Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente ao funcionamento da taxa. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente ao funcionamento da taxa.

#1 Membro offline   vulgomitch Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 05-March 19

Postou 08 March 2019 - 12:18 PM

como que funciona a taxa ?
estou voltando a jogar agora e estou meio perdido sobre
0

#2 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 08 March 2019 - 12:21 PM

A Taxa nada mais é que uma quantia em JcPoints, necessária para a negociação de um item, ou seja, em vários itens do servidor, é necessário pagar uma quantia em JcPoints para negocia-los. Veja este vídeo feito pelo DiviX:


Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 08 March 2019 - 12:21 PM

Para você ter uma noção básica de como funciona o esquema de taxas, irei lhe explicar, todos os itens cujo precisam destas taxas só podem ser vendidos com elas, ou seja, você pode comprar um item normal sem pagar nenhuma taxa, somente é cobrada do vendedor dela, caso você queira vender um item cujo é necessário tê-la, basta você deixar as JC Point's em sua conta pelo site, caso você ter as mix's equivalentes, vá até o site e converta elas em JC Point's, ao realizar a negociação, a mesma será cobrada automaticamente.

Este post foi editado por Kriger: 08 March 2019 - 12:25 PM

0

#4 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 08 March 2019 - 12:22 PM

Olá Neste video que deixarei abaixo lhe explica melhor como funciona taxa,


0

#5 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 March 2019 - 12:23 PM

A transação de itens com taxa de JcPoint's são cobrada do vendedor do item, caso ele não tenha a taxa para efetuar a venda do item automaticamente o trade será cancelado é o item retornara ao seu inventario, ou seja, caso você não possui a taxa você não estará perdendo seus itens que possui taxa para esta indo via negociação.
0

#6 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 08 March 2019 - 12:23 PM

Boa tarde

A taxa é uma moeda cobrada na troca de alguns itens em específico, aonde para tal item ser negociado, alguém precisa pagá-la, seja aquele que está comparando o item ou aquele que está vendendo. Geralmente, quando você compra um item com taxa sendo paga pelo vendedor, ele fica um pouco mais caro, já quando você quem está pagando essa taxa, o item fica mais "barato".
Não sei se ficou muito claro, mas qualquer coisa me manda uma MP que eu te explico melhor dentro do game.

Veja também o vídeo feito pelo game Master DiviX https://www.youtube....h?v=QX7RNWhi6yQ

Abraços!

Este post foi editado por Cr4zy-: 08 March 2019 - 12:25 PM

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
0

#7 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 08 March 2019 - 12:26 PM

Boa tarde, veja esse vídeo explicativo feito pelo DiviX_GM
https://youtu.be/QX7RNWhi6yQ

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Xora_xD Ícone

  • Suporte 2k19!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1081
  • Cadastrado: 11-September 18

Postou 08 March 2019 - 12:27 PM

Olá, boa tarde!
O funcionamento do sistema de taxa é simples, O senhor quer vender um determinado item, porém ele custa o valor X de taxa, você irá transformar creations em jc points, para isso o mesmo deverá ir no web-site, logar na sua acc, no painel de usuário terá a opção "ferramentas" clique nela, logo após vá em Converter Unidades --> Conversor de Jóias --> Conveter Jewel Creation´s para JcPoint´s. Lembrando você deverá inserir as creations no seu baú 1.
Depois de ter realizado o processo, é só colocar o item no trade e negociar.

Aqui um vídeo do nosso game master DiviX, onde ele explica mais detalhado como funciona o sistema, veja abaixo:
https://youtu.be/QX7RNWhi6yQ
@Edit detalhes

Este post foi editado por Xora_xD: 08 March 2019 - 12:29 PM

Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 08 March 2019 - 12:28 PM

Boa tarde, a inclusão da taxa in game se resume em pagar uma taxa na hora da troca de itens que necessitam de JC Points (taxas) para ser vendido. Por exemplo, eu tenho um determinado item, e quero vender e ele possui uma taxa de 1.500 JC Points, eu preciso de 1.500 JC Points para estar conseguindo negociar o mesmo, entende? Lembrando que a taxa é cobrada somente do vendedor.

Veja um video do Game Master DiviX_GM , onde o mesmo explica tudo sobre as taxas: https://www.youtube....h?v=QX7RNWhi6yQ

0

#10 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 08 March 2019 - 12:34 PM

Antigamente as taxas foram inseridas para inibir os furtos de terceiros, pois não existia a central de segurança e também foram colocados para a valorização da moeda jcpoints. Atualmente a mesma serve para inibir vendas ilegais e valorizar a moeda. Abaixo estarei disponibilizando um vídeo do Game Master DiviX_GM explicando tudo sobre a taxa, você visualizando o vídeo entenderá melhor sobre a mesma, veja:

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 08 March 2019 - 12:34 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)