Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Suposto bug - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Suposto bug

#1 Membro offline   PUNISHER_OF_BAD_GUYS Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14
  • Cadastrado: 13-March 19

Postou 18 March 2019 - 02:21 PM

Pessoal preciso da ajuda de vocês.
Somente o GM da Guild pode mandar mensagem global (@>)???
Porque o que aconteceu foi o seguinte:
Eu estava em atlans nesse momento, e do nada apareceu uma mensagem global que até ficou no G(lista da guild), com o nome do fulano mandando salve e o telefone dele.

Aí falei com um amigo meu que estava do lado e que é da guild também, perguntei se ele viu a mensagem que apareceu e se estava no G também. Ele falou que viu isso desde ontem, e me disse que provavelmente minha conta foi invadida.

Na mesma hora, eu fui ao site, troquei a senha, o meu e-mail tem a senha diferente da cadastrada anteriormente no MU.
Só que depois eu loguei novamente, e a mensagem que eu tinha colocado há 2 dias atrás, retornou.

Achei isso estranho.
OBS: NENHUM ITEM MEU SUMIU. EU NÃO EMPRESTO MEUS DADOS PRA NINGUÉM! FORMATEI MEU PC ONTEM, TODO ARQUIVO QUE BAIXO É CONFIÁVEL E PAGO, E MESMO SENDO FREE OU PAGO EU FAÇO UM SCAN NO VIRUSTOTAL E EM OUTROS MEIOS DE DETECÇÃO! MINHA MÁQUINA ESTÁ LIMPA, SÓ COM O NECESSÁRIO, ENTÃO NÃO É TROJAN.

Acredito que tenha sido bug do jogo.
Mas... Algum Colaborador, GM, pode me esclarecer melhor e se puder verificar minha conta?

Desde já agradeço, ah... e lembrando EU NÃO DOU MEUS DADOS PARA NINGUÉM!!!!!!!!!

Este post foi editado por Nycton_CL: 18 March 2019 - 02:26 PM
Razão por editar:: size 02

0

#2 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 18 March 2019 - 02:24 PM

Sim, apenas o GUILD MASTER consegue enviar mensagem no global da guild com o comando @>. Assim sendo, se você é dono da conta e alguém enviou a mensagem no global e não foi você, consequentemente alguém entrou em sua conta. Ative a central de segurança em sua maquina caso não tenha. Com a central, caso não conheça apenas seu computador será permitido negociar, excluir char entre outras coisas.
Tutorial sobre a central; https://forum.muaway...e-computadores/

Obs; Pode ocorrer alguns bugs, e mensagens de uma guild aparecer em outra porem é bem difícil.

Este post foi editado por Great_xP: 18 March 2019 - 02:26 PM

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 18 March 2019 - 02:25 PM

Prezado,

As vezes é normal ocorrer isso quando um membro da sua Guild adentrar no servidor, fique tranquilo.

Caso a sua autoria tenha a central de segurança ativa por ora, nenhum membro de má fé irá obter acesso ao seus itens. Logo, fique tranquilo, como também já realizou alterações nos dados pessoais, a conta encontra-se 100% segura.

0

#4 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 18 March 2019 - 02:26 PM

Boa tarde, sim apenas o guild master pode usar o global de guild pra fazer anúncios! Sobre ter suspeita de terem invadido sua conta esteja verificando seus logs de conexões, caso veja algum suspeito envie ticket com print em anexo para a administração, e relate o ocorrido nos mínimos detalhes para que seja analisado e se possível, o invasor seja punido!
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 18 March 2019 - 02:27 PM

Eu aconselho que o senhor ative a central de segurança em sua conta para evitar o acontecido novamente, deixarei um topico abaixo informando como realizar o procedimento e vale lembrar que apenas o GM da guild pode mandar mensagem no @>

+INFO https://forum.muaway...e-computadores/

0

#6 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 18 March 2019 - 02:27 PM

Certamente apenas o Guild Master de uma determinada guild pode usar o global da mesma através do comando @>; dito isso, se o senhor não alterou a mensagem e nem compartilhou sua conta a terceiros, recomendo que esteja vendo seus log’s através do seu painel no site oficial, ou envie ticket para o setor interno.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#7 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 18 March 2019 - 02:29 PM

Boa tarde. Somente o guild master pode executar essa ação, caso ja tenha modificado seus dados, verifique se há algum log de conexão diferente do seu em sua conta, se tiver, envie um ticket para á administração solicitando que verifiquem seus dados e se há alguém além de você se conectando em sua conta, para ter uma maior segurança, ative a central (caso ainda não tenha).
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 18 March 2019 - 02:30 PM

Observando seu depoimento é quase certo que seja apenas um BUG, mas por todavia sugiro que você vá até o web-site e veja o Log de Conexões, caso tenha algum diferente do seu é por que alguém entrou em sua conta.


Abaixo os passos para visualizar seus LOG's.

Quote

Entre no web-site " https://www.muaway.net/ " conecte em sua conta e logo após vá até
Minha Conta > Log de Conexões e visualize os IP's.



Caso esteja tudo correto fique tranquilo que sua conta está segura.

Imagem
0

#9 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 18 March 2019 - 02:31 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)