(Resolvido)Referente ao número telefônico cadastrado na conta.
#2
Postou 28 February 2019 - 05:54 PM
https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#3
Postou 28 February 2019 - 05:56 PM
Lembrando que ticket possui um prazo de 72 horas para serem respondido e tickets em analise não possui prazo para resposta.
+INFO: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#4
Postou 28 February 2019 - 05:56 PM
Provavelmente, será fornecido um formulário, aonde haverão lacunas com perguntas a respeito da conta, responda o máximo possível e aguarde a interação. O prazo para um respaldo no sistema de ticket é de 72 horas úteis, salvo os casos de ticket em analise, estes não possuem prazo estimado.
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!
#5
Postou 28 February 2019 - 05:56 PM
https://forum.muaway...-administracao/
#6
Postou 28 February 2019 - 05:56 PM
Será necessário encaminhar um ticket para a administração avaliar o caso.
Veja como: https://forum.muaway...-administracao/
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
#7
Postou 28 February 2019 - 05:56 PM
O senhor deverá entrar em contato com a nossa administração via ticket, assim solicitando a alteração do número cadastrado. Estarei disponibilizando o link do tutorial de como enviar um ticket para nossa administração, veja abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/
Obs: O senhor deverá ter todos os dados da sua conta em mãos.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 28 February 2019 - 05:57 PM
#10
Postou 28 February 2019 - 05:58 PM
https://forum.muaway...-administracao/
#11
Postou 28 February 2019 - 05:59 PM
É recomendável nessa situação,que o senhor esteja entrando em contato com o setor administrativo por via Ticket e estar solicitando a alteração do número cadastrado em sua conta,caso não saiba como enviar um ticket deixarei o link a seguir: https://forum.muaway...-administracao/
#13
Postou 28 February 2019 - 06:03 PM
+VEJA: TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO
Este post foi editado por GRIEZMANNN: 28 February 2019 - 06:04 PM
#14
Postou 28 February 2019 - 06:04 PM
+INFO https://forum.muaway...-administracao/
#15
Postou 28 February 2019 - 06:07 PM
Neste caso, o senhor deverá estar entrando em contato com o setor administrativo por via Ticket e esteja relatando o ocorrido para que o setor administrativo possa estar analisando o seu caso, o setor administrativo irá lhe enviar um Formulário de segurança, preencha esse Formulário com riqueza de detalhes para que o processo de alteração seja mais rápido e eficaz.
Caso o senhor não saiba como estar encaminhando um Ticket de forma correta, peço por gentileza que o senhor esteja visualizando esse Tutorial explicando passo-a-passo de como estar enviando um Ticket de forma correta, visualize: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!