Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema com troca de senha - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema com troca de senha Não consigo trocar a senha.

#1 Membro offline   ManiakO-BK Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 29-December 10

Postou 18 March 2019 - 10:02 PM

Estou voltando a jogar depois de muito tempo e não lembro a senha da minha conta. Fui tentar mudar a senha e ele envia um numero para o numero do celular, o qual ja não tenho mais.

Este post foi editado por Magro_CL: 18 March 2019 - 10:13 PM
Razão por editar:: Size 2.

0

#2 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 18 March 2019 - 10:04 PM

Olá, Recomendo que o senhor entre em contato com a Equipe administrativa, relatando seu problema, deixarei o link abaixo para entrar em contato com a staffers.

+INFO https://forum.muaway...-administracao/

0

#3 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 18 March 2019 - 10:04 PM

Infelizmente sem o numero usado na hora do cadastro, fica difícil concluir a recuperação da conta. Você pode tentar enviar o ticket através de uma outra conta, criando uma nova e explicando o seu caso para a administração.
Não sabe como enviar ticket? Veja a seguir; https://forum.muaway...-administracao/
Outra coisa, você pode tentar ir na central do numero no qual você não possui mais ( oi,vivo, claro e tim) e recuperar o numero.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 18 March 2019 - 10:05 PM

Envie ticket solicitando o formulário de segurança, após recebê-lo o senhor deve preenchê-lo de acordo com os dados compativeis com a sua conta. Caso contrário não será possível resolver seu problema.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
2

#5 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 March 2019 - 10:06 PM

Nesse caso você terá que enviar ticket para setor administrativo relatando recuperação de conta, Não sabe como enviar ticket? Veja a seguir; https://forum.muaway...-administracao/
0

#6 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 18 March 2019 - 10:08 PM

Boa noite veja: https://forum.muaway...racao-de-senha/
Caso não consiga por esse método sugiro que tente recuperar dados por ticket avulso.
Obs: caso nenhum método acima seja eficaz sugiro que tente recuperar seu número através da sua operadora.

Este post foi editado por -Ex_G3D0Mc: 18 March 2019 - 10:10 PM

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 18 March 2019 - 10:09 PM

Boa noite. Nesse caso o senhor não tem mais acesso ao número você terá que enviar um ticket para administração solicitando a troca do seu número, depois disso a administração te enviará um formulário que você terá que responder algumas perguntas corretamente. (O formulário será enviado em até 72h úteis)

Veja: [TUTORIAL] - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:

Quote

Lembrando que você também pode estar indo na sua operadora e tentar resgatar o seu número antigo, caso o mesmo esteja no seu CPF.

0

#8 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 18 March 2019 - 10:09 PM

Boa noite. Neste caso, terá que entrar em contato com a administração via ticket com o auxílio de outra conta ( https://forum.muaway...-administracao/ ). Descreva sua situação detalhadamente com o maior número possível de informações, sem sucesso, e como último recurso, terá que ir até a sua operadora de telefonia e tentar recuperar o seu antigo número, se for o titular será fácil recuperar.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#9 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 18 March 2019 - 10:14 PM

Boa noite,

Caso o senhor não esteja conseguindo recuperar sua senha, acessando no site (antes de logar a conta) o setor de recuperar dados, em seguida clicar na parte que seja correspondendo ao e-mail de recuperar por e-mail > recupera senha.
Você deve encaminhar um ticket e realizar o procedimento através do formulário que seja lhe enviado.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#10 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 18 March 2019 - 10:15 PM

Como você não tem o número, a única opção que lhe resta é enviar um ticket, caso não saiba, veja o link abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/
Certamente você terá de responder um formulário da administração, e você deverá informar todas as respostas que eles irão lhe pedir, para que as mesmas sejam analisadas e etc, e caso realmente for verdade as informações fornecidas por você, a administração irá lhe da essa oportunidade de recuperar a mesma, então responda de forma sincera que tudo dará certo. Caso o ticket entre em análise, não há um prazo para ser respondido, e também, o ticket demora 3 dias úteis para receber a 1º resposta.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 18 March 2019 - 10:15 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)