Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a uma possível transferência. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a uma possível transferência.

#1 Membro offline   PUNISHER_OF_BAD_GUYS Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 13-March 19

Postou 15 March 2019 - 01:02 PM

Olá,
gostaria de comprar alguns baús, mas para isso devo adquirir alguns goldsway's. Estou querendo fazer via transferência bancária (TED), do banco itaú, para a conta registrada no site (CAIXA).
Porém para isso o banco itaú pede o CPF do recebedor para que possa ser identificado a transação.
Como devo proceder, se no site não há o CPF descrito?
Desde já, obrigado.
0

#2 Membro online   _Dreamer Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31
  • Cadastrado: 12-March 19

Postou 15 March 2019 - 01:03 PM

Entre em contato no e-mail financeiro@muaway.net e explique sua situação, lá você terá uma resposta.
0

#3 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1533
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 15 March 2019 - 01:05 PM

Assuntos do gênero são tratados diretamente com o setor interno, dito isso, entre em contato com o e-mail: financeiro@muaway.net.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#4 Membro offline   Fable-_ Ícone

  • NOSTRESS
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7338
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 15 March 2019 - 01:06 PM

Entre em contato com o financeiro, através do email "financeiro@muaway.net" e relate a situação para que eles possam lhe auxiliar.
Mas porque você não gera um boleto e faz o pagamento pelo aplicativo ou pelo caixa eletrônico?! É menos trabalhoso e o boleto confirma mais rápido que transferência.

Atenciosamente, Fable
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 787
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 15 March 2019 - 01:06 PM

Boa tarde, entre em contato pelo email: financeiro@muaway.net solicitando ajuda com essa questão! Lembrando: prazo de creditação bancária em transferência de bancos distintos demora entre 24 e 48 horas úteis pelo sistema bancário!
E o prazo do setor financeiro para lhe responder é de até 72 horas úteis!

Este post foi editado por -Ex_G3D0Mc: 15 March 2019 - 01:07 PM

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Xora_xD Ícone

  • Suporte 2k19!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 604
  • Cadastrado: 11-September 18

Postou 15 March 2019 - 01:06 PM

Olá, boa tarde!
No seu caso, não temos muitas opções, o aconselhável seria o senhor estar encaminhando um e-mail para: financeiro@muaway.net, assim detalhando/explicando o máximo possível sobre seu caso.

Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   -Zorick- Ícone

  • Suporte MuAwaY !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1160
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 15 March 2019 - 01:07 PM

Boa tarde, Envie um e-mail para financeiro@muaway.net e explique o ocorrido, eles irão lhe auxiliar corretamente.
Atenciosamente: -Zorick- [UNIAO]
MuAwaY!: Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Conduta Ícone

  • ♕ Primeira Dama ♕
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9619
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 15 March 2019 - 01:13 PM

Olá boa tarde, assuntos do gênero são tratados através desse e-mail: financeiro@muaway.net , entre em contato detalhando tudo o que está ocorrendo que eles estarão lhe auxiliando o que deve ser feito.
        Atenciosamente Conduta
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Digo_ Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3518
  • Cadastrado: 12-July 17

Postou 15 March 2019 - 01:13 PM

Nesse caso você terá que em contato com o e-mail: financeiro@muaway.net.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Magro_CL Ícone

  • Colaborador
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 14184
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 15 March 2019 - 01:29 PM

Sua autoria deverá entrar em contato com a administração através do e-mail financeiro@muaway.net, lá o nosso administrador estará lhe informando passo a passo para você poder concluir essa transição.
Obs: A resposta do e-mail pode variar entre 3 dias úteis, sendo assim você deverá aguardar este prazo. Válido lembrar também que, finais de semana e feriados não são contáveis.

Cordialmente, Magro_CL.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Magro_CL Ícone

  • Colaborador
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 14184
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 15 March 2019 - 01:29 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Magro_CL.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)