Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Tem um jogador se passando por mim, o que faço? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Tem um jogador se passando por mim, o que faço?

#1 Membro offline   PUNISHER_OF_BAD_GUYS Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14
  • Cadastrado: 13-March 19

Postou 18 March 2019 - 06:35 PM

Fala pessoal, eu de novo.

kkkkk
Aí, vocês acreditam, que em menos de 2 semanas de jogo já fizeram um fake meu pra aplicar golpes?
A pessoa tem o direito de criar um personagem com o nick "parecido" com o meu, mas... tentar enganar outros jogadores se passando por mim, é de ficar perplexo!!!

MEU NICK: EXPL0ITER0 (São zeros e não a letra O)
FAKE: EXPLOITERO (Com a letra O)

Mandei PM para ele só pra testar, quando pela manhã fui abordado por um jogador com o mesmo set que o meu perguntando se eu era de confiança e se poderia passar os itens dele para uma outra conta dele, e perguntou se eu tinha amigo de confiança aqui no jogo. Respondi que não tinha ninguém de confiança e que era melhor ele vender os itens dele na lojinha de Lorencia.

Um colega de jogo da minha guild estava ao meu lado, e ele já tem um tempinho jogando aqui e me disse o seguinte:
- Eles vão fazer um fake seu e tentar enganar o pessoal da guild.

Aí me recordei dessas palavras, apertei enter, tab, e escrevi EXPLOITERO. Mandei mensagem e Voilà!
Descobri um fake meu!!!

O jogador honesto não me respondeu, e em menos de 2 minutos já aparecia como offline!

Aí eu me pergunto, para que isso?

Cadê a essência do jogo?
DIVERSÃO??

Apenas espero que se alguém for vítima de um personagem com o nick parecido com o meu, eu não seja punido por algo que não fiz.
Por isso queria comunicá-los desta ocorrência.

Fica uma pergunta... Se a equipe receber um ticket com uma denúncia relacionada à um nick parecido com o meu, a equipe irá investigar os logs ou vai punir apenas pelo print ou gravações? Porque EXPL0ITER0 E EXPLOITERO in game são visualmente IDÊNTICOS!

obrigado.

Este post foi editado por Nycton_CL: 18 March 2019 - 07:06 PM
Razão por editar:: size 2

0

#2 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 18 March 2019 - 06:37 PM

É meu amigo, nem tudo são flores.

Só acarretará em um banimento caso hajam provas concretas de que o mesmo tenha cometido algo ilegal dentro do servidor.

Abraço.

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
0

#3 Membro offline   Saz_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 478
  • Cadastrado: 25-September 18

Postou 18 March 2019 - 06:39 PM

Olá,entendo que é chato que existe pessoas,que usa de tudo pra fazer maldades com o próximo,mas fique tranquilo que causo alguém denuncie esse fake seu, o Administrador, irá analisar o nick corretamente e até os Logs,para que não prejudique alguém inocente que no caso é você.
MuAwaYProjetando e Construindo sua Diversão.
0

#4 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 18 March 2019 - 06:40 PM

Certamente há nick’s semelhantes em nosso servidor, porém caso o mesmo esteja se passando pelo senhor de forma maléfica, recomendo que esteja entrando em contato com o setor interno através de ticket com provas concretas, caso contrário a administração não irá se responsabilizar por atos de roubos dentro do game, pois quem faz a própria segurança são os players.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#5 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 18 March 2019 - 06:41 PM

Boa tarde/noite. Se reunir evidências concretas de que algum jogador está se passando por você para realizar infrações, basta enviar via ticket que mediante análise o infrator poderá ser punido, mas é claro, você deve provar que ele está atuando com má intenção, e não a equipe ficar investigando, até porque isso é humanamente impossível, dada a circunstâncias de um grande número de jogadores que podem estar atuando dessa forma.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#6 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10100
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 18 March 2019 - 06:42 PM

Complicado! Antigamente, quando eu ainda atuava na Equipe meu char pessoal é Conduta_ e um "indivíduo" criou Conduto_ pode até ser nítido a diferença mas talvez alguns na emoção confundia, pensavam que era eu também. Ouvi rumores que ele estava tentando hackear algumas pessoas, com intuito de me prejudicar. Apenas ignorei e deixei o pessoal da city onde eu frequentava ciente. E em meu Skype etc, evitei que os mais próximos fossem roubados, procure enviar um ticket relatando o que está acontecendo, se houver denúncias que isso resultou em problemas a Administração estará o Punindo... Antes não havia central de segurança, hoje existe.
Fique tranquilo, e tem mais: A todo momento é postado Dicas de Segurança que não se deve emprestar, e confiar em ninguém. Aquele que teima e resolve agir por si está sob responsabilidade própria.

0

#7 Membro offline   Xora_xD Ícone

  • Suporte 2k19!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1081
  • Cadastrado: 11-September 18

Postou 18 March 2019 - 06:42 PM

Olá, boa tarde!
Envie um ticket para nossa administração, assim eles irão averiguar o assunto, para ai sim ver se realmente é um "fake" com más intenções.
Obs: É importante enviar provas concretas.
Caso não saiba como, Clique aqui

Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 18 March 2019 - 06:46 PM

Boa noite. A maioria dos jogos são assim, existem jogadores que querem se aproveitar de outros criando fakes, para prejudicar alguém, isso não é exclusivo do MuAway, as denúncias estão ai para isso, sugiro que o senhor junte o máximo de provas possíveis e mande um ticket para administração com todas as provas relatando com máximo de detalhes possíveis, a equipe não pode fazer nada se um jogador está fazendo coisas ilícitas com o seu nick dentro do jogo.

Veja como enviar um ticket para administração: https://forum.muaway...-administracao/

0

#9 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 18 March 2019 - 07:18 PM

Você só é punido se burlar alguma regra do nosso servidor, fora isso pode ficar tranquilo.

Referente ao jogador que está com um nick semelhante, batemos sempre na mesma tecla dizendo que quem faz a segurança de seus itens são vocês mesmo, portanto evite emprestar itens, use o que é seu.

Sobre o malandrinho que gosta de tentar se passar pelo outros, você pode gravar um vídeo como disse e enviar um ticket comprovando que o sujeito está tentando denegrir sua imagem, feito isso aguarde uma resposta administração sobre o que será feito, provavelmente o mesmo terá o nick deletado de sua conta, mas essa resposta é só por ticket pois quem trata desses assuntos é apenas o administrador.

Imagem
0

#10 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 18 March 2019 - 07:19 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)