Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a funções em geral do administrador. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a funções em geral do administrador.

#1 Membro offline   Puto_ Ícone

  • Luto NOTINHA </3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 514
  • Cadastrado: 25-December 18

Postou 18 March 2019 - 06:21 PM

Boa noite, Membros do suporte.

Sei que atualmente o SubADM está tomando conta de Duas funções que são Elas : Sub Administrador e Moderador Global. E então me surgiu as seguintes duvidas :

Quais são as obrigações dele com essas duas funções?

Não seria possível promover alguma outra pessoa para uma dessas funções para que o Bear fique mais tranquilo e execute apenas uma?

Em algum momento no servidor já existiu 2 SubADM ao mesmo tempo?

O que é necessário para se Torna um MDG/SubADM, o que um Player precisa para um dia conseguir conquistar esses cargos?


Boa noite amigos.

Este post foi editado por Puto_: 18 March 2019 - 06:23 PM

Imagem
Imagem

[Membro] Puto - LoveWar
Vivendo o Presente e Construindo o Futuro!
0

#2 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 18 March 2019 - 06:27 PM

As funções do Bear hoje se volta em como você disse um MDG e SUB ADM. Ou Seja, ele organiza a equipe, auxilia o administrador, responde tickets e e-mails, confirma eventos e ainda organiza o fórum junto a sua equipe de moderação. Sobre já ter existido 2 Sub-Admin na mesma vaga a resposta é não. Tivemos 2 Administradores (Bruno e Lucas) com auxilio da EQUIPE MUAWAY em conjunto e logo em seguida, com a saida do Ex-ADM LUCAS o Bear integrou a equipe de administração do MuAwaY. Sobre subir alguém para MDG para auxiliar, está na vontade do Bruno ADMIN. Se ele julgar que precisa subir alguém para esta vaga, ele fará.

O que é necessário para se tornar SUB ADM ou MDG?
Não existe bem algo que possamos confirmar até por que, só o Adm sabe o faz ele achar alguém qualificado para estas vagas, mas, creio eu que o principal motivo é, ser comprometido com o servidor e suas tarefas dentro da STAFF.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   -FabulosO Ícone

  • Quem acredita sempre alcança.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1728
  • Cadastrado: 23-June 17

Postou 18 March 2019 - 06:28 PM

2 Sub Administradores eu particularmente não vi até hoje.
Porém acho que não tem tanta necessidade. Estamos com bastante Game Master e Moderadores.
Está dando para ocupar as funções designadas para cada cargo, mas é um caso a se pensar.

Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
0

#4 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10100
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 18 March 2019 - 06:30 PM

Olá boa noite!

Resumidamente o Moderador Global quem tem a atenção voltada pro fórum, que cuida e supervisiona a total organização desse ambiente que, com autorização do Administrador também pode estar fazendo atividades no Game como eventos e etc.

SubAdministrador é a segunda hierarquia maior, que contém uma enorme responsabilidade em ser o lado direito do Bruno, que faz as maratonas de eventos, que indica o pessoal que entra pra STAFF entre outros diversos assuntos internos que nem são repassados a nós jogadores, somente quem passou pelo cargo pode estar-lhe detalhando o que é feito.

Para conseguir ambas posições se deve ter total foco no servidor, ter tempo disponível e extrema responsabilidade, muita questão de sorte também.
Já houve dois Administradores atuando ao mesmo tempo, porém dois SUBS não, até o momento.

0

#5 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 18 March 2019 - 06:30 PM

Ser sub-administrador é de fato um trabalho muito complexo, o mesmo atua da mesma maneira que o administrador, só que de forma menos intensa (não deixando de ser algo exaustivo), ambos tanto quanto Moderador Global e sub-administrador trabalham na função interna.

O Moderador Global trabalha com nosso fórum, da mesma forma que nosso sub-administrador anda atuando no mesmo e exercendo 02 cargos. Para obter tais cargos em nosso servidor não é informado aos players, porém certamente requer um certo tempo dentro de nossa equipe para tornar-se destacado e disposto a cargos mais complexos.

Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#6 Membro offline   Saz_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 478
  • Cadastrado: 25-September 18

Postou 18 March 2019 - 06:30 PM

Veja as funções de um Sub Administrador:
Imagem
Com as duas funções ele terá que ajudar também no fórum e dentro do jogo,Sobre como ser um moderador global,você precisa ter anos dentro da STAFF como Game Master ajudando o jogo, dando auxílios e claro ganhar confiança do Administrador, o servidor nunca teve dois Sub Administrador ao mesmo tempo e sim 1 Sub e 1 Moderador Global que são cargos diferentes.

Este post foi editado por Saz_: 18 March 2019 - 06:31 PM

MuAwaYProjetando e Construindo sua Diversão.
0

#7 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 18 March 2019 - 06:31 PM

Na minha opinião um administrador já esta de bom tamanho, ate porque temos uma equipe muito boa e que esta sempre presente.

0

#8 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 18 March 2019 - 06:32 PM

Quais são as obrigações dele com essas duas funções?

As duas funções tem como ajudar o Bruno(Admin) em certas ocasiões e, quando necessário, tomar medidas e/ou providencias na ausência do mesmo. Existe mais obrigações, isso é fato, entretanto, não podemos lhe informar com mais detalhes, pois, como somos jogadores, e tais informações são internas, logo, não é passada para nós.

Não seria possível promover alguma outra pessoa para uma dessas funções para que o Bear fique mais tranquilo e execute apenas uma?

Possível seria, mas é um critério do próprio bruno promover um Moderador global. Possa ser que esse ano saia um, temos ótimos STAFF's na atualidade, darei exemplo do Lucas já que o mesmo teve 4 passagens pela equipe e se destacou em todas elas, porém, há outros ótimos STAFF's que também poderia ocupar o cargo. Mas, lembrando, é critério do Bruno.

Em algum momento no servidor já existiu 2 SubADM ao mesmo tempo?
Não.

O que é necessário para de Torna um MDG/SubADM, o que um Player precisa para um dia conseguir conquistar esses cargos?

Como é um cargo de peso no MuAwaY, é necessário confiança por parte administrativa, pois, se não me engano, responde tickets também(não é uma afirmação, mas me lembro que o bear comentou uma vez), entender de fórum(ao extremo), conhecimento do servidor em geral, além do português, tempo é essencial.

Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 18 March 2019 - 06:32 PM

Sim, atualmente o Bear esta cumprindo 2 papel dentro da equipe, como você mesmo sabe.

A função de Sub Administrador, envolve cuidar da equipe, confirmar eventos, entre outros afazeres internos.

Já a de Moderador Global é mais para organização e moderação do fórum.

Não sabemos o porque ainda não tem outra pessoa como MDG, pois tem membros capacitados para isso.

Para se tornar um Sub Administrador ou MDG, o caminho é o mesmo de cl, md e gm, basta fornecer suporte, entrar para a equipe e desdobrar com perfeição, vontade e responsabilidade os trabalhos que é repassado a você, digo isso porque com todos os membros que passaram em ambos cargos, o critério foi este.

Obs: Desculpe qualquer erro ortográfico, elaborei a resposta por celular.

0

#10 Membro offline   Xora_xD Ícone

  • Suporte 2k19!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1081
  • Cadastrado: 11-September 18

Postou 18 March 2019 - 06:35 PM

Olá, boa tarde!
Atualmente o servidor não está precisando de um moderador global, vemos que o nosso Sub está dando conta dos dois cargos, juntamente de toda a equipe é claro.
Sobre dois SubADM, meio desnecessário, apenas um já está ótimo, sem contar que o nosso Sub sempre tem a ajuda interna do ADM ou até mesmo de membros da equipe tanto como GM, MD ou CL. Pois independente do cargo dele, o mesmo não é um robo, meio impossível cuidar de tudo sozinho.
Sobre o que se tornar um SubADM, a resposta é, dar suporte, se tornar um CL, MD, GM. Daí em diante começar a ajudar membros acima, ou seja coisas internas para ai sim se tornar um MDG, pensa que o suporte acabou? Negativo. Continue com o suporte até ser reconhecido no cargo de SubADM.
Veja aqui um pouco da história de nosso SubADM Bear, Confira:

Quote

"-KUAT-/-KUAT nunca vai fazer parte da Equipe", é o que mais dizem, o engraçado de tudo é que ao invés de retrucar isto que me diziam, usei como desculpa e ao mesmo tempo energias para lutar e fazer parte da Equipe, então, criei minha primeira conta no Fórum, com o nick citado anteriormente e comecei a dar suporte, porém depois de um tempo parei por que notei que existia algo de errado comigo, estava perdido no suporte, parei de da suporte e continuei a acompanhar os membros que tinha os suportes mais qualitativos, comecei a aprender, estudar mais sobre, até que então criei a conta Bear_, a qual utilizo até hoje. Com a conta criada, passei mais 5 dias olhando o fórum e depois disto comecei a postar em tópicos, com 12 dias de suporte comecei a receber visitas de membros da Equipe, com 20 dias de Suporte na nova conta, recebi a visita do Administrador, com 25 dias e 523 posts recebi a primeira MP pedindo meu contato para uma entrevista, não consegui entrar na Equipe por falta de experiência e por um erro cometido(Falei que tinha recebido MP), depois disso, ao invés de desistir do suporte, perseverei, continuei no suporte firme e forte, passaram 01, 02, 03 e 06 meses, no 6 mês após ser chamado para a Equipe, fui chamado novamente para fazer parte da Equipe, dessa vez tudo caminhou bem, entrei na Equipe, consegui chegar no cargo de moderador, mas por motivos pessoais, tive que sair aos poucos da Equipe, depois retornei, comecei a dar suporte como se fosse a primeira vez no fórum, passou o tempo, estava eu internamente ajudando o Administrador em coisas administrativas... com o tempo me tornei Moderador Global, e a 5 dias atrás fez exatamente 365 dias que estou no cargo. Minha jornada ainda não parou, busco ainda mais, minha vontade de evoluir é maior que tudo. Também passei por altos e baixos, mas nunca teve vitimismo comigo, me feria com palavras, eu retrucava com cada resposta dada na área de contato, sempre quieto. Pequena sinopse da minha trajetória, jogo desde 2008".

Nunca digo que é fácil pra ninguém, mas nunca digo que é impossível. Basta querer ser moderador global, colaborador, game master ou sub-administrador, que você consegue com muito esforço. Não depende de mim. Depende de você.
Você com certeza já escutou da sua professora "Quem reprova vocês não sou eu, são vocês".


Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 18 March 2019 - 06:38 PM

Resumidamente falando, o sub administrador com as duas funções obtêm a responsabilidade de administrar o fórum em geral (postando tutoriais, verificando tópicos para a avaliação dos colaboradores e subir para moderador) e como sub administrador, ser o braço direito do administrador onde ele tem que auxiliar o mesmo internamente, visadamente a equipe.

A possibilidade de promoção de cargo para moderador global é totalmente critério do sub administrador, visto em que ele está cumprindo as funções normalmente, não há um motivo plausível dele subir alguém para o nível de moderador global.

Em relação a obter dois sub administradores? Não tivemos nenhum tipo de equipe que poderia obter dois sub administradores, mas tivemos dois administradores na época em que era Lucas & Bruno na mesma conta "Admin".

Sobre a conquista para ser um moderador global e Sub administrador? É possível acreditar que se o senhor ter um bom histórico de colaboração com o servidor, responsabilidade e adaptação de forma inigualável com o administrador, ele poderá estar lhe promovendo para auxiliar o mesmo nas partes internas do servidor.

Foi o que aconteceu com alguns, visando que a porcentagem é mínima pela decisão final ser do próprio administrador, dando a sua confiança em tais cargos.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


1

#12 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 18 March 2019 - 06:38 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)