Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Bye bye galera *--* - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Bye bye galera *--*

#1 Membro offline   CRAZY_LIFE Ícone

  • √i∂∆ L◊к∆ †
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4351
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 31 December 2010 - 08:06 PM

Bom como todos devem saber estou finalizando meu legado pelo muaway, uma familia mais do unida, uma familia foda, fala para você não tem outra palavra que descreve a Administração, a staff e seus contingentes: FODA Bruno, Thiago, Tiago, Riick, Leomar (nois sempre ♥) ByeL (nois sempre ♥) High (puts nen vo cita nada pq vo chora) Diego (paizão) TheBeatles (irmão para sempre vei), Julio (jujubex do papai ownt *-* ♥) André (puts o cara mais legal que conheço) e aos demais que nun lembro KKK mais quero dizer que sempre estaram nas minhas lembranças que sempre acolherei vocês todos como verdadeiros irmões, alias, é isso oque sempre fomos, e sempre vamos ser ne não?^^" Deixo para tras uma historia tensa, gloriosa, honrasa, mais como sempre tem um espirito te porco tentando derrubarte, nada foi facil, fórum game tudo foi tenso no começo, alias também pq nunca tinha sido nada de algum né^^' e da noite pro dia ja entrei no titanick, sendo que andava de canoa, mais a vida é assim feita de sonhos é isso que nos mantem vivos, conscientes ou inconscientes mais sempre correndo atras de algo mais.
Venho proteger nosso administrador, sabe vocês que não tem um contato mais próximo com nosso administrador não sabem o trampo que o cara da para todo santo dia ta ali, o server 24 horas online para que você quando acorde, o server ta online, prontinho para logar e surrar alguem né não? O trampo que da para que as guilds não buguem, o trampo que da estar sempre atualizado contra hackers e bugs para que eles não invadem o seu, o nosso game para que todos possam seguir o dilema "Projetando e construindo sua diversão", o trampo que da para todo santo dia ta la seus goldways confirmados na hora, mais como todos sabemos, o mundo não é um mar de rosas, sempre temos problemas e mais comuns que vocês imaginam, todos nós temos que saber a hora de criticar, cobrar de noss administrador uma atitude que em tempos foi tomada, que foi agr o Explendor ant hacker, porque sabemos que um server de mu "ENORME" que nem o AwaY cresça mais não é so com elogios, e temos que saber a hora de entender, a hora de compartilhar o desespero, compartilhar o espirito de diverssão que este server nos da e saber PRINCIPALMENTE entender nosso administrador a cada atitude polemica tomada.

Deixo para tras muitos amigos, amigos do peito mesmo, que daria o braço a torcer por eles: Roku (jão) James (genti boa pakas :D ♥) Cavera (mlk genti boa pakas ;D) LordM (outro genti fina)

Mais como todos sabem sempre tem um incapaz gorando o olha : Exotico (esse foi tenso ROBO MEU BLOCO DE NOTAS kkk) -JeanGT- (NB EDITER KKKKKKKKKK) Uruguayo (outro KKKK)

mais é isso ai, bye bye galera, eu ficarei online a cada noticia da administração como sempre, resando pelo server e querendo o melhor dele.

para os invejosos minha saida será uma SALVAÇÃO PARA SUA FAMA, alias, quem irá tirar print dos NB EDITER? Continuem meu trabalho com alma e corpo e tenham todos um ótimo ano juntamente com o Muaway
4

#2 Membro offline   _-Gasque-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 179
  • Cadastrado: 23-June 10

Postou 31 December 2010 - 08:07 PM

vai nom emu ;D
_-Gasque-_

Imagem
Imagem
-------------------------------------------------------------------------------------


-----------------------------------------------------------------------------------------
0

#3 Membro offline   MCBLucas Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 170
  • Cadastrado: 18-September 10

Postou 31 December 2010 - 08:08 PM

Vlw crazy,pelo pouco que estou aqui(bem pouco 8D)vi que vc e um cara muito legal

Abraço velho te mais
Imagem

Imagem

Nunca desista de seus sonho,um dia eles serão realizados

Imagem
Cheguei nos 100 posts UHUUUUUUUUU

Quem pode me fazer uma sign,ficaria muito grato

Nick:MCBLucas
Tema:Dante's Inferno
Frase:MuAwY.net
Tipografia:Cinza(se possível cinza metálico)
Tipo:Tech ou GFX de preferência Tech
0

#4 Membro offline   -AwaY-SG- Ícone

  • Colaborando
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1640
  • Cadastrado: 14-December 10

Postou 31 December 2010 - 08:08 PM

Vá Com Deus, Que Deus Ilumine Sua Vida e De Todos Os Seu Familiares. Estamos de Portas Abertas Para Quando Você Quiser Voltar.

Imagem

Atenciosamente,-AwaY-SG-,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão
0

#5 Membro offline   Noel_xD Ícone

  • Game Master Noel_GM s2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9126
  • Cadastrado: 05-February 10

Postou 31 December 2010 - 08:08 PM

Ih agora?
Sem o Life?
AMigooooooooo, esqueçeu de mim ne?
=(
Boa sorte para o proximo ano.*-*
Porque nossa amizade fio pra frente?
Porque voce como player era um voce como GM/MD/CL era o mesmo,sempre conversamos e zuamos vlw mano;)
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   -Heage- Ícone

  • Moderador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9273
  • Cadastrado: 30-November 10

Postou 31 December 2010 - 08:09 PM

Falow [editado]...

Nós temos um tópico apara Despedidas.

Imagem
0

#7 Membro offline   Touch Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1891
  • Cadastrado: 31-August 10

Postou 31 December 2010 - 08:09 PM

Não queria que você fosse porém,é uma decisão sua,espero que um dia volte,para fica e voltar para á STAFF.


OBS : Não gosto de você porém,queria que você ficasse,para quando um player em que você humilho fazer á mesma coisa com você.
0

#8 Membro offline   Febem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 217
  • Cadastrado: 14-December 10

Postou 31 December 2010 - 08:09 PM

Vlw , Crazy vsê fazera falta mlq :D
0

#9 Membro offline   -Twitter Ícone

  • -;-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1032
  • Cadastrado: 27-June 10

Postou 31 December 2010 - 08:10 PM

É Nós parcero,Saiba que você vai deixar muita saudade,te amo muito,espero que volte,pôs não quero ficar com mais de 100000000000 de furos em meu pequeno coração,então novamente,volte pôs estaremos de braços abertos pra você,de alguem que gosta de você -Twi ;)
Imagem
0

#10 Membro offline   SasukeTM Ícone

  • Dúvidas? Envie MP
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1188
  • Cadastrado: 01-February 10

Postou 31 December 2010 - 08:10 PM

Feliz ano novo amigo.

Você vai parar de jogar? Sentirei falta das suas prints :(
Valeu Bruniin

Imagem


Imagem
0

#11 Membro offline   TopoPq_Nao Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4429
  • Cadastrado: 25-August 10

Postou 31 December 2010 - 08:11 PM

affz meu lafe vai embora vou xora affz lk nao vai nao .
Imagem


Imagem
0

#12 Membro offline   SystemEror Ícone

  • É O RAP!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 897
  • Cadastrado: 17-September 10

Postou 31 December 2010 - 08:12 PM

-
Vai na paz mano , irei sentir sua falta (: .

Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!
0

#13 Visitante_SR_POKEMOM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 31 December 2010 - 08:12 PM

:thumbsdown:

kkkk ZUOU vlw veio ate + tenha um feliz ano novo





Quote

muaway e arte zuar os nbs faz parte

0

#14 Membro offline   japaseex Ícone

  • oO
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 706
  • Cadastrado: 07-March 10

Postou 31 December 2010 - 08:13 PM

Aff Vai nao Amigo
Fica ai
=(
Vo Ficar com Saudades
0

#15 Membro offline   V12 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 693
  • Cadastrado: 13-March 10

Postou 31 December 2010 - 08:18 PM

Ver postExotico, em 31 December 2010 - 08:15 PM, disse:

sabe qual a mania de vc querer se mostrar? tu fica 1 ou 2 meses na STAFF e sai falando que é Amigão de todo mundo nus o Admin é Parcero de mais nois 2 fica zuando no skype e talz.. kkk' isso que é tenso, niguem aqui tem inveja de voce nao mano tu que se acha mais doque os outros, voce é chei do querer ser e nao tem nada, mano se liga eu peguei bloco de notas seu ? que tenso kkk' nem adicionado voce eu tenho como Msn/skype/orkut ou forma de contato como que seu bloco de notas veio parar aqui ? kkk' so pq toma Surra no GAME vem xorar FORUM ? kkk' eu so lamento por voce tu que da um de VIDA LOKA mais é um Comedia que nao da conta de nada na hora H , se encherga mlk pra depois tu querer ser mais doque os outros,vem querer cresce aqui nao so pq vc ja foi da STAFF, agora falar que eu peguei Bloco de notas seu ja é demais né mano,é so provar ;D pq falar é facil,vai malhar um Poco e,voce sendo um Ex- Membro da STAFF deve saber que temos um topico FIXO para despedidas nao importa de quem e as regras devem seer cumpridas.


Calma
Imagem
0

#16 Membro offline   -JeanGT- Ícone

  • ' ØAKL£Y '
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1754
  • Cadastrado: 04-April 10

Postou 31 December 2010 - 08:51 PM

Crazy,
Foi tarde fio :x demoro muiuto pra vaza , espéro tudo de bom na sua vida , só que como vc ser dsa STAFF não dava , thcauu thcauu kk , Evapora fião! :D

Lembra?
[...] Fica ai no seu mundinho,coçano o saco [...]

~ º

Cóla comigo , qi é sucesso .

º ~
0

#17 Membro offline   Pernaldo Ícone

  • Administrador - Editora Sampaio
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3601
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 31 December 2010 - 08:56 PM

Como o seu nick mesmo diz ´´Crazy Life`` traduzindo Vida louca assim foi sua jornada no Muaway
parabéns, deixará lembranças.

Até um dia

Quote



Tenha um feliz ano Novo!

Imagem

"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem

Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway....-the-week-dotw/
0

#18 Membro offline   LordM Ícone

  • Devagar, chego la ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6521
  • Cadastrado: 03-July 10

Postou 01 January 2011 - 12:11 PM

_

Ae pow valeu por tua presença em fórum e game vá com Deus e volte sempre e orbigado por citar meu nome, você mora aqui ->♥






Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
0

#19 Membro offline   Bruunin_xD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 401
  • Cadastrado: 14-November 10

Postou 01 January 2011 - 12:24 PM

Ene... ATe + :animado153_:
ImagemImagem

Sport Único Campeão Brasileiro De 1987Imagem Xô Flamenguista Sonhador !!!
0

#20 Membro offline   Refreshing Ícone

  • lD4RK_T34M NA ATIVA ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1871
  • Cadastrado: 04-October 10

Postou 01 January 2011 - 12:29 PM

Vá com deus crazy.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)