Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a compra via boleto bancário. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a compra via boleto bancário.

#1 Membro offline   PUNISHER_OF_BAD_GUYS Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14
  • Cadastrado: 13-March 19

Postou 19 March 2019 - 08:06 PM

Olá,
acabo de emitir e fazer o pagamento de um boleto bancário feito pelo site.
Gostaria de saber se devo proceder com mais alguma etapa, ou realmente só aguardar o recebimento dos créditos no prazo previsto?

Coloquei meus dados pessoais que foram pedidos no momento da emissão do boleto bancário no site.

Desde já deixo meu agradecimento.

BOM JOGO!
0

#2 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 19 March 2019 - 08:09 PM

Boa noite. Depois do senhor colocar todos os seus dados na hora da compra, o senhor só imprimirá o boleto que será emitido, e pagará normalmente, depois basta aguardar que no prazo de 72horas/3dias, sua bonificação será creditada, lembrando que ele pode creditar antes do prazo.
0

#3 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 19 March 2019 - 08:11 PM

Boa noite,

Ainda não vi casos no qual jogador recentemente contribuiu através de boletos em uma promoção na qual está com sua data de validade expirada. Pois, todos estavam contribuindo através do aplicativo pic pay.


Caso o senhor apenas comprou os goldsways sem os brindes da promoção de Dezembro, geralmente, as contribuições são concluídas e todos itens entregues em até 72horas úteis. Caso, o tempo seja maior que este, você deve encaminhar um ticket ou e-mail para o financeiro e analisar o ocorrida, da demora.

Este post foi editado por Andree: 19 March 2019 - 08:12 PM

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#4 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 19 March 2019 - 08:12 PM

Veja as informações:

Quote

Prazo de Confirmação:
Em até 1 dia útil após o pagamento do boleto os Goldsway´s serão adicionados em sua conta. Caso a contribuição tenha sido efetuada em uma promoção especial, que contemple brindes em suas bonificações, estes serão adicionados em sua conta em até 48 horas após a confirmação da sua contribuição, lembre-se de deixar seu baú 01 para não ter atraso no recebimento dos brindes.

Status do Pedido:
Em aberto: seu pedido ainda não foi confirmado, portanto, aguarde.
Concluído: seu pedido foi confirmado e as bonificações creditadas em sua conta. (Os brindes serão confirmados em até 48 horas após a confirmação da sua contribuição).
Rejeitado: houve algum problema na confirmação do seu pagamento. Sendo assim, entre em contato através do e-mail financeiro@muaway.net e verifique o ocorrido.

Observação:
Durante épocas de promoções especiais, eventuais atrasos na confirmação e creditação podem ocorrer. No entanto, raramente problemas do gênero acontecem, mas é válido deixá-los ciente dessa observação.


Agradecemos a todos jogadores que nos ajudam a manter o servidor! Qualquer dúvida entre em contato através do e-mail: financeiro@muaway.net
Lembre-se de informar sempre o login no e-mail e quando se tratar de contribuições fornecer protocolo ou o comprovante da operação.

+INFO: [Tutorial]Comprando Goldsway´s via Boleto Bancário

Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#5 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 19 March 2019 - 08:14 PM

Ola boa noite, Veja

Quote

Prazo de Confirmação:
Em até 1 dia útil após o pagamento do boleto os Goldsway´s serão adicionados em sua conta. Caso a contribuição tenha sido efetuada em uma promoção especial, que contemple brindes em suas bonificações, estes serão adicionados em sua conta em até 48 horas após a confirmação da sua contribuição, lembre-se de deixar seu baú 01 para não ter atraso no recebimento dos brindes.

Status do Pedido:
Em aberto: seu pedido ainda não foi confirmado, portanto, aguarde.
Concluído: seu pedido foi confirmado e as bonificações creditadas em sua conta. (Os brindes serão confirmados em até 48 horas após a confirmação da sua contribuição).
Rejeitado: houve algum problema na confirmação do seu pagamento. Sendo assim, entre em contato através do e-mail financeiro@muaway.net e verifique o ocorrido.

Observação:
Durante épocas de promoções especiais, eventuais atrasos na confirmação e creditação podem ocorrer. No entanto, raramente problemas do gênero acontecem, mas é válido deixá-los ciente dessa observação.


Agradecemos a todos jogadores que nos ajudam a manter o servidor! Qualquer dúvida entre em contato através do e-mail: financeiro@muaway.net
Lembre-se de informar sempre o login no e-mail e quando se tratar de contribuições fornecer protocolo ou o comprovante da operação.



+INFO https://forum.muaway...oleto-bancario/

0

#6 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 19 March 2019 - 08:15 PM

O depósito via boleto não requer uma confirmação ou algo do gênero, sendo assim basta aguardar a creditação dos itens e/ou moedas em breve.
0

#7 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 19 March 2019 - 08:16 PM

Boa noite.

Prazo de Confirmação:
Em até 1 dia útil após o pagamento do boleto os Goldsway´s serão adicionados em sua conta. Caso a contribuição tenha sido efetuada em uma promoção especial, que contemple brindes em suas bonificações, estes serão adicionados em sua conta em até 48 horas após a confirmação da sua contribuição, lembre-se de deixar seu baú 01 para não ter atraso no recebimento dos brindes.

Status do Pedido:
Em aberto: seu pedido ainda não foi confirmado, portanto, aguarde.
Concluído: seu pedido foi confirmado e as bonificações creditadas em sua conta. (Os brindes serão confirmados em até 48 horas após a confirmação da sua contribuição).
Rejeitado: houve algum problema na confirmação do seu pagamento. Sendo assim, entre em contato através do e-mail financeiro@muaway.net e verifique o ocorrido.

Observação:
Durante épocas de promoções especiais, eventuais atrasos na confirmação e creditação podem ocorrer. No entanto, raramente problemas do gênero acontecem, mas é válido deixá-los ciente dessa observação.


Agradecemos a todos jogadores que nos ajudam a manter o servidor! Qualquer dúvida entre em contato através do e-mail: financeiro@muaway.net
Lembre-se de informar sempre o login no e-mail e quando se tratar de contribuições fornecer protocolo ou o comprovante da operação.


Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#8 Membro offline   -FabulosO Ícone

  • Quem acredita sempre alcança.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1728
  • Cadastrado: 23-June 17

Postou 19 March 2019 - 08:17 PM

Veja abaixo:

Quote

Prazo de Confirmação:
Em até 1 dia útil após o pagamento do boleto os Goldsway´s serão adicionados em sua conta. Caso a contribuição tenha sido efetuada em uma promoção especial, que contemple brindes em suas bonificações, estes serão adicionados em sua conta em até 48 horas após a confirmação da sua contribuição, lembre-se de deixar seu baú 01 para não ter atraso no recebimento dos brindes.

Status do Pedido:
Em aberto: seu pedido ainda não foi confirmado, portanto, aguarde.
Concluído: seu pedido foi confirmado e as bonificações creditadas em sua conta. (Os brindes serão confirmados em até 48 horas após a confirmação da sua contribuição).
Rejeitado: houve algum problema na confirmação do seu pagamento. Sendo assim, entre em contato através do e-mail financeiro@muaway.net e verifique o ocorrido.

Observação:
Durante épocas de promoções especiais, eventuais atrasos na confirmação e creditação podem ocorrer. No entanto, raramente problemas do gênero acontecem, mas é válido deixá-los ciente dessa observação.


Agradecemos a todos jogadores que nos ajudam a manter o servidor! Qualquer dúvida entre em contato através do e-mail: financeiro@muaway.net
Lembre-se de informar sempre o login no e-mail e quando se tratar de contribuições fornecer protocolo ou o comprovante da operação.

Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
0

#9 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 19 March 2019 - 08:23 PM

Veja:

Quote

Prazo de Confirmação:
Em até 1 dia útil após o pagamento do boleto os Goldsway´s serão adicionados em sua conta. Caso a contribuição tenha sido efetuada em uma promoção especial, que contemple brindes em suas bonificações, estes serão adicionados em sua conta em até 48 horas após a confirmação da sua contribuição, lembre-se de deixar seu baú 01 para não ter atraso no recebimento dos brindes.

Status do Pedido:
Em aberto: seu pedido ainda não foi confirmado, portanto, aguarde.
Concluído: seu pedido foi confirmado e as bonificações creditadas em sua conta. (Os brindes serão confirmados em até 48 horas após a confirmação da sua contribuição).
Rejeitado: houve algum problema na confirmação do seu pagamento. Sendo assim, entre em contato através do e-mail financeiro@muaway.net e verifique o ocorrido.

Observação:
Durante épocas de promoções especiais, eventuais atrasos na confirmação e creditação podem ocorrer. No entanto, raramente problemas do gênero acontecem, mas é válido deixá-los ciente dessa observação.


Agradecemos a todos jogadores que nos ajudam a manter o servidor! Qualquer dúvida entre em contato através do e-mail: financeiro@muaway.net
Lembre-se de informar sempre o login no e-mail e quando se tratar de contribuições fornecer protocolo ou o comprovante da operação.

+INFO: [Tutorial]Comprando Goldsway´s via Boleto Bancário

*
Lembrando que caso você queira participar da promoção de natal, você terá que enviar um e-mail para o financeiro solicitando a entrega dos brindes.

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 19 March 2019 - 08:23 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)