Página 1 de 1
(Respondido)Referente a uma possível transferência.
#1
Postou 15 March 2019 - 01:02 PM
Olá,
gostaria de comprar alguns baús, mas para isso devo adquirir alguns goldsway's. Estou querendo fazer via transferência bancária (TED), do banco itaú, para a conta registrada no site (CAIXA).
Porém para isso o banco itaú pede o CPF do recebedor para que possa ser identificado a transação.
Como devo proceder, se no site não há o CPF descrito?
Desde já, obrigado.
gostaria de comprar alguns baús, mas para isso devo adquirir alguns goldsway's. Estou querendo fazer via transferência bancária (TED), do banco itaú, para a conta registrada no site (CAIXA).
Porém para isso o banco itaú pede o CPF do recebedor para que possa ser identificado a transação.
Como devo proceder, se no site não há o CPF descrito?
Desde já, obrigado.
#3
Postou 15 March 2019 - 01:06 PM
Entre em contato com o financeiro, através do email "financeiro@muaway.net" e relate a situação para que eles possam lhe auxiliar.
Mas porque você não gera um boleto e faz o pagamento pelo aplicativo ou pelo caixa eletrônico?! É menos trabalhoso e o boleto confirma mais rápido que transferência.
Mas porque você não gera um boleto e faz o pagamento pelo aplicativo ou pelo caixa eletrônico?! É menos trabalhoso e o boleto confirma mais rápido que transferência.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#4
Postou 15 March 2019 - 01:06 PM
Boa tarde, entre em contato pelo email: financeiro@muaway.net solicitando ajuda com essa questão! Lembrando: prazo de creditação bancária em transferência de bancos distintos demora entre 24 e 48 horas úteis pelo sistema bancário!
E o prazo do setor financeiro para lhe responder é de até 72 horas úteis!
E o prazo do setor financeiro para lhe responder é de até 72 horas úteis!
Este post foi editado por -Ex_G3D0Mc: 15 March 2019 - 01:07 PM
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!
#5
Postou 15 March 2019 - 01:06 PM
Olá, boa tarde!
No seu caso, não temos muitas opções, o aconselhável seria o senhor estar encaminhando um e-mail para: financeiro@muaway.net, assim detalhando/explicando o máximo possível sobre seu caso.
No seu caso, não temos muitas opções, o aconselhável seria o senhor estar encaminhando um e-mail para: financeiro@muaway.net, assim detalhando/explicando o máximo possível sobre seu caso.
Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 15 March 2019 - 01:29 PM
Sua autoria deverá entrar em contato com a administração através do e-mail financeiro@muaway.net, lá o nosso administrador estará lhe informando passo a passo para você poder concluir essa transição.
Obs: A resposta do e-mail pode variar entre 3 dias úteis, sendo assim você deverá aguardar este prazo. Válido lembrar também que, finais de semana e feriados não são contáveis.
Obs: A resposta do e-mail pode variar entre 3 dias úteis, sendo assim você deverá aguardar este prazo. Válido lembrar também que, finais de semana e feriados não são contáveis.
Página 1 de 1