutorial]Comprando Goldsway´s via Boleto Bancário
* Lembrando que caso você queira participar da promoção de natal, você terá que enviar um e-mail para o financeiro solicitando a entrega dos brindes.
Quote
Prazo de Confirmação:
Em até 1 dia útil após o pagamento do boleto os Goldsway´s serão adicionados em sua conta. Caso a contribuição tenha sido efetuada em uma promoção especial, que contemple brindes em suas bonificações, estes serão adicionados em sua conta em até 48 horas após a confirmação da sua contribuição, lembre-se de deixar seu baú 01 para não ter atraso no recebimento dos brindes.
Status do Pedido:
Em aberto: seu pedido ainda não foi confirmado, portanto, aguarde.
Concluído: seu pedido foi confirmado e as bonificações creditadas em sua conta. (Os brindes serão confirmados em até 48 horas após a confirmação da sua contribuição).
Rejeitado: houve algum problema na confirmação do seu pagamento. Sendo assim, entre em contato através do e-mail financeiro@muaway.net e verifique o ocorrido.
Observação:
Durante épocas de promoções especiais, eventuais atrasos na confirmação e creditação podem ocorrer. No entanto, raramente problemas do gênero acontecem, mas é válido deixá-los ciente dessa observação.
Agradecemos a todos jogadores que nos ajudam a manter o servidor! Qualquer dúvida entre em contato através do e-mail: financeiro@muaway.net
Lembre-se de informar sempre o login no e-mail e quando se tratar de contribuições fornecer protocolo ou o comprovante da operação.
Em até 1 dia útil após o pagamento do boleto os Goldsway´s serão adicionados em sua conta. Caso a contribuição tenha sido efetuada em uma promoção especial, que contemple brindes em suas bonificações, estes serão adicionados em sua conta em até 48 horas após a confirmação da sua contribuição, lembre-se de deixar seu baú 01 para não ter atraso no recebimento dos brindes.
Status do Pedido:
Em aberto: seu pedido ainda não foi confirmado, portanto, aguarde.
Concluído: seu pedido foi confirmado e as bonificações creditadas em sua conta. (Os brindes serão confirmados em até 48 horas após a confirmação da sua contribuição).
Rejeitado: houve algum problema na confirmação do seu pagamento. Sendo assim, entre em contato através do e-mail financeiro@muaway.net e verifique o ocorrido.
Observação:
Durante épocas de promoções especiais, eventuais atrasos na confirmação e creditação podem ocorrer. No entanto, raramente problemas do gênero acontecem, mas é válido deixá-los ciente dessa observação.
Agradecemos a todos jogadores que nos ajudam a manter o servidor! Qualquer dúvida entre em contato através do e-mail: financeiro@muaway.net
Lembre-se de informar sempre o login no e-mail e quando se tratar de contribuições fornecer protocolo ou o comprovante da operação.
+INFO: [Tutorial]Comprando Goldsway´s via Boleto Bancário
* Lembrando que caso você queira participar da promoção de natal, você terá que enviar um e-mail para o financeiro solicitando a entrega dos brindes.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1