Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Mudança de pais e conta bloqueada. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Mudança de pais e conta bloqueada.

#1 Membro offline   Tag Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 18-March 19

Postou 18 March 2019 - 02:39 PM

Há 3 anos atrás me mudei para os EUA onde hoje trabalho e vivo desta região , não tenho mais o meu numero de celular que estava cadastrado na minha conta do MuAway e estou há anos tentando retirar o número cadastrado , sou o único dono da conta e estou impossibilitado de utilizar o trade desde então... Gostaria de alguma ajuda mais rapida levando em consideração os 3 dias que o suporte do MuAway demora pra responder pelo site.

Já foi enviado meu perfil do facebook , passaporte , identidade , titulo de eleitor , enfim ,,, os documentos que tenho atualmente aqui que são acessíveis a mim .

O que mais devo fazer para utilizar minha conta ?

Este post foi editado por Magro_CL: 18 March 2019 - 02:42 PM
Razão por editar:: Inserção do size2.

0

#2 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 18 March 2019 - 02:41 PM

Infelizmente, esse tipo de assunto só pode ser tratado via ticket diretamente com a administração. Se você já iniciou o procedimento de recuperação de dados e lhe foi enviado o formulário, preencha e aguarde.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 18 March 2019 - 02:42 PM

Se sua solicitação não foi atendida, foi devido a algum erro no formulário de segurança, o senhor deve estar avaliando se todas as questões estão corretas, caso contrário não há o que se possa fazer.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#4 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 18 March 2019 - 02:42 PM

Boa tarde, apenas via ticket o senhor conseguirá resolver o seu problema, se o senhor já fez todos os procedimentos basta o senhor aguardar a resposta do setor administrativo.

Quote

O senhor também poderá ir na sua operadora e tentar recuperar o seu antigo número, caso esteja cadastrado no seu CPF, assim conseguirá recuperar o mesmo, e assim sucessivamente o acesso total de sua conta.

Este post foi editado por GRIEZMANNN: 18 March 2019 - 02:44 PM

0

#5 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 18 March 2019 - 02:44 PM

Boa tarde. Se já abordou o assunto via ticket descrevendo detalhadamente a sua situação com todos os dados possíveis, deve apenas aguardar uma resposta, pois, questões dos gênero podem ser resolvidas somente por lá.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#6 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 18 March 2019 - 02:45 PM

Boa tarde, os meios pra você obter ajuda é por ticket ou por email pelo suporte@muaway.net, terá que descrever tudo que for solicitado nos mínimos detalhes, para que o suporte possa te ajudar!
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 18 March 2019 - 02:48 PM

Prezado,

Como a sua autoria já entrou em contato com o setor administrativo, a única maneira para obter um êxito ao seu transtorno. É continuar aguardando, pois é o único método por ora, logo, peço que responda o formulário com os dados pessoais possíveis.

Obs; Quando um ticket encontra-se em estado de análise, não há um prazo para obter um respaldo novamente ao seu ticket.

Este post foi editado por Mkz: 18 March 2019 - 02:49 PM

0

#8 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 18 March 2019 - 02:50 PM

Este tipo de problema só é tratado via ticket, ou seja, não existe outro meio a não ser o ticket, então somente por lá conseguirá resolver o seu problema. Se o problema está persistindo, com certeza alguns dados que você fornece não está sendo compatível com aqueles que você inseriu na conta, pois o sistema de segurança do MuAwaY é bastante rígido com relação a isso. Eu aconselho você a tentar ir na operadora em que seu número se encontrava e tentar recuperar o mesmo, assim você poderá obter o número novamente e resolver esse problema correlacionado a sua conta.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 18 March 2019 - 02:51 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)