Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ELOGIO] Aos membros do suporte - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ELOGIO] Aos membros do suporte

#1 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 05 March 2019 - 01:26 PM

Salve salve rapaziada!

Bom, queria fazer um elogio à todos aqueles que ficam ali, o dia inteiro no fórum dando F5 e esperando que um tópico novo seja aberto pra poder prestar o seu suporte, ou então aos que possuem os fóruns assinados que esperam qualquer notificação e param o que está fazendo pra responder.
À aqueles que muitas vezes deixam de entrar em algum evento dentro do servidor pra poder focar no fórum, alguns inclusive que até deixam de jogar, a aqueles que ajudam sem nenhum interesse financeiro, que fazem de tudo pra ficar 200% online no fórum pra alcançar um tão almejado cargo na staff.

Eu sei como é difícil e imagino o tanto de coisa que deve passar na cabeça de vocês quando entra uma leva boa e você acabou não indo. Mas é isso aí galera, vamo focar e vamo a milhão que logo logo é nóis quem tá fazendo evento!! Hahahah

Quote

Um salve pra vcs:
Xora_xD
Ryuk_
LoveWins
GRIEZMANNN
-NoisiBoy
LUIG
-Zorick-
Digo_
Sphart
Towky
Sting_

(Desculpa se esqueci alguém, me baseei nos que vejo sempre nos tópicos a milhão)

Fica uma frase de reflexão:

 Tudo alcança aquele que trabalha duro enquanto espera. 
- Thomas Edison 


Valeu família!

Este post foi editado por Cr4zy-: 05 March 2019 - 01:27 PM

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
2

#2 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 05 March 2019 - 01:29 PM

Valeu mano, tamo junto!

Aos que utilizam tópicos assinados ou pressionam F5 na espera de um tópico, recomendo que utilizem o Auto Refresh Plus, que ira notifica-los quando há um novo tópico, automaticamente. Qualquer dúvida, pesquisem no youtube Auto Refresh MuAwaY, e vejam o primeiro vídeo que aparecerá. É uma baita ferramenta para quem presta suporte. Boa sorte pessoal!

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 05 March 2019 - 01:30 PM

Boa tarde amigo, obrigado pelo elogio ! isso que motiva cada vez mais de não desistir de continuar mesmo desanimado, elogios e muito bom. ja pensei em desistir mais cada elogio que ganho eu se dedico mais e foco ! obrigado vamo pra cima !!!
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#4 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 March 2019 - 01:32 PM

Obrigado pelo elogio meu bom, estamos aqui para tudo, temos que ter um objetivo né, escolhemos esse, temos que ter apenas o foco. B)
Esteja utilizando o auto refresh, vou deixar link para quem quiser abaixo:

0

#5 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 05 March 2019 - 01:35 PM

Ah meu querido muuuito obrigado por lembrar de mim, espero que você alcance seus objetivos também, assim como eu e os demais da lista, Ficarei feliz mesmo que eu não seja um dia chamado para STAFF, mais estarei aqui vendo vocês la em cima, e ficarei feliz em ter aprendido muito com vocês, um forte abraço a todos e boa sorte galera. :animado231_:

Este post foi editado por LUIG: 05 March 2019 - 01:36 PM

0

#6 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 05 March 2019 - 01:39 PM

Obrigado meu amigo, todos que dão suporte aqui no fórum diariamente estão sempre dando o seu melhor, independente de serem lembrados para entrarem no momento ou não, todos estamos aqui por que gostamos, sorte para todo mundo, todos são capazes.
0

#7 Membro offline   STG Ícone

  • $tingzada 😎
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2693
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 05 March 2019 - 03:09 PM

Opa, percebi que fui mencionado então irei agradecer, muito obrigado Crazy, essa rapaziada que foi mencionada junto com você estão de parabéns, estão evoluindo a cada resposta, estão realmente de parabéns :) quem quer conquistar uma vaga na STAFF, é nesse caminho mesmo.

Quero que todos aqui não fiquem desanimado caso não sejam recrutados um dia, prestar suporte não é só para estar conquistando uma vaga na STAFF, se você ajudou 1/2 players com dúvida, seu trabalho já está sendo reconhecido da melhor maneira
;)

Imagem
Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 05 March 2019 - 05:22 PM

Elogio mencionado, tópico fechado!
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)