Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[Problema]Oscilação constante de FPS - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)[Problema]Oscilação constante de FPS

#1 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 13 March 2019 - 06:27 PM

Boa noite meus caros, já tem uns dias que percebo esse problema com o muaway, eu usando todas configurações de desempenho alto do pc ativo, e o MuAwaY oscilando com frequência sendo que antes meu fps era cravado no 22, agora onde vira desce pra 1/2 e trava direto, antes eu ia em qualquer lugar no servidor que meu fps ficava fixo! Até mesmo com programas pesados como Avast e Bandicam ativos e gravando o meu fps não oscilava tanto!
Minhas configurações do pc:
Spoiler

Quote

Obs: Já usei cerca de 100% dos tutoriais do fórum a respeito de melhoria no desempenho do computador. Drivers 100% atualizados!

Pc com placa de vídeo, 6 GB de memoria RAM, antes disso eu usava apenas 4 GB de RAM e não travava tanto.
Desempenho no gerenciador de tarefas:
Spoiler

Até mesmo quando está com menos de 30% de Memória em uso o MuAwaY trava! Coisa da qual é anormal, eu usava na placa onboard da placa mãe sem o jogo travar, agora mesmo usando ou a placa onboard ou a placa de vídeo mesmo fica travando da mesma maneira!
Directx ta atualizado!
Será que alguém pode ajudar a resolver isso? Como falei anteriormente usei cerca de 100% dos tutoriais do fórum!
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#2 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 13 March 2019 - 06:30 PM

Boa tarde,

As vezes o problema não está apenas no servidor MuAwaY, e sim em seu computador que necessita de uma revisão total, ou até mesmo, uma limpeza de memória.
Eu, usufruo também do Windows 7 e passei por problemas semelhantes, fiz uma limpeza em meu computador (formando-o), e comprei peças novas e atualizadas para o mesmo, e o problema foi sanado.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#3 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 13 March 2019 - 06:32 PM

Boa noite, já que foi realizado todos os tutorias citador pelo o senhor e não resolveu. sugiro fazer uma inspeção na maquina, oque pode causa um pouco a queda de fps e sujeiras, falta de pasta térmica e se ele esta ventilando 100%. pois minha maquina e menas potente do que a sua e esta tudo normal.

Lembrando, quando abre o jogo e move pra suma city ele das umas travadinha mesmo, depois fica tudo ao normal!

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#4 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 13 March 2019 - 06:34 PM

Olá, como voce já realizou todos os procedimentos, Eu aconselharia voce a Formatar seu computador, uma boa limpeza por dentro dele removendo a poeira ajuda também bastante, caso voce não tenha conhecimento o bom seria levar em uma assistência técnica, boa sorte.
0

#5 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 13 March 2019 - 06:35 PM

Boa noite, se o senhor já realizou todos os procedimentos e não obteve sucesso, sugiro que o senhor faça uma limpeza profunda na sua máquina, se caso o senhor não obter nenhum sucesso, o senhor terá que estar formatando o mesmo, e recomeçar ele do zero, por via das dúvidas envie um ticket para administração explicando o seu problema com máximo de detalhes possíveis.

Veja: [TUTORIAL] - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:


@edit font.

Este post foi editado por GRIEZMANNN: 13 March 2019 - 06:38 PM

0

#6 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 13 March 2019 - 06:35 PM

Sobre o problema que esta enfrentando existem diversas probabilidades para sua origem.

Possíveis Causas:
Muitos jogadores enfrentam problemas com oscilação ou baixo desempenho do "frame por segundo", por possuir uma maquina com um baixo desempenho, um problema no sistema que gera o uso excessivo do processador (quando isso ocorre não apenas o MuAwaY como outras funções ficam lentas ou inoperantes) ou até mesmo o uso de driver's.
Possíveis soluções:
Como sua autoria relatou que possui uma maquina com um desempenho excelente e que antes da atualização conseguia acessar o servidor sem problemas com o "FPS", provavelmente a anomalia esta sendo gerada por algum arquivo no próprio MuAwaY em sua residencia que esta corrompido. Para solucionar o problema sugiro que removao MuAway completamente e baixe através do site, caso não saiba como efetuar esse procedimento acesse:
https://forum.muaway...seu-computador/

0

#7 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 13 March 2019 - 06:35 PM

Sugiro que sua autoria atualize o Direct-X de sua máquina e avalie se terá uma melhor jogabilidade, basta seguir o tutorial: [Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta

Recomendo que também esteja atualizando seus drivers, para isso, siga passo a passo do tutorial: [Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

Caso o problema persista, peço que esteja alterando a rota de alternativa em seu launcher, ou efetue a exclusão dos arquivos "update" e "settings", abra seu launcher, e aguarde aplicar os reparos. Feito isso reinicie sua conexão, e tente entra no game novamente!

Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#8 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 13 March 2019 - 06:36 PM

Certamente o problema está em sua máquina, pois aqui não acontece isso, então as suas configurações não são das melhores e por isso recomendo que jogue na resolução 800x600, diminua o brilho e desative o efeito dos itens para obter um desempenho melhor na sua jogabilidade.
0

#9 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 13 March 2019 - 06:41 PM

Primeiramente devemos expor o seguinte, o problema se encontra em sua máquina e não no jogo, afinal, ninguém está com este problema, então não é o servidor. Eu aconselho você a realizar uma varredura total no computador, até mesmo uma formatação do mesmo, seu computador é superior ao meu, e minha máquina está rodando o servidor normalmente com o brilho e efeitos no máximo. Eu aconselho a fazer isso, ou peça auxilio via ticket, talvez por lá nossa administração possa lhe ajudar a resolver esse problema chato que lhe atrapalha a jogar sem nenhum tipo de problema. Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicativo abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 13 March 2019 - 06:42 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)