Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Evento]Especiais - Meu primeiro ano na STAFF MuAwaY - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Evento]Especiais - Meu primeiro ano na STAFF MuAwaY Vamos festejar mais um objetivo alcançado... õ/

#1 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6833
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 06 March 2019 - 07:44 PM

*
POST POPULAR!

Imagem

EVENTOS ESPECIAIS - 01 ANO NA STAFF
No meu primeiro ano na STAFF MuAwaY, o presente é dedicado à vocês!


Fala, jovens! :cake:

[01.] INTRODUÇÃO:

Quote

Mar 06 2018 08:15 PM

Há exatos 01 ano atrás eu deixava de ser membro e passava a fazer parte da STAFF do MuAwaY, onde não fazia ideia do que estava por vir.

Nestes 12 meses que se passaram, vi muitos colegas chegando, alguns ficavam por muito tempo, outros por pouco, alguns mais tímidos, outros mais extrovertidos, de alguns fui mais próximo e construí laços de amizade, de outros criei laços de respeito e consideração, mas a única certeza em todo esse tempo, foi de conhecer pessoas incríveis do lado de cá.

Quando tudo começou, tudo eram sonhos distantes, e hoje, depois de algum tempo, alguns desses sonhos foram conquistados e outros ainda permanecem vivos e prontos para serem alcançados.

Nem tudo são flores, e claro, que tive os dias difíceis, que quis desanimar, pensava não valer a pena estar aqui, não me achava bom e capacitado o suficiente, porém a massa de jogadores sempre me incentivou e apoiou desde o início, e assim permaneci até hoje, longe de toda negatividade e ignorando o que nos faça desistir.

Pode parecer bobo, quando falamos de um "cargo em um jogo", mas há pessoas que prezam por fazer tudo bem feito em qualquer lugar, sou uma delas.

Se hoje, muitos têm admiração e respeito pela minha trajetória, tudo foi graças ao reconhecimento dos jogadores, os quais sempre foram a parte mais importante do meu papel como membro da equipe.

Aos que magoei ou não atendi as suas expectativas, peço-lhes desculpa, mas sempre quis acertar e somente erra quem faz.

Hoje, o dia é de festa e quero comemorar com vocês, que são o único sentido das minhas horas e horas diárias em prol do MuAwaY. Convido à todos para estarem presentes comigo nos eventos comemorativos, seja participando ou incentivando, de qualquer forma conto sua com presença.

É uma honra desfrutar deste dia com vocês, pois não sabemos há de vir por aí. Então, meus consagrados, vamos brindar o dia de hoje, pois o amanhã pode nos surpreender. :cheers:

A prepotência te faz forte por um dia; a humildade, para sempre.
:celebrate:




[02.] SOBRE OS EVENTOS:

Quote

Neste dia repleto de eventos, vamos diversificar os gêneros visando oportunidade e participação em diferentes modalidades.

Acontecerão Eventinhos, Mata-Matas, Maratonas e também Pega-Pegas, todos com premiações especiais, e além disso, em cada um dos gêneros (Eventinhos & PvP & s/ PvP) teremos 12 eventos, simbolizando os 12 meses na STAFF. Então, aproveitem e divirtam-se!

No cronograma abaixo está a relação de eventos, bem como, suas premiações.

  • Eventinhos

    Serão realizados 12 Eventinhos (Trade+Baú 04) de cada modalidade com premiação em Golds e Pontos x3.

  • 05 Mata-Matas

    1º Lugar - 01 Red Christmas Box + Golds e Pontos x3
    2º Lugar - 01 Blue Christmas Box + Golds e Pontos x3
    3º Lugar - 01 Green Christmas Box + Golds e Pontos x3

  • Mata-Mata Especial - Um ano do DiviX

    1º Lugar - 01 Fenrir Green [Skin] + Golds e Pontos x3
    2º Lugar - 01 Fenrir Red [Skin] + Golds e Pontos x3
    3º Lugar - 05 Mix de Creations +15 + Golds e Pontos x3

  • 02 Maratonas de Guilds

    1º Lugar - 03 Mix de Creations +15 + Golds e Pontos x3
    2º Lugar - 02 Mix de Creations +15 + Golds e Pontos x3
    3º Lugar - 01 Mix de Creations +15 + Golds e Pontos x3

  • 04 Maratonas de Jogadores

    1º Lugar - 03 Mix de Creations +15 + Golds e Pontos x3
    2º Lugar - 02 Mix de Creations +15 + Golds e Pontos x3
    3º Lugar - 01 Mix de Creations +15 + Golds e Pontos x3

  • 12 Pega-Pegas

    1º Lugar - 01 Silver Christmas Box + Golds e Pontos x3
    2º Lugar - 02 Mix de Creations +14 + Golds e Pontos x3
    3º Lugar - 01 Mix de Creations +14 + Golds e Pontos x3



[03.] CRONOGRAMA:

Quote

Início do evento: 09 de Março de 2019 às 14h00min.
Término do evento: Até o último evento ser realizado.
Local do evento: Trade+Baú 01.



Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
53

#2 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6833
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 09 March 2019 - 10:58 PM

Meu singelo e verdadeiro agradecimento à todos pela presença e participação nos eventos! É o carinho e apoio de todos, que nos motivam a continuar firmes em prol de projetar e construir sua diversão.

Os eventos foram concluídos com êxito e tenho certeza que vocês puderam aproveitar este dia comigo. Vocês são FO#@##$.

Imagem

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
2

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)