Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a recuperar E-mail. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a recuperar E-mail. Como resolver

#1 Membro offline   MARTTIELOA Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 20-July 17

Postou 18 March 2019 - 03:41 PM

Ola boa tarde estou com grave problema, qual a situação ocorre e seguinte, fais algun tempo jah que não logava na mimha conta e esqueci minha senha do meu amail tenho numero do celular castrado mais nao tenho acesso a meu amail pesso para recuperar pelo celular mais gera codigo p3lo Amail tbm entao qual procedimento, correto devo tamor
Obrigado por gentileza puder ajudar.
0

#2 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 18 March 2019 - 03:44 PM

Envie um ticket para a administração solicitando auxilio na recuperação de dados.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 18 March 2019 - 03:44 PM

Boa tarde, sugiro que o senhor esteja abrindo ticket solicitando alteração de email, eles irão solicitar dados da sua conta, responda de acordo com o que for solicitado! Quanto mais informações puder utilizar melhor para que o suporte possa te ajudar!
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   MARTTIELOA Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 20-July 17

Postou 18 March 2019 - 03:45 PM

Neste caso por qual recuperacao de conta ou qual das opções fais favor.
0

#5 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 18 March 2019 - 03:45 PM

Olá aconselho que o senhor envie um ticket para administração relatando seu problema, vale lembrar que o prazo para obter uma resposta no ticket e de 72 Horas úteis ( 3 Dias )

+INFO https://forum.muaway...-administracao/

0

#6 Membro offline   STG Ícone

  • $tingzada 😎
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2693
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 18 March 2019 - 03:49 PM

Olá!
Envie um ticket para a administração solicitando a recuperação de seus dados perdidos, assim que receber o formulário que a administração encaminhar, o senhor terá que responder tudo corretamente.

Caso não saiba enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

@add link do tutorial :P

Este post foi editado por Sting_: 18 March 2019 - 03:49 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 18 March 2019 - 03:49 PM

Boa tarde. Pelo que eu entendi o senhor não tem mais acesso ao número cadastrado juntamente com o e-mail, então você terá que enviar um ticket para administração solicitando a recuperação dos dados cadastrados na sua conta, depois disso você receberá um formulário de segurança, resposda ele corretamente e aguarde o ticket ser respondido, o prazo é de 3 dias úteis.

Caso não saiba como enviar um ticket, veja: [TUTORIAL] - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:

0

#8 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 18 March 2019 - 03:49 PM

Boa tarde.
Com o auxílio de uma conta secundária, abra um ticket e tente recuperar a conta desejada ( https://forum.muaway...-administracao/ ), terá que responder um formulário com o maior número possível de informações e descreva sua situação detalhadamente.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#9 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10100
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 18 March 2019 - 03:56 PM

Envie um ticket explicando todo o ocorrido e forneça o que lhe for solicitado. Caso não saiba como fazer o procedimento, acesse este tutorial que estará o auxiliando: https://forum.muaway...-administracao/
0

#10 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 18 March 2019 - 03:57 PM

Sua autoria deverá recuperar seu e-mail através da ferramenta TICKET, somente por lá conseguirá resolver esse problema. Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicativo abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/
Obs: Para que um ticket seja respondido, você deverá aguardar um prazo de 3 dias úteis, e caso entre em análise, não há um prazo para receber uma resposta vinda da administração.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 18 March 2019 - 03:57 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)