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Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a velocidade dos meus Potions. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Respondido) Referente a velocidade dos meus Potions.

#1 Membro offline   kinamadox Ícone

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Postou 08 March 2019 - 07:51 PM

Recentemente eu postei um tópico com esse mesmo problema, eu tentei fazer de tudo para que o problema fosse resolvido, nada funcionou, fiz um video para explciar melhor o meu problema, pra deixar bem claro eu ja tentei :
*REINICIAR O MOLDEM
*TROCAR MINHA ROTA/IP
*REINICIAR MEU PC
*ATIVAR OPÇÃO DE MUDAR DE ROTA NO MUAWAY
*DESINSTALAR E INSTALAR DE NOVO
PS : NADA DISSO FUNCIONOU, NÃO SEI O QUE FAZER

SEGUE O VIDEO DO PROBLEMA:

https://youtu.be/8WJQSG6N_fg
https://youtu.be/8WJQSG6N_fg

Este post foi editado por kinamadox: 08 March 2019 - 07:52 PM

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#2 Membro offline   Holy_GM Ícone

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Postou 08 March 2019 - 07:53 PM

Como você já realizou todos os teste, recomendo que entre em contato com administração, e aguarde o prazo de 72 Horas para uma resposta !

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

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#3 Membro offline   Zorick Ícone

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Postou 08 March 2019 - 07:55 PM

Boa noite! em minha residencia esta normal. creio eu que seja seu auto-potion! lembrando a equipe não se responsabiliza e nem disponibiliza arquivos de terceiros!

Este post foi editado por -Zorick-: 08 March 2019 - 07:55 PM

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Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
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#4 Visitante_Digo__*

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Postou 08 March 2019 - 07:55 PM

Provavelmente o problema esteja em sua conexão, portanto, peço que você desligue seu modem por 25 segundos e em seguida ligue-o novamente.
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#5 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
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Postou 08 March 2019 - 07:56 PM

Creio que seja instabilidade pessoal, pois aqui o pot está extramente normal, contate a equipe via ticket.

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Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
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#6 Membro offline   Greamy Ícone

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Postou 08 March 2019 - 07:58 PM

Boa noite. Neste caso terá que tratar do assunto via ticket diretamente com a administração, pois, o assunto exige um suporte mais detalhado e especifico, podendo exigir até mesmo um suporte técnico "físico" para avaliação de sua máquina (particular), lembrando que a utilização de programas (mesmo que não proibidos), podem interferir na utilização do potion, haja visto, que o servidor não foi desenvolvido para funcionar perfeitamente com programas. https://forum.muaway...-administracao/
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Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
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#7 Membro offline   Kriger Ícone

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Postou 08 March 2019 - 08:00 PM

creio que o problema esteja em sua conexão, portanto, peço que você desligue seu modem por 25 segundos e em seguida ligue-o novamente.

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#8 Membro offline   Griez_ Ícone

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Postou 08 March 2019 - 08:00 PM

Boa noite, pode ser que seja a sua internet, tente aguardar para ver se tudo se normaliza com o tempo, caso o senhor esteja suspeitando de alguma anomalia, envie um e-mail para: suporte@muaway.net ou envie um ticket para administração relatando o problema, veja: TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
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#9 Membro offline   Kira Ícone

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Postou 08 March 2019 - 08:02 PM

Entre em contato com a administração através de um ticket, caso não saiba veja abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

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#10 Membro offline   Saz_ Ícone

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Postou 08 March 2019 - 08:02 PM

Já que os membros do suporte não pode lhe ajudar, recomendo enviar um ticker para Administração caso,não saiba como veja o tutorial a seguir: https://forum.muaway...-administracao/
MuAwaYProjetando e Construindo sua Diversão.
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#11 Membro offline   Magro_ Ícone

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Postou 08 March 2019 - 08:04 PM

O servidor está operando normalmente, os Potions se encontram de forma normal e nenhuma anomalia avisada pelos players, então é apenas você que está relatando o problema, então o bug não vem do servidor e sim de sua máquina. Talvez o problema se encontra na própria conexão, que pode está se passando por instabilidades, ou a própria otimização do computador, como drivers ou até mesmo uma limpeza profunda no mesmo, então antes de qualquer decisão mais precisa, tente realizar os procedimentos repassados a você acima, caso o problema venha a persistir, envie um ticket. Caso não saiba realizar tal processo, veja o tutorial explicativo abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

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#12 Membro offline   Magro_ Ícone

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Postou 08 March 2019 - 08:04 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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