Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema com o som do jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema com o som do jogo. Isso já virou bug é sério!

#1 Membro offline   rokie123 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 154
  • Cadastrado: 03-October 14

Postou 19 March 2019 - 01:27 PM

Olá denovo, estou aqui porque vim reclamar de um problema que está acontecendo comigo.

Toda vez que eu deixo o muaway mudo pra ouvir minhas músicas,
e depois tento colocar o som de volta aumentando o volume,
o som não volta. (faço isso em opções) ai eu vou la no
mixer do windows 7 e aumento também, e voltava, até ai tudo
bem, só que hoje não quer voltar a funcionar de jeito nenhum!
Esse problema acontece a uns 2 meses.

»•« Já reiniciei meu notbook.

»•« Já reiniciei o jogo.

»•« Já Desinstalei COMPLETAMENTE e reinstalei o jogo.

Obs: Sem mensagens automáticas ou nem irei seguir e ler.
0

#2 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 19 March 2019 - 01:30 PM

Realize os procedimentos abaixo,

Quote

Abra o launcher do jogo, após isso, vá até opções, nas opções do launcher terá um nome chamado Áudio do jogo, consequentemente, marque as opções: Efeitos Sonoros e Música de fundo.


Caso não consiga envie um e-mail para o Suporte: suporte@muaway.net
:music_guitarorange:

0

#3 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 19 March 2019 - 01:33 PM

Já verificou se os locais de onde sai o som está funcionado? ou seja, colocando algum tipo de música e etc para testar o aparelho? Tente também logar no game e apertar ESC e aumentar o volume do som. Caso já e ainda permaneça sem som, possa ser que seja um bug do próprio arquivo baixado e etc, mas como você baixou e refez a instalação e nada do problema ser resolvido, creio que deverá relatar esse problema via e-mail para suporte@muaway.net, diga o ocorrido e aguarde um respaldo.
0

#4 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 19 March 2019 - 01:36 PM

Realize os seguintes procedimentos:

Quote

Abra o launcher do jogo, após isso, vá até opções, nas opções do launcher terá um nome chamado Áudio do jogo, consequentemente, marque as opções: Efeitos Sonoros e Música de fundo.

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Xora_xD Ícone

  • Suporte 2k19!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1081
  • Cadastrado: 11-September 18

Postou 19 March 2019 - 01:36 PM

Olá, boa tarde!
Realize os seguintes procedimentos, veja abaixo:
Abra o laucher do game, vá em Opções e marque as seguintes caixinhas, Efeitos sonoros, músicas de fundo e aumente o Volume dos efeitos.
Caso não resolva, abra um ticket detalhando o assunto, ou envie um e-mail para o suporte@muaway.net

Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 19 March 2019 - 01:36 PM

Acesse o seu launcher > opções > Áudio do jogo > deixe as alternativas assinaladas, caso seu problema não seja resolvido, recomendo que esteja alterando o volume através do game na tecla ''Esc''. Se o problema persistir, recomendo que esteja encaminhando um ticket para o setor administrativo relatando o ocorrido, ou um e-mail para suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
2

#7 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 19 March 2019 - 01:37 PM

Boa tarde. Realize os seguinte procedimentos:
[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo!
[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.
[Tutorial] Atualizando drivers pelo site oficial da intel.
Após realizar esses procedimentos, reinicie a sua máquina. Também verifique se o seu sistema operacional está atualizado.
Sem sucesso encaminhe um e-mail para o suporte descrevendo o problema ( suporte@muaway.net ).

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 19 March 2019 - 01:37 PM

Veja abaixo uma possível solução.

Abra o launcher do jogo, após isso, vá
até opções, nas opções do launcher terá um nome chamado Áudio do jogo, consequentemente, marque as opções: Efeitos Sonoros e Música de fundo.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 19 March 2019 - 01:37 PM

Boa tarde. Se o senhor já realizou todos os procedimentos, faça o seguinte, Entre normalmente no jogo, em seguida aperte a tecla ESC, e deixe o volume no máximo, veja abaixo:

Quote

Imagem
[


Caso não funcione, sugiro que o senhor entre em contato com a administração via e-mail em: suporte@muaway.net, e explique com máximo de detalhes o que está acontecendo.

0

#10 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 19 March 2019 - 01:39 PM

Faça os procedimentos acima e poste os resultados.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   rokie123 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 154
  • Cadastrado: 03-October 14

Postou 19 March 2019 - 01:43 PM

Bom senti um cheirinho de mensagens automáticas mas tudo bem, já deixei claro no tópico.

Sem querer ofender mas vocês leem direito ou vão pulando mesmo? porque eu disse e ainda deixei em parentêses que já fiz isso!
E pelo que eu saiba se meu tópico ta aqui, é o lugar certo e não tem necessidade de ir pro suporte sendo que pode ser resolvido aqui mesmo, se for assim então nem deveria existir "Reclamações".

Ainda não foi resolvido.
0

#12 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 19 March 2019 - 01:59 PM

Tópico em análise.

Aguardando a solução de algum outro membro da equipe.

Em breve será re-aberto.

Caso não seja respondido, me envie uma MP.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 19 March 2019 - 02:15 PM

Boa tarde.

Em primeiro lugar, gostaria de pedir um pouco mais de respeito com os membros que prestam suporte voluntário. Geralmente resolução de problemas possuem respostas plastificadas, que no caso é envio de tutorial, e outras coisas que já funcionaram com outras pessoas.

Indo para uma tentativa na resolução do seu problema.

Para que possamos trabalhar com as configurações padrões do jogo, peço que antes de começar a fazer qualquer coisa, apague os arquivos Update(.ini) e Settings(.ini) e em seguida entre na pasta Data e procure por Sound, apague esta pasta também. Em seguida, abra o jogo e aguarde as verificações, e download dos arquivos removidos. Abra o jogo e verifique se o problema foi solucionado. Peço que durante esses testes se mova de mapa (exemplo: se estiver em lorencia, vá para outro continente, como devias).

Caso o passo anterior não tenha solucionado o seu problema, peço que clique com o botão direito no som do seu computador e em seguida clique em Sons.

Imagem


Feito isso veja se a sua saída padrão é realmente o seu fone de ouvido / caixinha de som, caso não esteja marcado, você poderá definí-lo como padrão.

Imagem


Depois vá na aba Comunicações e marque a opção selecionada.

Imagem



@Informe resultados.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 19 March 2019 - 02:15 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   rokie123 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 154
  • Cadastrado: 03-October 14

Postou 19 March 2019 - 02:39 PM

Nenhum dos procedimentos funcionaram, eu fiz como mandou mas continua do mesmo
jeito.
0

#16 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 19 March 2019 - 02:42 PM

Olha, todos os meios que eu conheço para solucionar este problema foram repassados. Vide isso, peço que entre em contato com o suporte do jogo através de um ticket. Envie este tópico apenas para que não hajam repetições de procedimentos, ok ? Qualquer dúvida sobre o ticket me envia uma MP que eu ajudarei.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 19 March 2019 - 02:42 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)