Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a onde fazer uma denúncia. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a onde fazer uma denúncia.

#1 Membro offline   PUNISHER_OF_BAD_GUYS Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14
  • Cadastrado: 13-March 19

Postou 13 March 2019 - 03:34 PM

Olá, bom dia, boa tarde, boa noite. Sou novo no fórum e no jogo também, pois me lembro que há muitos anos não jogava o Mu Away, portanto me considero um novato novamente.


Porém hoje, fiquei muito triste em ver duas pessoas no nosso meio, com seus personagens, tentando trapacear roubando itens de forma cruel dos jogadores que estão começando agora.
Então eu gostaria de saber dos senhores que protegem esse nosso mundo Mu Away, como posso e onde posso fazer minhas denúncias, para tentar sempre que verificar esse tipo de maus jogadores, denunciar esses atos e os mesmos.
Já tenho minhas primeiras provas e dois nomes que verifiquei hoje, vi e presenciei, esse mau ato.


Gostaria de ajudar à manter a ordem, a paz e o 4fun dentro do nosso game.
E conto com a colaboração de todos.
Espero ser bem recebido.
Minhas pretensões são as melhores possíveis.

Este post foi editado por Magro_CL: 13 March 2019 - 03:37 PM
Razão por editar:: Remoção do Negrito e inserção do Size 2.

0

#2 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 13 March 2019 - 03:36 PM

Denuncias podem e devem ser realizadas pelo ticket onde sera tratada diretamente com a Administração. Caso não saiba como enviar um ticket, veja o procedimento correto no tutorial abaixo.
https://forum.muaway...-administracao/

Lembre-se de utilizar a fonte 02 em tópicos no fórum.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   SUB- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 219
  • Cadastrado: 23-October 18

Postou 13 March 2019 - 03:37 PM

Boa tarde, vc pode reporta eles via tickets.
Imagem
Imagem
Imagem

SUB__ZEUUS
0

#4 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 13 March 2019 - 03:37 PM

Boa tarde, denuncia e feita através de ticket: [Tutorial] Enviando ticket a administração.-Clique aqui

Mais lembrando, esses jogadores existe em qualquer tipo de game. tanto faz se em um mundo virtual ou na humanidade! basta a pessoa ter muita atenção e não cair nesse tipo de golpe!

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#5 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 13 March 2019 - 03:39 PM

Boa tarde. Basta encaminhar as evidências através de ticket: https://forum.muaway...-administracao/
Infezlimente isso ocorre, mas players como você faram a diferença para torna a comunidade melhor.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#6 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 13 March 2019 - 03:39 PM

Boa tarde, reúna as provas e envie ticket veja como enviar: https://forum.muaway...-administracao/
Obs: Basta lembrar que o servidor não recomenda que confiem em outros jogadores! Portanto tenha sempre cuidado, e não caia em conversa dos outros para que não seja roubado!
Cada jogador é responsável pela sua própria segurança! Evite confiar!

Este post foi editado por -Ex_G3D0Mc: 13 March 2019 - 03:40 PM

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 March 2019 - 03:40 PM

Infelizmente nossa Administração não se responsabiliza por itens roubados dentro do game, caso queira efetuar suas denuncias, prossiga via ticket, caso não saiba como enviar um ticket veja abaixo:
https://forum.muaway...tracao/-dreamer

0

#8 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 13 March 2019 - 03:41 PM

Leia um de nossos termos do servidor: 3.1. O servidor não devolve itens roubados no jogo., dito isso, a administração não se responsabiliza por atos de outros players referente a roubos no game, pois quem faz a segurança de seus itens, são os próprios jogadores, porém, em caso de anomalias e uso ilegal de programas para benefício próprio, entre em contato com o setor interno através de ticket para que as providências sejam tomadas.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#9 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 13 March 2019 - 03:41 PM

Boa tarde, a administração não se responsabiliza por itens roubados dentro do jogo, visto que quem faz a sua própria segurança são os próprios jogadores, veja o que a administração diz abaixo:

Quote

Recomendamos a todos os players que não partilhem suas contas, senhas, que não aceitem nada de terceiros por redes sociais e que tenham sempre instalados em suas máquinas um bom antivirus mantendo-o bem atualizado.


O senhor poderá estar realizando denuncias via ticket, Veja: [TUTORIAL] - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:

Este post foi editado por GRIEZMANNN: 13 March 2019 - 03:46 PM

0

#10 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 13 March 2019 - 03:46 PM

Boa tarde,

Primeiramente seja bem vindo ao servidor MuAwaY novamente. Que o servidor agrade a sua vontade e se divirta muito.

Nosso fórum, não obtem mais a área de Denuncia ativada, nisto, você deve efetuar todas denunciar via ticket, através do seu painel de controle, no site. Basta seguir o passo a passo de informações que o tutorial abaixo está ensinando, veja:
+INFO: https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#11 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 13 March 2019 - 03:54 PM

Primeiramente queria deixar bem claro que, nossa administração não interfere em roubos e etc, afinal, quem faz a segurança da conta é o próprio proprietário. Com relação a você fazer uma denúncia, o fórum não é um lugar para realizar tal ato, sendo assim, você deverá fazer esse procedimento via ticket, sendo assim, junte o máximo de provas contra os infratores e envie juntamente com o seu conteúdo, assim tudo será analisado e averiguado, caso realmente for necessário, uma punição será aplicada. Se o Sr. não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicativo abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/
Obs: Para esse ticket ser respondido, existe um prazo de 3 dias úteis. E caso entre em análise, não há um tempo para ser respondido, podendo variar de dias a semanas.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 13 March 2019 - 03:54 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)