Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a troca do número cadastrado. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a troca do número cadastrado.

#1 Membro offline   Guilherme_S Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 02-August 12

Postou 16 March 2019 - 03:11 PM

Boa tarde , fui agora informado sobre essa nova função de central de segurança. Porém já não possuo o número cadastrado no meu dados pessoais, e gostaria de trocá-lo pois gostaria de ativar a nova função TRADEX. Gostaria de saber como posso fazer essa ação .
0

#2 Membro offline   Healing_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2068
  • Cadastrado: 09-March 19

Postou 16 March 2019 - 03:13 PM

Basta enviar um ticket e nele solicitar a troca de número. Será lhe enviado um formulário contendo algumas questões, basta preencher e estar enviando novamente no ticket com o máximo de respostas possíveis.
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Xora_xD Ícone

  • Suporte 2k19!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1081
  • Cadastrado: 11-September 18

Postou 16 March 2019 - 03:14 PM

Olá, boa tarde!
Envie um ticket para nossa administração, assim solicitando a troca do número cadastrado. Lá eles irão lhe enviar um formulário, preencha-o e reenvie.
Caso não saiba como enviar um ticket, Clique aqui
Lembrando o prazo máximo para ser respondido é de 72 horas.

Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 16 March 2019 - 03:14 PM

Boa tarde. O senhor terá que enviar um ticket para administração e solicitar a troca do seu número, e responder o formulário de segurança para troca do mesmo, veja como enviar um ticket para administração: [TUTORIAL] - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
0

#5 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 16 March 2019 - 03:14 PM

Boa tarde. Deve enviar um ticket para a administração descrevendo o fato detalhadamente.
https://forum.muaway...-administracao/


Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#6 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 16 March 2019 - 03:15 PM

Se você não possui o numero utilizado na hora do cadastro da conta, fica um pouco difícil mas não impossível. Envie um ticket para o administrador solicitando a alteração onde pós isso, será lhe enviado um formulário para que você preencha e assim caso seja preenchido de forma correta as informações solicitadas você possa obter a alteração.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 16 March 2019 - 03:15 PM

Prezado,

A sua autoria deverá encaminhar um ticket para nossa administração, solicitando o número da alteração do telefônico desejado. Contudo, será encaminhado um formulário para a sua autoria preencher com os dados pessoais que realizou a criação da conta; Por exemplo: CPF/Data de Nascimento/Senha Antiga e etc.

Caso as perguntas solicitadas pelo setor administrativo estejam corretas, a sua autoria obterá um êxito ao seu transtorno. Lembrando que, o prazo para obter um auxílio administrativo são de 72 horas úteis, basta aguardar. Boa Sorte!

Saiba como;

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Este post foi editado por Mkz: 16 March 2019 - 03:17 PM

0

#8 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 16 March 2019 - 03:16 PM

Neste caso você deverá entrar em contato diretamente com a administração através de ticket solicitando a troca. Após o feito você terá que preencher um formulário esclarecendo o máximo de informações possíveis.
0

#9 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 16 March 2019 - 03:16 PM

Boa tarde esteja enviando ticket para a administração, descrevendo o ocorrido e aguarde interação da equipe pelo ticket! Veja pra + info: https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 16 March 2019 - 03:17 PM

Boa tarde!

Você irá encaminhar um ticket para a administração explicando o ocorrido e os mesmos irão lhe encaminhar um formulário de segurança para confirmação dos dados da conta.

Caso seja respondido corretamente, será alterado conforme a sua solicitação.

Segue o link de como enviar um ticket:
https://forum.muaway...-administracao/

Abraços!

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
0

#11 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 16 March 2019 - 03:19 PM

Envie ticket para o setor interno, após isso preencha o formulário de confirmação corretamente, caso o senhor não obtenha todos os dados solicitados, infelizmente não será possivel sanar o seu problema.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#12 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10100
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 16 March 2019 - 03:19 PM

Boa tarde, envie um ticket relatando seu caso que eles estarão o auxiliando da melhor maneira.
0

#13 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 16 March 2019 - 03:21 PM

Neste caso, você terá que enviar um ticket para a administração solicitando a alteração do número cadastrado. Lembrando que é solicitado alguns dados pessoais e dados da conta, aconselho a responder todos os quesitos solicitados para que haja uma troca rápida. O prazo de respostas é de 72 horas úteis e tickets em analise não possuem prazo determinado para resposta.

+INFO: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 16 March 2019 - 03:21 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)