Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Notícias] Tribunal do MuAwaY - Um novo dia para o Perdão no Fórum - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Notícias] Tribunal do MuAwaY - Um novo dia para o Perdão no Fórum Mais uma edição do Tribunal, aproveite

#1 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 14 March 2019 - 11:34 AM

Imagem

TRIBUNAL NO FÓRUM DO MUAWAY!
Veja seu julgamento no Tribunal e tenha uma nova chance no Fórum




INTRODUÇÃO

Quote

Chegou a hora de você ter uma nova chance no fórum, escrever uma nova história e claro desta vez seguindo todas as regras do fórum. Você já parou e se perguntou que todas as regras são necessárias para que tudo ande bem e em harmonia com todos da comunidade? Então, com essa sua nova chance, passe a preservar cada regra do fórum.

Essa é a segunda vez que o Tribunal está acontecendo, tivemos a primeira edição removemos alguns banimentos e rejeitamos algumas solicitações, nesta edição não vai ser diferente, nem todos vão ser desbanidos.

Ah! Queremos deixar claro que a partir do momento que darmos novas chances para antigos usuários do fórum banidos, as leis do tribunal sucumbirá ainda mais forte sobre os usuários que já foram penalisados alguma vez no Fórum, então, é bom andar nos eixos por quê qualquer deslize estaremos lá para adverti e desta vez sem volta.

Valorize essa nova chance que está sendo dada e crie uma nova história.



[.01]SOBRE O TRIBUNAL:

Quote

De antemão queremos deixar claro que algumas contas que estão banidas no fórum nunca serão desbanidas por que infringiram até mesmo as leis que o Tribunal mas veneram que é a estabilidade do servidor com todos os seus jogadores.

Não considere remoção de bans para Jogadores que já desrespeitaram a Ordem do MuAwaY, como por exemplo-: Divulgação de outros servidores, racismo, xenofobia e jogadores que tentaram de alguma forma derrubar o servidor e os valores atribuídos e conquistados pela a organização.

Se você não se encaixa no padrão anterior do Parágrafo, você se enquadra ao Dia do Perdão.



[.02]DIA DO PERDÃO:

Quote

Serão no total 6 dias de analise e dividido em parte para melhor atendê-los, e eu ficarei de prontidão no e-mail atento para responder a todos e dizer se seu pedido foi acatado, sim ou não.

Os primeiros três dias do perdão: Entre o dia 14/03 á 17/03 de 2018:
Depois do dia 24 daremos uma pausa na remoção de banimentos e começaremos analisar se os jogadores que foram desbanidos andam nos eixos e acertaremos alguns pontos e possíveis erros que podem ser cometidos nos três primeiros dias.

Os três últimos dias do perdão: Entre o dia 20/03 á 23/03 de 2018:
Esses três dias e últimos, serão dados para os retardatários que não sabiam da notícia e para jogadores que repensaram sobre sua atual posição de familiaridade com o MuAwaY e quer reafirmar sua vontade de voltar a plantar frutos positivos para o Fórum do MuAwaY;

COMO SOLICITAR UMA ANALISE DE PERDÃO:
Será obrigatório enviar um e-mail para bear@muaway.net com o título "Tribunal do MuAwaY - Mereço meu Perdão?" e aguarda o prazo de 24 a 48 horas para ser respondido com a decisão dos juízes do Tribunal.




Seu pedido pode ou não ser atendido, tudo depende do motivo do banimento e de quem está solicitando, existe uma blacklist dos que nunca serão desbanidos.


Atenciosamente,
Tribunal do MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
8

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)